As super cidades que se gabam por serem top danos, e afirmam que sao as melhores sem

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
eu acho engraçado, eu vejo o topcrazy , o macjac, [nao incluo a oxi nisso pois a oxi é porreta mesmo]


mas vejo os cara da imperio e da west forts virem aqui sempre

se gabar por serem os caras das batalhas

sempre pondo as cidades deles como a 1 ou a 2 melhor

coisa insignificante , pois pra mim nao existe melhor


mas depois de vermos eles falarem tanto, e afirmaem tanto que sao os melhores,

deixamos de atakar,para ver o potencial deles atakando


o engraçado é que eles perderam 2 batalhas,,e agora o macjac vem chorar no chat pos sussurro pra mim


po brincadeira

se algum dia vc ver eu afrimar que minha cidade é a melhor eu atako todos e tudo.... Sendo que a gente detem a maioria dos fortes,entao nao vamos atakar ate vermos a força de voces,



so voltaremos a atakar quando o macjc vir aqui e falar que a cidade dele nao é a melhor, que vcs nao sao os fodasticos, pois mentir no forum nao da nao....vc falou que eram os tal,quero ver pois ate agora nao vi nada alem de choro

se falar que nao chorou no chat eu posto os sussurros aqui enho print kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkk

q maldade em dog kkkkkkkkk

mais eh isso ae msm vamus deixar os ''fodoes'' atakarem.....
 

DeletedUser7458

Convidado
eu acho engraçado, eu vejo o topcrazy , o macjac, [nao incluo a oxi nisso pois a oxi é porreta mesmo]


mas vejo os cara da imperio e da west forts virem aqui sempre

se gabar por serem os caras das batalhas

sempre pondo as cidades deles como a 1 ou a 2 melhor

coisa insignificante , pois pra mim nao existe melhor


mas depois de vermos eles falarem tanto, e afirmaem tanto que sao os melhores,

deixamos de atakar,para ver o potencial deles atakando


o engraçado é que eles perderam 2 batalhas,,e agora o macjac vem chorar no chat pos sussurro pra mim


po brincadeira

se algum dia vc ver eu afrimar que minha cidade é a melhor eu atako todos e tudo.... Sendo que a gente detem a maioria dos fortes,entao nao vamos atakar ate vermos a força de voces,



so voltaremos a atakar quando o macjc vir aqui e falar que a cidade dele nao é a melhor, que vcs nao sao os fodasticos, pois mentir no forum nao da nao....vc falou que eram os tal,quero ver pois ate agora nao vi nada alem de choro

se falar que nao chorou no chat eu posto os sussurros aqui enho print kkkkkkkkkk

Quer os prints...
Eu tava na minha conversando com o matador sobre um possivel acordo um dia paradise outro dia alvorada e vc me susurro..."o que foi criança" ( ou algo do tipo )...
Quero os prints
 

DeletedUser

Convidado
eu acho engraçado, eu vejo o topcrazy , o macjac, [nao incluo a oxi nisso pois a oxi é porreta mesmo]


mas vejo os cara da imperio e da west forts virem aqui sempre

se gabar por serem os caras das batalhas

sempre pondo as cidades deles como a 1 ou a 2 melhor

coisa insignificante , pois pra mim nao existe melhor


mas depois de vermos eles falarem tanto, e afirmaem tanto que sao os melhores,

deixamos de atakar,para ver o potencial deles atakando


o engraçado é que eles perderam 2 batalhas,,e agora o macjac vem chorar no chat pos sussurro pra mim


po brincadeira

se algum dia vc ver eu afrimar que minha cidade é a melhor eu atako todos e tudo.... Sendo que a gente detem a maioria dos fortes,entao nao vamos atakar ate vermos a força de voces,



so voltaremos a atakar quando o macjc vir aqui e falar que a cidade dele nao é a melhor, que vcs nao sao os fodasticos, pois mentir no forum nao da nao....vc falou que eram os tal,quero ver pois ate agora nao vi nada alem de choro

se falar que nao chorou no chat eu posto os sussurros aqui enho print kkkkkkkkkk

Vixe, citando meu nome como um dos caras que é metido os fodas???

CHOREI de você agora Dog,voce conviveu comigo na DODGE alguns dias, e viu que não sou assim,se quer citar outras pessoas,o problema é seu, agora me por em rolo de choro,de a,b ou c,aí nao vai dar certo colega :)
 

DeletedUser10641

Convidado
Vixe, citando meu nome como um dos caras que é metido os fodas???

CHOREI de você agora Dog,voce conviveu comigo na DODGE alguns dias, e viu que não sou assim,se quer citar outras pessoas,o problema é seu, agora me por em rolo de choro,de a,b ou c,aí nao vai dar certo colega :)

nao citei vc como xorao, coloquei vc apenas junto ao amc como os cara que se poe como as meljores cidades aqui no forum, tem varios topicos de vcs se gabando ,,fato


a xoradera foi do macjac ontem pra mim, pro nato e pro thayner, dizendo que ia parar no colarado, que se a gente nao atakar, o colorado para kkkkkkk

po se o cara se gaba dizendo que sao os fodao das batalhas, poe uma descriçao na aliança que vai vir e tomar tudo kkkkkkk

e depois de perder 2 atakes o cara chora?



seu nome ta citado pq vc tbm poe a west forts como potencia, e vc paga pela xoradeira do macjac kkkkkkkkk sinto muito grande top
 

DeletedUser

Convidado
nao citei vc como xorao, coloquei vc apenas junto ao amc como os cara que se poe como as meljores cidades aqui no forum, tem varios topicos de vcs se gabando ,,fato


a xoradera foi do macjac ontem pra mim, pro nato e pro thayner, dizendo que ia parar no colarado, que se a gente nao atakar, o colorado para kkkkkkk

po se o cara se gaba dizendo que sao os fodao das batalhas, poe uma descriçao na aliança que vai vir e tomar tudo kkkkkkk

e depois de perder 2 atakes o cara chora?



seu nome ta citado pq vc tbm poe a west forts como potencia, e vc paga pela xoradeira do macjac kkkkkkkkk sinto muito grande top

Cito sim,mais não ao ponto de me gabar por ela.
Apenas na maioria das vezes,e pra defende-la, só.
E foi eu quem sussurrou o Thayner,dizendo que nós não iriamos atacar,por estarmo atacando ja a alguns dias,uma hora temos que descançar numa boa e velha sombra de uma torre,não concorda ? rs
 

DeletedUser7458

Convidado
nao citei vc como xorao, coloquei vc apenas junto ao amc como os cara que se poe como as meljores cidades aqui no forum, tem varios topicos de vcs se gabando ,,fato


a xoradera foi do macjac ontem pra mim, pro nato e pro thayner, dizendo que ia parar no colarado, que se a gente nao atakar, o colorado para kkkkkkk

po se o cara se gaba dizendo que sao os fodao das batalhas, poe uma descriçao na aliança que vai vir e tomar tudo kkkkkkk

e depois de perder 2 atakes o cara chora?



seu nome ta citado pq vc tbm poe a west forts como potencia, e vc paga pela xoradeira do macjac kkkkkkkkk sinto muito grande top

Cade o print ?
 

DeletedUser10641

Convidado
Cade o print ?

nao posso por o print aqui pois agora nao pode mais expor print de conversa no chat em forum publico,uma pena

e como eu nao posso mais levar puniçao tenho que seguir a risca


mas vc vai negar xorou?

se vcs nao atakar eu faço o colorado paRar mimimimimi [ PS=COMO SE O MUNDO GIRA-SE EM TORNO DE VC KKKKKKKKKK ]

nao disse algo assim?

por favor, so te digo uma coisa, vc acha que vc falando e falando no forum que sua ciddae é melhor fara ela ser a melhor?


alias, nem sei pq to te dando ibopek kkkkkkkkkkkk


PO FAVOR ..DEFINA O QUE É UMA CIDADE MELHOR..POIS VEJO FALAR TODA HORA QUE A SUA É A MELHOR MAS ATE AGORA NAO CONSEGUI ENTENDER EM QUE A SUA CIDADE É A MELHOR QUE TODAS AS OUTRAS DO MUNDO 10
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
nao posso por o print aqui pois agora nao pode mais expor print de conversa no chat em forum publico,uma pena

e como eu nao posso mais levar puniçao tenho que seguir a risca


mas vc vai negar xorou?

se vcs nao atakar eu faço o colorado paRar mimimimimi [ PS=COMO SE O MUNDO GIRA-SE EM TORNO DE VC KKKKKKKKKK ]

nao disse algo assim?

por favor, so te digo uma coisa, vc acha que vc falando e falando no forum que sua ciddae é melhor fara ela ser a melhor?


alias, nem sei pq to te dando ibopek kkkkkkkkkkkk


PO FAVOR ..DEFINA O QUE É UMA CIDADE MELHOR..POIS VEJO FALAR TODA HORA QUE A SUA É A MELHOR MAS ATE AGORA NAO CONSEGUI ENTENDER EM QUE A SUA CIDADE É A MELHOR QUE TODAS AS OUTRAS DO MUNDO 10

Dog já que vamos começar com as apelaçoes....
Olha o West Forts e vem quem é a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado atualmente.
Cade a sua super cidade de 49 batalhadores ativos ? ... Foi só lero lero, mimimi no forum e ainda não fez nada....
Não mostra o print, se é que vc tem um print, pq tem medo de expor a conversa e mostrar como quem tá com mimimi aqui é vc.
O que faz uma cidade a melhor não é somente ela é o conjunto é a aliança e os membros que por ela se sacrificam...Vc está certo vim falar aqui que a minha cidade é a melhor não vai adiantar...Mas o WEST FORTS não menti ou ele menti ?
 

DeletedUser10641

Convidado
desde quando o west forts mostra que uma cidade é a melhor?

ela so mostra os danos,nao mostra vitorias e derrotas

alias nem que que mostrasse vitorias e derrotas, ainda assim nao seria merito de TAL ciddae, pois necessitam de uma aliança para fazer algo,NENHUMA CIDADE FAZ NADA SOZINHO


agora vc se consagraou como noob no meu conceito, ao afimar que sua teoria de melhor cidade se baseia no west forts kkkkkkkkkkkk


encerrei com voce, se aparecer um lider de verdade ai na sua aliança eu volto a conversar
 

DeletedUser10641

Convidado

O que faz uma cidade a melhor não é somente ela é o conjunto é a aliança e os membros que por ela se sacrificam...Vc está certo vim falar aqui que a minha cidade é a melhor não vai adiantar...Mas o WEST FORTS não menti ou ele menti ?




no west forts mostra a OXI em 1, o que tbm nao mostra ela como a melhor cidade.apenas mostra que a oxi faz muito dano em batalhas


mas pra mim isso é irrelevante, eu viso a aliança como um todo, e nao ligo pra TAL cidade ou TAL jogador


pode fexar o topiico...ja li o que queria ler UHEUEHUEHUEHUEHUE
 

DeletedUser7458

Convidado
no west forts mostra a OXI em 1, o que tbm nao mostra ela como a melhor cidade.apenas mostra que a oxi faz muito dano em batalhas


mas pra mim isso é irrelevante, eu viso a aliança como um todo, e nao ligo pra TAL cidade ou TAL jogador


pode fexar o topiico...ja li o que queria ler UHEUEHUEHUEHUEHUE

asdaudsa, fechar o topico ta correndo ?
Viu quando a coisa fica pesada é fods mesmo....
Todos nós jogadores que se "gabam" como vc afirma...visamos a aliança como um todo se não não teriamos fundado ela e parado com o ciclo de detonação do M10...
Dog olha no west forts que foi a melhor do mes de janeiro pra cá...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo