Artesanato '-'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem poderia me explicar o que é esse artesanato, da pra escolher uma profissão no lvl 20 :S
Alguem poderia me explicar? :lingua:
 

DeletedUser16650

Convidado
também quero saber.somos 2.alguem nos ajuda?
wantedausschreibung1cop.png
 

DeletedUser16502

Convidado
Alguem poderia me explicar o que é esse artesanato, da pra escolher uma profissão no lvl 20 :S
Alguem poderia me explicar? :lingua:

Não entendi muito bem também.

- Artesanato: Seu personagem será agora capaz (à partir do nível 20) de escolher uma profissão e forjar itens

Acho que vamos poder escolher no que nos especializaremos nosso char. Como fazer artesanato. E dependendo do que você se especializar vai poder forjar itens acho que é isso ou algo parecido.
 

DeletedUser14077

Convidado
Alguem poderia me explicar o que é esse artesanato, da pra escolher uma profissão no lvl 20 :S
Alguem poderia me explicar? :lingua:

Artesanato = Craft.


Quando sair o craft, vc poderá escolher 4 tipos diferentes (Cozinheiro, charlatão, selerio e ferreiro). Usando certos itens para criar outros que dão algum tipo de bonus '-'


Vc se especializa no Craft no lvl 20, ou seja, qndo vc pega lvl 20, vc pode escolher que classe de craft vc quer.
 

DeletedUser16650

Convidado
Artesanato = Craft.


Quando sair o craft, vc poderá escolher 4 tipos diferentes (Cozinheiro, charlatão, selerio e ferreiro). Usando certos itens para criar outros que dão algum tipo de bonus '-'


Vc se especializa no Craft no lvl 20, ou seja, qndo vc pega lvl 20, vc pode escolher que classe de craft vc quer.

legal.mas tem ideia de qual classe será melhor? :huh:

wantedausschreibung1cop.png
 

DeletedUser14077

Convidado
pergunta,os bonus de cada um são permanentes ou temporariamentes(efeitos)?
outra pergunta,cada forja poderá ser criada quando quiser(com os requerimentos claro) ou só uma vez?

wantedausschreibung1cop.png

Não sei dizer se é temporario ou permanente (Se for permanente, só vai poder usar uma vez '-').

Agora, sim, vc pode fazer quantas forjas quiser.
 

DeletedUser14077

Convidado
Não entendi muito bem. Quer dizer que se eu conseguir todos os itens que pede eu forjo um outro item ??
E o que eu ganho forjando esses itens ??

Sim, vc usa alguns itens, para criar outros. Os itens que são usados na criação, somem depois que o item estiver pronto.


O que vc ganha? Simples, tem um item que dá +15 de mira e +15 de tiro.


Ganha diversos bonus *-*
 

DeletedUser16502

Convidado
Sim, vc usa alguns itens, para criar outros. Os itens que são usados na criação, somem depois que o item estiver pronto.


O que vc ganha? Simples, tem um item que dá +15 de mira e +15 de tiro.


Ganha diversos bonus *-*

Nossa dessa eu gostei. Vo junta os itens pra forjar outros e assim ganhar esses bônus especiais.
 

DeletedUser

Convidado
Eu já fui ferreiro no Beta, mas fiquei de saco cheio e deletei minha conta no beta
Nunca chaeguei a fazer nenhum item.
Tava tudo em alemão!:assobiando::assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo