Arranjas um Tema?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem pode me arranjar um tema bom ae?
Sem ser anime, desenho e bla bla.
Tipo filmes e seriados americanos, nada contra a nacionalidade mais os gringos vencem nesse tema xD ;)

Flws.

PS: Eu estava a pensar no The OC (Seriado americano que passou no SBT, MTV e pelo que eu saiba passa agora no VH1 - The OC - Um estranho no paríso, OC = Orange County) mais sla, n consegui muitas renders e n sei se faço com stocks, se alguem ai tiver outro tema eu faço, se n tive eu faço mesmo com o The OC :)
 

DeletedUser

Convidado
game of thrones é uma série. :huh:

LoL serio? .-.

Nao sabia '-'
Bem, pelo menos nunca ouvi falar, então Lewis desconsidere meu comment' e valeu pela ajuda, vo da uma procurada aqui G.G

E Morini obg pela infor se n dissese eu ainda ia continuar achando que era um anime ou um jogo .-. G.G

EDIT:

Lewis, eu sei ql é essa serie vi aqui as imagens e lembrei dela do HBO .-. Quando a SKY libero o pacote com o HBO eu via ela algumas vezes, falando nisso, ainda passa? G.G
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
-LP
Junior Member

Enviar Mensagem User Lists Último Ativo: Hoje 0:29
Current Activity: Modificar Resposta



modificando respostas então? senhor LP u.u
 

DeletedUser

Convidado
Uma virgula faz a diferença. Faz do League of Legends, como ja tem da Anivia do Lewis, faz do Vladimir, um outro que to usando. (Sim lewis, comprei Anivia)



xd
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma virgula faz a diferença. Faz do League of Legends, como ja tem da Anivia do Leqis, faz do Vladimir, um outro que to usando. (Sim lewis, comprei Anivia)



xd

hm... ok tb vou procurar aqui xD

não entendi do " Uma virgula faz a diferença " G.G
 

DeletedUser

Convidado
to baixando league of legends, não tenho nada pra fazer

o artur viado só sacaneia comigo no regnum, quando vem MUITOS inimigos ele deixa os inimigos chegarem perto e usa templo, dai eles me matam e matam ele algum tempo depois, depois ele fica pedindo pra eu bota investida pra ajuda ele, quando eu digo que não ele faz eu me sentir culpado e eu acabo botando :00:
 

DeletedUser

Convidado
Nessa frase deu a entender que voce não editou nada, sendo que quis discordar, dizendo que deu um edit.


Correto:
n, dei um Edit G.G '-' veja la e.e

É eu tinha entendido dps g.g
vlw ae .

@Templar. tá fumado no baseado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo