[Pergunta] Atualização de duelos (level cap 450)

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser12153

Convidado
Olá Diego, boa tarde.

O intuito desse tópico é esclarecer a questão a respeito das mudanças de duelo que foram implementadas no começo do ano.

Segundo o manager do fórum .net e que também é manager do beta, essa atualização já está implementada em mundos regulares e, portanto, caberia uma resposta do próprio manager do servidor (no caso o brasileiro) sobre o porque da não implementação de tal funcionalidade.


Gostaria de uma resposta oficial do nosso governador para sabermos se há previsão de quando e se iremos ter tal implementação no nosso servidor.

Obrigado.
 

DeletedUser10953

Convidado
Nível máximo (450) em duelos

Após ver tal atualização funcionando no servidor "beta", aguardei por meses. Eu e diversos outros que, segundo informaram, chegaram a juntar recursos para trocas de build. Largariam a tediosa construção de igrejas para um emocionante retorno aos duelos. A atualização foi realizada nos servidores "BR". Esperamos outras semanas para que o modo de "nível máximo" em duelos estivesse ativo. Jamais aconteceu. :shot:

Os mundos seguem vazios. Jogadores veteranos não possuem muita opção: com um ou dois alvos para duelo, ou passam a construir igreja ou abandonam o jogo.

Algum dia teremos tal benefício, já concedido a jogadores de outros servidores?
 

DeletedUser15766

Convidado
Nivel Maximo de Duelos

Eu também espero essa atualização. Muitos jogadores estão com poucos alvos para duelar, já que a maioria não rende pontos de experiência. :shot:

Como diria o velho Pedicana: VAMO TRABAIÁ AI!
 

DeletedUser

Convidado
gastei grana e mudei a build pra duelos no inicio do ano... aguardei o update e nada.... acabaram duelos...voltei construcao.....

o estranho é esse update "parcial"....

Pergunta simples :
1) Haverá um jogo igual tem em outros servidores ou no br é outro jogo?
2) Caso sim, QUANDO ?????

Grato
 
Dúvida !!

No servidor Inglês não é só no beta que já ativou nível máximo (450) de duelo. Quando vai acontecer o mesmo no servidor BR? :huh:
 
Tudo bem a atualização chegar com atraso ao nosso servidor, mas 6 meses é muita coisa! Descaso do suporte para com os jogadores, por isso que a cada ano só diminui a quantidade de usuários aqui. Muitos preferem jogar em outros servers porque lá fora há realmente um "suporte".

:(
 

DeletedUser3512

Convidado
Olá Caríssimos jogadores, as atualizações não dependem da administração local de cada servidor, esta ainda não foi implementada para que eu mesmo possa fazer esta alteração, não há como eu editar este tipo de informação do servidor.

De qualquer forma, amanhã estarei entrando em contato com o escritório para saber mais informações de quando será implementada aqui no Brasil.

Abraços queridos.
 

DeletedUser10953

Convidado
Aguardando a InnoGames

Olá Caríssimos jogadores, as atualizações não dependem da administração local de cada servidor, esta ainda não foi implementada para que eu mesmo possa fazer esta alteração, não há como eu editar este tipo de informação do servidor.

De qualquer forma, amanhã estarei entrando em contato com o escritório para saber mais informações de quando será implementada aqui no Brasil.


Agradeço (e creio que os demais também) a atenção dada ao fato, Diego!
Aguardaremos a resposta -- espero que positiva -- da InnoGames.


Recebi informação errônea lá fora, do Diggo11 (beta/.net), de que tal modificação dependia apenas do administrador de cada servidor. Jamais respondeu diretamente que era assim, mas sempre fez compreender desta maneira ao dar respostas similares a "pergunte ao seu administrador", inclusive em tópicos públicos como este: https://forum.beta.the-west.net/showthread.php?t=2738 .

Caso necessite de nosso apoio, terei prazer em ajudar a colher algumas assinaturas para que possa enviar ao escritório. :rolleyes:

Abraço!
 

DeletedUser3512

Convidado
Agradeço (e creio que os demais também) a atenção dada ao fato, Diego!
Aguardaremos a resposta -- espero que positiva -- da InnoGames.


Recebi informação errônea lá fora, do Diggo11 (beta/.net), de que tal modificação dependia apenas do administrador de cada servidor. Jamais respondeu diretamente que era assim, mas sempre fez compreender desta maneira ao dar respostas similares a "pergunte ao seu administrador", inclusive em tópicos públicos como este: https://forum.beta.the-west.net/showthread.php?t=2738 .

Caso necessite de nosso apoio, terei prazer em ajudar a colher algumas assinaturas para que possa enviar ao escritório. :rolleyes:

Abraço!
Perfeito Darth, ele deve falar isso para que possamos explicar pra vocês que toda e qualquer funcionalidade são aplicadas pela equipe de desenvolvimento, entendeu?

Podem elaborar um texto com os motivos que preferem isso que terei o prazer de debater com eles.

Te deram algum retorno a respeito, Diego?
Ainda não Ace, mas já foi enviado. Atrasei um pouco, enviei apenas na sexta-feira.

E pessoal, caso eu não responda ou demore pra responder algo aqui no fórum, podem enviar um ticket pedindo pra que eu me pronuncie no tópico "tal" (link). Farei com todo o prazer.
 

DeletedUser12153

Convidado
Podem elaborar um texto com os motivos que preferem isso que terei o prazer de debater com eles.
Irei me juntar com o Darth (e quem mais se interesse pelo assunto) para elaborarmos uma lista de prós para a implementação dessa funcionalidade (apesar de eu achar que o motivo mais óbvio é aumentar o número de alvos e consequentemente movimentar mais os duelos).

Ainda não Ace, mas já foi enviado. Atrasei um pouco, enviei apenas na sexta-feira.

E pessoal, caso eu não responda ou demore pra responder algo aqui no fórum, podem enviar um ticket pedindo pra que eu me pronuncie no tópico "tal" (link). Farei com todo o prazer.
Ok, Diego. A sua atenção dispensada aqui no tópico já nos deixa otimista em ter o desfecho desejado.
Aliás é bom saber que também para esse tipo de caso o suporte via ticket pode ser utilizado. Qualquer coisa entrarei em contato mas continuamos aguardando.
Obrigado. :)
 

DeletedUser8233

Convidado
E ai, alguma novidade? Vontade as vezes que dá é deletar a conta no Brasil e criar em outro mundo, pois a INNO sempre abandona a gente. Sempre os últimos..tem server que essa atualização já foi implementada tem uns 4 meses
 

DeletedUser12153

Convidado
E então, Diego? Continuamos aguardando aqui algum posicionamento sobre esse assunto. Podia pelo menos nos manter informado se eles te deram alguma previsão pra resposta ou algo do tipo para termos noção de como está o andamento.

Obrigado.
 

DeletedUser3512

Convidado
E então, Diego? Continuamos aguardando aqui algum posicionamento sobre esse assunto. Podia pelo menos nos manter informado se eles te deram alguma previsão pra resposta ou algo do tipo para termos noção de como está o andamento.

Obrigado.

Ainda não ACE, ainda estamos no aguardo.
 

DeletedUser21242

Convidado
ena, já??? pensei que ainda estava em testes no beta.
 

DeletedUser20344

Convidado
Sinto que daremos adeus aos fortes M e G no Goldfield com essa atualização...

A 2 anos atraz nao tinha Ko por trabalho e nao podia batalhar sem city.

Talvez o povo se acostumou de mais e agr ja era huehuehue
 
Topo