Assim fica dificil

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Convidado
meu ta mto complicado pegar os itens pra upar os fortes meu tem gente passando o dia inteiro fazendo trabalhos pra pegar itens e quase nao sai os itens. as battles ja ta em decadencia sem forte upado a galera fica mais desanimado.

os duelos tem esta build full quiabos
 

DeletedUser

Convidado
Saymon06 disse:
meu ta mto complicado pegar os itens pra upar os fortes meu tem gente passando o dia inteiro fazendo trabalhos pra pegar itens e quase nao sai os itens. as battles ja ta em decadencia sem forte upado a galera fica mais desanimado.

os duelos tem esta build full quiabos

Quase não vou em fortes, mais esses full quiabos me desanimaram, tomara que venham uma atualização que acabe com a build deles, ou vamos tentar achar uma fraqueza pra build, igual a redutora ;)
 

DeletedUser12012

Convidado
Quase não vou em fortes, mais esses full quiabos me desanimaram, tomara que venham uma atualização que acabe com a build deles, ou vamos tentar achar uma fraqueza pra build, igual a redutora ;)


o unico jeito q eu acho vc si intupir de mira e torce pra acerta eu acho

obs eu to com quase 500 de mira tem duelo q passo em branco
 

DeletedUser

Convidado
Eu naao chegava a 300 de mira... colocava um set de 80 bonus em mira e dexava o char parado em tds os rounds... acertava até o sidius...
 

DeletedUser16221

Convidado
meu ta mto complicado pegar os itens pra upar os fortes meu tem gente passando o dia inteiro fazendo trabalhos pra pegar itens e quase nao sai os itens. as battles ja ta em decadencia sem forte upado a galera fica mais desanimado.

os duelos tem esta build full quiabos

Saymon06,esta muito,mas muito dificil é jogar.
Fiquei um tempão procurando algo para trabalhar algumas horas e nada de achar,só achava os de 10 minutos.
Ja na parte de duelos nem falo mais nada.
Antes eu entrava sempre,conversava olhava o forum e duelava, hj em dia ja nem entro mais,como entrava antes.
Não há mas aquelas conversas em chat não ha mais nada neste jogo que me empolgue de continuar e isto em todos os mundos que jogo.
Fui a uns dias atras que descobrir a onde fica o forum,kkkk.
Esta horrivel jogar.
Desculpe-me o desabafo.
 

DeletedUser12012

Convidado
meu ta osso fui em uma battle ontem (no horario q era o de pico de battle) pra ver como tava 23 to ataque e 12 na defesa

aff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo