Atualização 2.131[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.131, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Boa Tarde! Pelo que entendi a atualização 2.131 acontecerá antes da 2.130?
aonde vc viu isso????
jamais.

Att 2.130 dia 28 de Julho
Att 2.131 dia 11 de Agosto.


Já vi que vc pediu várias vezes isso, dentro do jogo mesmo, por causa que na aba "Informações do servidor" não dizia a versão correta.
Para saber se mudou, a forma mais fácil é na hora de login, abaixo da barra verde, no canto esquerdo, diz a versão.
 
aonde vc viu isso????
jamais.

Att 2.130 dia 28 de Julho
Att 2.131 dia 11 de Agosto.


Já vi que vc pediu várias vezes isso, dentro do jogo mesmo, por causa que na aba "Informações do servidor" não dizia a versão correta.
Para saber se mudou, a forma mais fácil é na hora de login, abaixo da barra verde, no canto esquerdo, diz a versão.
Obrigado pelo retorno, verifiquei e já está atualizado.
 
Péssima a ideia de colocar a venda o conjunto de armas e montaria do Fry e não poder vender os ítens... Se eu compro com pepita, deveria ter o direito de fazer o que quiser...
 
Com todo respeito, @1Chapolin, como que a Inno achou uma boa ideia dar uma missão que você ganha 3 moedas dando 1 tiro único? Estou de KO, como eu faço? E mesmo se eu não estivesse, como que eu desmaio alguém sem combinar e infringir as regras? Em um dia é simplesmente loucura.

Nj4ZNef.png
 
Última edição:
Com todo respeito, @1Chapolin, como que a Inno achou uma boa ideia dar uma missão que você ganha 3 moedas dando 1 tiro único? Estou de KO, como eu faço? E mesmo se eu não estivesse, como que eu desmaio alguém sem combinar e infringir as regras? Em um dia é simplesmente loucura.

Nj4ZNef.png
Uma alternativa para conseguir desmaiar alguém em um único tiro seria esperar o final de uma batalha de forte, procurar por um oponente que tenha ficado com pouquíssimo hp (olhando pelo relatório da batalha) e duelar ele o mais rápido possível. Obs.: Mesmo usando essa estratégia, não seria fácil encontrar um oponente nessas circunstâncias.
 
Uma alternativa para conseguir desmaiar alguém em um único tiro seria esperar o final de uma batalha de forte, procurar por um oponente que tenha ficado com pouquíssimo hp (olhando pelo relatório da batalha) e duelar ele o mais rápido possível. Obs.: Mesmo usando essa estratégia, não seria fácil encontrar um oponente nessas circunstâncias.
Vale lembrar que temos 10min para finalizar um duelo. Nesses 10min a pessoa já saiu do forte e foi pra city dormir pra recuperar HP.
 
Topo