Atualização 2.44

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.44, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser21998

Convidado
Quando vi "Nova loja de pepitas" fiquei feliz, mas ai vi que não vão mexer nos preços :( , que estão completamente desatualizados
 
Quando vi "Nova loja de pepitas" fiquei feliz, mas ai vi que não vão mexer nos preços :( , que estão completamente desatualizados

é mesmo o dollar ja caiu bastante, a ponto de rever esse preço ae das pepitas, se nao fica inviavel , ja que se baseiam na moeda estrangeira vamos ser honestos e reduzir conforme né.....
 
é mesmo o dollar ja caiu bastante, a ponto de rever esse preço ae das pepitas, se nao fica inviavel , ja que se baseiam na moeda estrangeira vamos ser honestos e reduzir conforme né.....

Não sei se é somente pelo Paypal, mas quando fui comprar pepitas, o valor ja saiu menor do que o que está na loja... Já com o valor do dolar no dia.
 

DeletedUser21849

Convidado
Opa! nova atualização pouco tempo depois do evento terminar, aí sim ;)
 

DeletedUser21998

Convidado
Não sei se é somente pelo Paypal, mas quando fui comprar pepitas, o valor ja saiu menor do que o que está na loja... Já com o valor do dolar no dia.


É só o paypal que está em dolares, o resto continua o mesmo. Mas se tem gente que compra com esse preço absurdo, não tem motivo pra eles abaixarem o preço.
 
Topo