Atualização 2.85 [Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.85, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22048

Convidado
logo evento oktoberfest niceeeee, essa parte da minha vida se chama felicidade.


sobre a att: finalmente arrumaram essa missao, no gold rush server foi uma bagunça geral, uma lastima, pois era pra ser um servidor top, mas essa quest estragou legal, e o descaso da staff foi uma porcaria, enfim, no proximo speed server event ja fica a lição.
 

DeletedUser22145

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.85, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.

E sobre o evento?
 

DeletedUser22484

Convidado
OI...
A respeito da quest "Mundo mágico".
Estou no meio dela, atolada de quests e agora ela foi interrompida.
Gostaria de pedir que reconsiderem isto pois um monte de jogadores já a concluiram , têm agora peças de sets muito melhores e outros que não concluiram não terão as mesmas chances e não sabíamos que ela seria interrompida.
Obrigada desde já.
 

DeletedUser10464

Convidado
OI...
A respeito da quest "Mundo mágico".
Estou no meio dela, atolada de quests e agora ela foi interrompida.
Gostaria de pedir que reconsiderem isto pois um monte de jogadores já a concluiram , têm agora peças de sets muito melhores e outros que não concluiram não terão as mesmas chances e não sabíamos que ela seria interrompida.
Obrigada desde já.


Ela vai voltar em Dezembro
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
OI...
A respeito da quest "Mundo mágico".
Estou no meio dela, atolada de quests e agora ela foi interrompida.
Gostaria de pedir que reconsiderem isto pois um monte de jogadores já a concluiram , têm agora peças de sets muito melhores e outros que não concluiram não terão as mesmas chances e não sabíamos que ela seria interrompida.
Obrigada desde já.
A aventura apenas tem um prazo para conclusão, não que ela não irá ser aberta novamente. Se você não conseguiu completá-la dentro do prazo, basta aguardar que ela abra novamente, que no caso dessa aventura é em Dezembro.

Lembrando que você continuará a aventura da etapa que parou, não perderá as etapas já concluídas.
 
Topo