Atualização 2.72 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.72, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22224

Convidado
Oia, nem esperava por essa cof cof...
Interessante como estão adicionando muita coisa esses meses no TW.

Essa questão de terem mudado a imagem do revolver e ovo, vai alterar a quest de ovos em abril, ganhando no lugar o revolver (que fica fora de contexto)? Ou o ovo novamente?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22048

Convidado
só dia 6 o novo evento, aaaa mas ta bom, muitas coisas entrando é o que vale
 

DeletedUser22114

Convidado
na minha opinião sem querer ofender o suporte pq sei q vcs trabalham muito mas as ultimas atts pra ca estão sendo meio improdutivas para o game pq pelo oq eu vi foi corrigido apenas poucos detalhes mas na minha opinião n mudou muita coisa no game um ex a feira q até hj n saiu



 

DeletedUser22048

Convidado
não depende só deles tambem,eles apenas pegam o nosso feedback e manda para o setor responsavel, no quesito evento/missão foi adicionado bastante coisas legais, e ainda semana que vem tem mais evento, e logo depois tem pascoa, um atras do outro não tem chá que aguente, a questão dos bugs e/ou afins não depende só deles

sobre a feira eu realmente achei que ia ser corrigido, vamos ver na 2.73
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já eu n vejo problema nenhum do circo continuar, é até interessante para recompensar quem joga todo dia, além do bônus diário.

não depende só deles tambem,eles apenas pegam o nosso feedback e manda para o setor responsavel, no quesito evento/missão foi adicionado bastante coisas legais, e ainda semana que vem tem mais evento, e logo depois tem pascoa, um atras do outro não tem chá que aguente, a questão dos bugs e/ou afins não depende só deles

O jogo tá bastante movimentado com os eventos, só estou triste pq n irei pegar o set do médico :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
Já eu n vejo problema nenhum do circo continuar, é até interessante para recompensar quem joga todo dia, além do bônus diário.

Discordo e as conquistas!? E o condado que tem caixa de arma ou set que sempre pode ir dropando e upando o mesmo com o tempo? Eu mesmo já estou cheio de poções de XP, cartas de títulos que abri e já estou quase em 3k de ups, 6 caixas de armas abertas, muitas instruções de trabalho, muitas medalhas de bônus....
 

DeletedUser22048

Convidado
o circo precisa ser corrigido, indiana com caixa de armas jaja tem natty up 5 muito broken ,no fair e tal 250titulos vai ficar muito facil farmar,alias ja esta facil
 

DeletedUser22134

Convidado
São poucos que dão o feedback de bug de beneficiamento próprio, a maioria fica quieta para se beneficiar, e em relação a correção de bug críticos no jogo, a Inno Games melhorou bastante nas correções, e nesses casos depende da equipe de desenvolvimento da Inno Games, cabe a nós fazermos nossa parte de apontar os bugs e da equipe de suporte do TWBR repassar para os setores responsáveis, somos nós jogadores que fazemos o jogo.
 

DeletedUser22114

Convidado
na minha opinião tinha é q tirar esses dalay de 10min pra buff pq fico obsoleto jobar e dps fica parado 10min por causa de buff é fogo....

ps: sem mimimimi


 

DeletedUser

Convidado
o circo precisa ser corrigido, indiana com caixa de armas jaja tem natty up 5 muito broken ,no fair e tal 250titulos vai ficar muito facil farmar,alias ja esta facil

Não sabia disso pq só recebo aqueles buffers de batalha, nem sabia que era tão prejudicial.

o circo precisa ser corrigido, indiana com caixa de armas jaja tem natty up 5 muito broken ,no fair e tal 250titulos vai ficar muito facil farmar,alias ja esta facil
Nunca peguei nenhuma, triste.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22048

Convidado
eu mesmo qdo rodo diariosempre pego titulos, no hatfieild entao ? pot de 25% exp , pra gente level alto é muito bom pq 25% economiza horas as vezes até dia de trabalho (sem contar construir em cidade)
 

DeletedUser22224

Convidado
Tem horário para começar o evento amanhã? A partir da 00:00 de hoje ou 10hrs amanhã de manhã?
 

DeletedUser22048

Convidado
geralmente as 10hrs, mas talvez abra mais cedo

nenhuma noticia do evento ? o e vento é amanha en ao saiu nenhuma nota

agora sim ta muito bom
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
E olha que já tem os sets do evento da páscoa. xD

Segunda referência ao Brasil nos sets pessoais de evento. Será que vai ser o ano todo!?
 
Editado por um moderador:
Topo