Atualização 2.42

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.42, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser20338

Convidado
com a mudança de tolerância os atacantes vão ficar em desvantagem, vão ter que compensar a perda, mudaram pra mexer depois
vai dar merda isso ai:mad:
gostei do aumento da mira e evasão
 

DeletedUser12153

Convidado
com a mudança de tolerância os atacantes vão ficar em desvantagem, vão ter que compensar a perda, mudaram pra mexer depois
A ideia deles é justamente equilibrar já que é notável que o ataque tem maior vantagem em uma batalha.

Outra coisa que achei legal vai ser os trabalhadores (enfim) terem uma utilidade maior nas batalhas. Não sei se esse percentual é o ideal, mas acho que 40% (premium) a mais de ataque e defesa é um valor considerável.
 

DeletedUser20593

Convidado
Ainda bem q bandeira n vai dar +20 ... como tavam planejando fazer
 

DeletedUser10464

Convidado
Legal, mas tenho algumas questões a levantar;

A quest que vai reembolsar os pts serão todas habilidades e atributos ou somente habilidades?

Ja que vão mudar os sets tem previsão de dar algum "bonus especial" para os sets do ska e gordon? Por exemplo ska podia dar dano e gordon xp nos duelos e job.

O set do Bass ja tem colocar armadilha mas a habilidade de comércio é inútil pras batalhas, vão alterar tbm?
 
É... Vamos ver como vai ficar, nao cheguei a acompanhar a implantação dela no beta e nem o feedback, imagino que tenha dado bom, já que está sendo implantada nos demais servers.
Já antes do bass ser lançado se comentava sobre essa tal atualização nos fortes, só espero que nao faça decair o animo dos jogadores em relaçao as batalhas....
O certo é que ela vai mexer com o comodismo de todos, até total adequação.

Vamos testar, no aguardo! :)


Obs: saudades dos emojis antigos :'(
 

DeletedUser21211

Convidado
so falto arruma a evasão em duelo
q esta horrivel :cool:
 

DeletedUser20338

Convidado
A ideia deles é justamente equilibrar já que é notável que o ataque tem maior vantagem em uma batalha.

Outra coisa que achei legal vai ser os trabalhadores (enfim) terem uma utilidade maior nas batalhas. Não sei se esse percentual é o ideal, mas acho que 40% (premium) a mais de ataque e defesa é um valor considerável.
seria melhor mudar o valor, não retirar, mudaram algo que não acho que é necessário,
e não entendi pq você diz que work vai ter utilidade maior com o bônus reduzido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
seria melhor mudar o valor, não retirar, mudaram algo que não acho que é necessário
Foram feitos vários testes no servidor Polones que é um servidor referência quando se fala de batalhas de forte, então para terem liberado depois de tanto tempo de testes a gente espera que haja alguma mudança positiva. Mas de qualquer forma, essa é a "parte 1" das alterações e o próprio devblog diz que estão atentos a pequenas melhorias que precisarem ser feitas com o decorrer dos testes nos outros mundos.

e não entendi pq você diz que work vai ter utilidade maior com o bônus reduzido
Atualmente esse bônus do trabalhador é um bônus de setor. Com essas alterações o trabalhador receberá bônus "global" de mira e evasão. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas é teoricamente um bônus melhor que o antigo. O jeito é também acompanhar e ver se a alteração surtiu efeito.
 

DeletedUser20593

Convidado
O bônus de work n foi diminuído ^^

O bônus de 30% era pra bonificação do setor (Torres, GG e Alguns Sets)
Agora aparentemente será um bônus para os valores totais de chances de acerto e evasão
 

DeletedUser20593

Convidado
Gostaria de vir aqui apenas para reclamar q work está muito roubado :D Obg Xau
 

DeletedUser12153

Convidado
Bom saber que agora temos outra classe útil em batalhas. Já estava chato todo mundo ter que escolher soldado ou pistoleiro.
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu realmente não acho avents tão ruim assim. Não no nível de Workers antes da att.
 

DeletedUser20593

Convidado
PS .: O governador esqueceu de mencionar ... mas a fórmula de desvio foi alterada
Agora o valor base q é somado é 10 ^^
Porém acerto continua 25
 

DeletedUser10464

Convidado
no x1 com qualquer outra classe o avent vai perder
Muito dificil ficar 1x1 nas batalhas, e como o avent pode ficar "invisível" depois de 2 tiros é a única classe que pode segurar um setor contra todos os inimigos do forte, mesmo que só por 1 round
 

DeletedUser12153

Convidado
PS .: O governador esqueceu de mencionar ... mas a fórmula de desvio foi alterada
Agora o valor base q é somado é 10 ^^
Porém acerto continua 25
Oi Evison, tudo bem?
Poderia me mostrar, por gentileza, onde viu essa alteração da fórmula de desvio?

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo