Atualização 2.45

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.45, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Eu so gostaria de saber se o evento do dia dos mortos vai poder usar upbs?,,, assim como todos os anos, por que esse é o unico evento que sobrou que estavamos usando upbs(pelo menos que eu lembre), e pelo q vi no beta , nao esta usando , eu acho muito ridiculo , nao deixar utilidade pras upbs* lembrando que temos um shop falido, um circo itinerante horrível que tem ainda itens de 2012 quando começou a geraçao eventos, quando tinham aqueles sets do cartw , allan etc.
Enfim fica minha insatisfação , e repudio contra essa covardia com os jogadores.( caso realmente nao mudarem essa postura )
 

DeletedUser20593

Convidado
No beta tá pepitas ou flores ... mas as flores tao bugadas e n tá indo :x
Talvez mudem
 
No beta tá pepitas ou flores ... mas as flores tao bugadas e n tá indo :x
Talvez mudem
é um descaso , todos os eventos hoje já não podem mas usar upbs....
pra que utilidade então existe isso ?, pois o shop ta desatualizado , existem itens de 5 anos atras super defasados,o circo ainda esta com aqueles itens do 1 evento , quando se inicio essa invenção de monte de evento por ano,enfim esta claro que não estão respeitando os jogadores....

ahhh e deve ser por isso que esta bugando pois era usado com upbs, agora mudaram estão se enrolando nas configurações.#soacho
 
é um descaso , todos os eventos hoje já não podem mas usar upbs....
pra que utilidade então existe isso ?, pois o shop ta desatualizado , existem itens de 5 anos atras super defasados,o circo ainda esta com aqueles itens do 1 evento , quando se inicio essa invenção de monte de evento por ano,enfim esta claro que não estão respeitando os jogadores....

ahhh e deve ser por isso que esta bugando pois era usado com upbs, agora mudaram estão se enrolando nas configurações.#soacho

Se não me engano, evento de Natal pode usar títulos, mas não tenho 100% de certeza :p
 

DeletedUser12153

Convidado
Se não me engano, evento de Natal pode usar títulos, mas não tenho 100% de certeza :p
No ano passado, pôde.
Engraçado que -provavelmente- tiraram essa opção pois os próprios jogadores de vários servidores reclamaram que gastaram todos os títulos no evento de Halloween e logo em seguida veio o de natal e não tinham mais nada pra gastar. Talvez a Inno tenha decidido por remover por esse motivo.
Engraçado ²: retiraram hoje a opção de rodada free utilizando as flores e deixaram apenas pepitas. Espero que isso seja só uma piada de mal gosto. rsrs
 

DeletedUser4858

Convidado
Aproveitando a deixa.... assim como efep disse, não seria possível dar uma repaginada no shop.. e retirar antigos baús e itens sem função (atualmente) e e por algo mais atrativos e motivadores? mas no shop em geral... pois juntar ups é bacana para evento , mas se o evento não usa..... desmotiva* .
é uma dica valeu e obrigado .
 

DeletedUser

Convidado
Em relação ao uso dos títulos, eu acredito que realmente poderiam sim utiliza-los para o evento, cada player teria o livre arbítrio de utiliza-los ou não, por que no fim das contas os eventos estão favorecendo quem gasta MUITO com pepitas.
Um player free jamais teria chances de vencer um evento e desfrutar das belas armas que vem no prêmio.

Gostei muito da questão dos ícones dos fortes nos mapas.. irá ajudar aqueles que não sabem onde cada porte de forte se localiza, bem interessante esse implemento.
 

DeletedUser18963

Convidado
Conjunto Wheel Lock Militaria
  • Alguns bônus do conjunto Wheel Lock Militaria estavam faltando. O conjunto foi reequilibrado.
Só por curiosidade, como q ficou os bonus desse set? ... Pq ele era bem fraco, um dos piores sets de armas de evento diga-se de passagem.
 

DeletedUser21998

Convidado
Só não entendi como faço pra conseguir partes (ou completo) do Hombre e do dançarino
 

DeletedUser12153

Convidado
Conjunto Wheel Lock Militaria
  • Alguns bônus do conjunto Wheel Lock Militaria estavam faltando. O conjunto foi reequilibrado.
Só por curiosidade, como q ficou os bonus desse set? ... Pq ele era bem fraco, um dos piores sets de armas de evento diga-se de passagem.
Foi ajustado colocando pontos em trabalho, dano em batalhas, etc., para ficar equiparado com o restante.

Só não entendi como faço pra conseguir partes (ou completo) do Hombre e do dançarino
Ambos são através das jogadas através das cartas. Se você virar a carta certa (sol) tem a opção de receber o prêmio daquela rodada ou tentar ir para a próxima. Corre o risco de ir para a próxima e perder tudo. Então fica a critério do jogador arriscar ou não. :)
 

DeletedUser

Convidado
Interessante, eu aqui pensando que a carta correta era a morte auheuaheuaheuaheua
(tirei premio melhor com a morte)
 

DeletedUser12153

Convidado
Interessante, eu aqui pensando que a carta correta era a morte auheuaheuaheuaheua
(tirei premio melhor com a morte)
A morte leva seus prêmios embora. kkkk

Um outro detalhe que costuma passar despercebido para alguns jogadores: mesmo tirando a carta da morte é necessário recolher a caixa com flores para liberar a próxima jogada.
 

DeletedUser

Convidado
A morte leva seus prêmios embora. kkkk

Um outro detalhe que costuma passar despercebido para alguns jogadores: mesmo tirando a carta da morte é necessário recolher a caixa com flores para liberar a próxima jogada.
Nossa, que viagem a minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu considerei a caixa com flores melhor que a medalha de salários..
 
Topo