Atualização 2.98 [Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.98, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22135

Convidado
nada do evento de páscoa ainda ?
acredito que deva vir dia 16, se não, só dia 23, são as terças feiras, dias que na maioria das vezes as atualizações são feitas.

no beta começou dia 4 e vai até dia 9 de maio, tendo em vista que a maioria dos eventos tem de 20-25 dias, então eu acho que deva começar dia 16 de abril e terminar dia 9 de maio, ou então esse termino pode ser depois também, se a data de inicio for dia 23, enfim, não sei.

Tudo suposição, kkkk.
 

DeletedUser22245

Convidado
acredito que deva vir dia 16, se não, só dia 23, são as terças feiras, dias que na maioria das vezes as atualizações são feitas.

no beta começou dia 4 e vai até dia 9 de maio, tendo em vista que a maioria dos eventos tem de 20-25 dias, então eu acho que deva começar dia 16 de abril e terminar dia 9 de maio, ou então esse termino pode ser depois também, se a data de inicio for dia 23, enfim, não sei.

Tudo suposição, kkkk.

nos anos anteriores começou na ultima semana de março ou primeira semana de abril
 
Topo