Atualização 2.99 [Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.99, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22270

Convidado
.

features.png

  • Itens de evento do Dia dos Namorados
De agora em diante, os itens de James B. Hickok podem ser melhorados e leiloados.
Isso já era aguardado por todos como em toda atualização pós evento.
  • Novas aventuras diárias
Toda semana você terá a chance de completar 2 novas aventuras diárias. Para completá-las, você deve participar ou vencer uma batalha forte.
Vejo como uma forma de incentivar os jogadores a participarem das batalhas.
E sinceramente, essa foi a melhoria mais foda de todas !
  • Avatar do Dia De Los Muertos 2018
Uma das partes do avatar do último evento do DoD era muito grande.
Legal, mas é uma melhoria meio perdida no calendário.
  • Mensagem de convite de amigo
Você pode escrever uma mensagem pessoal para convidar seu amigo por e-mail. Você receberá uma pequena confirmação de que o e-mail foi enviado na parte superior da tela.

De agora em diante, a janela pop-up para enviar uma mensagem será fechada automaticamente.
Demorou mas foi !
  • Conseguir dinheiro (Jogar contra as regras)
Um dos requisitos da aventura foi alterado. Agora, você deve coletar $250 dos duelos com NPCs.
Melhoria justa, sem muito impacto no game, mas mesmo assim uma melhoria.
  • Maneira fácil de encontrar o assassinato
Na antiga aventura "O assassinato", foi fácil encontrar o assassino. Nós decidimos torná-lo um pouco mais difícil.
Graças a Deus ! kkk
  • Bate-papo
Detecção de URL aprimorada no bate-papo. Por exemplo, os parênteses não serão mais considerados parte do link quando colocados diretamente atrás dele.
Aleluia !
E a questão do link sair quebrado com vários %%%% foi reparado tb ?
  • 2 Novas conquistas
Nós adicionamos uma nova conquista por obter 70 bolas de neve e uma conquista por obter todos os itens do conjunto do Edison.

bug.png

  • Bônus do conjunto do Joaquin Murrieta
Os bônus de Mira e Líderança que você recebe usando 5 ou 6 peças foram aumentados em 0.1 por nível.
O Bônus rate ficou maior ou igual ao do set Zapata ? Ambos os sets deveriam ter seus bônus equiparados.
  • Aventura "Banda de música"
Era possível terminar o grupo de aventuras "Oktoberfest está chegando" sem concluir a aventura "Banda de música".
Sei nem do que se trata.
  • As partes antigas do avatar do Dia da Morte
Era impossível usar o item "Parte Avatar: crânio" e "Parte Avatar: Chapéu preto", que dão o crânio e o chapéu como peças de avatar.
O Coelho da páscoa mandou avisar que o calendário está desatualizado/quote]
 

DeletedUser22578

Convidado
Estou me perguntando, depois da 2.99, vai vir qual???

@Chapolindo da um spoiler da nova versão do The-West pra nós =)

Ou pede para o pessoal da Innogames lançar logo um Teaser, ou Fotos, ou ou Texto com explicações, pois nossos corações não aguentam mais de ansiedade hahahahaha
 

DeletedUser12075

Convidado
Estou me perguntando, depois da 2.99, vai vir qual???

@Chapolindo da um spoiler da nova versão do The-West pra nós =)

Ou pede para o pessoal da Innogames lançar logo um Teaser, ou Fotos, ou ou Texto com explicações, pois nossos corações não aguentam mais de ansiedade hahahahaha
Deve estar guardado a sete chaves kkkkk, mas estamos no mesmo estado quando estava pra vir a 2.0!
 
Topo