Armazém, Banco(Juros), Comercio.

DeletedUser

Convidado
Armazém

Estava pensando, existem vários jogos online que tem um baú , cofre, armazém que é compartilhado por membros de uma aliança, clã ou entre pessoas. A minha ideia é trazer um sistema parecido ao The West
Um armazém onde o pessoal da aliança iria depositar itens semelhante ao que funciona no forte, cada membro poderia depositar o que quisesse e sacar apenas uma quantia determinada, exemplo: Fundador saques infinitos, Gestor 10 itens, membros 1 item.
O propósito disso, seria aumentar a presença das cidades e a interação com os membros, aumentar os ricos quando se coloca um indivíduo em um carco em uma determinada cidade, pois muito bem ele pode fazer a limpa e vazar.

Banco (Juros)
Não entendo porque os bancos do The West só comem o dinheiro, a logica é o banco dar algum juros devido a aplicação. Minha sugestão seria um sistema bancário mais elaborado, o jogo podia ter mais opções de bancos, com taxas diferentes.

Comercio.
Porque o comercio entre jogadores não está habilitado? Não creio que seja por uma opção de “segurança” visto que o que se vê é diversas queixas de gente que foi roubada em um transação arriscado pelo mercado global, que poderia ser facilmente feito por um transação local.
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara gostei das ultimas duas ideias acho que você poderia desenvolve-las melhor e apresentar novamente só que mais reforçada com bons argumentos e melhorias.
 

DeletedUser7461

Convidado
Não curti.

Armazém - se implementassem essa ideia de deposito de itens ia virar moda os mais fortes "doarem" itens bons e raros pros mais fracos a custo 0 (o que ja é proibido de fazer mas acontece direto).

Banco - para depósitos bancários sempre foi cobrado uma taxa % do valor depositado, não precisa mudar.

Comércio - Quando a isso fico meio divido pq se tivesse essa opção de "venda para único jogador xxx" daria no mesmo que citei no armazém, doação de item a custo 0. Colocou no mercado é para todos verem ou aliança no máximo igual esta agora!

Colocou no mercado por 1k pro amigo noob comprar e foi "roubado"? problema, tem que se ferrar mesmo! :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Não entendo essa intolerância a questão de doar itens, o item não é seu? porque não fazer o que quiser com ele?
Obviamente a ideia do armazém e do comercio, não é nada de novo existe em outros jogos, é uma sugestão para deixar o jogo mais dinâmico pois desde o primeiro mundo a qual joguei vejo o jogo caminhando lentamente e o resultado é esse, jogo parado e forum deserto.

Esclarecendo sobre o banco:
A ideia seria dar mais opção de bancos com juros diferentes exemplo:
Banco 1: Cobra 8% de juros e fornece 0,5% semanais de juros no dinheiro aplicado.
Banco 2: Cobra 4% de juros e fornece 0,1% semanais de juros no dinheiro aplicado.

e por ai vai, algo simples.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quer dar ideia em forum brasileiro?
Nunca vai ser aprovada, os membros nao tem direito algum aqui, pelo menos na Alemanha os jogadores tem suas vontades saceadas pelos moderadores.
Boa sorte.

Gostei da ideia, e ja era pra ser implementada faz tempo...
 

DeletedUser

Convidado
Quer dar ideia em forum brasileiro?
Nunca vai ser aprovada, os membros nao tem direito algum aqui, pelo menos na Alemanha os jogadores tem suas vontades saceadas pelos moderadores.
Boa sorte.

Gostei da ideia, e ja era pra ser implementada faz tempo...

Pois é, desde o Beta essa comunidade não é ouvida, uma pena, aos moderes cabe apenas ficar punindo membros por qual quer coisa, bem espero que a Staff esteja satisfeita com a atual situação do forum, mais deserto que cidade fantasma.:tempo:
 

DeletedUser20851

Convidado
Com relação aos armazens tinha que ser ver o que cada qual pode pegar, sobre os bancos seria interessante um bonus de personagem que ja temos por sinal so podia ser aprimorado pois 4% nao e nada perto dos descontos.
 

DeletedUser7461

Convidado
Não entendo essa intolerância a questão de doar itens, o item não é seu? porque não fazer o que quiser com ele?

A questão não é "o item ser seu e fazer o quiser com ele" é ser injusto com os novos jogadores, por ex:

Eu sou lvl 120 e tenho varios itens raros, ai chamo um amigo meu pra jogar e no lvl 10 o cara ja tem varios itens raros e 300k no banco pq eu dei tudo pra ele..

Agora e um iniciante que começa "sem amigos"?

Por isso cada conta é individual, cada um tem que conseguir seus itens com seu próprio esforço!
 

DeletedUser20850

Convidado
Não entendo essa intolerância a questão de doar itens, o item não é seu? porque não fazer o que quiser com ele?
Obviamente a ideia do armazém e do comercio, não é nada de novo existe em outros jogos, é uma sugestão para deixar o jogo mais dinâmico pois desde o primeiro mundo a qual joguei vejo o jogo caminhando lentamente e o resultado é esse, jogo parado e forum deserto.

Esclarecendo sobre o banco:
A ideia seria dar mais opção de bancos com juros diferentes exemplo:
Banco 1: Cobra 8% de juros e fornece 0,5% semanais de juros no dinheiro aplicado.
Banco 2: Cobra 4% de juros e fornece 0,1% semanais de juros no dinheiro aplicado.

e por ai vai, algo simples.

Exatamente, se o item é meu, eu tenho o direito de fazer oque eu quiser com ele, vender, dar, emprestar...o motivo para não ter um sistema de troca,ou comercio entre 2 jogadores, é pq a inno não consegue acabar com as multcontas,não estou julgando a empresa, pq sei que é dificil ter esse controle pq são muitos jogadores, fora que tem jeito para enganar é usar as mults sem ser pego. Mais, se o item é meu, tenho o direito de fazer oque quiser com ele, isso é algo que não da pra discutir.
 

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, devido a minha experiencia no server Beta, sei que quem tem voz lá, é quem paga pepitas.
Percebe nos posts os mais pepiteiros que dão ideia e são aprovadas e testadas. Então a gente está numa sinuca de bico.
 

DeletedUser9019

Convidado
Bom pessoal, devido a minha experiencia no server Beta, sei que quem tem voz lá, é quem paga pepitas.
Percebe nos posts os mais pepiteiros que dão ideia e são aprovadas e testadas. Então a gente está numa sinuca de bico.

Eu discordo de você.
Lá no BETA, quase todos que postam no fórum, são pessoas do Support do BETA, ou de outros servidores, como o .NET e .DE, eles também além de testar os mundos normais, tem um mundo exclusivo deles, para testarem as novas aventuras, para você chegar a esse patamar, precisa de um alto nível de experiência no jogo, eles são os conhecidos Elite Beta Testers. E é por isso, que eles tem mais voz. Mas pouca diferença.
 

DeletedUser

Convidado
Eu discordo de você.
Lá no BETA, quase todos que postam no fórum, são pessoas do Support do BETA, ou de outros servidores, como o .NET e .DE, eles também além de testar os mundos normais, tem um mundo exclusivo deles, para testarem as novas aventuras, para você chegar a esse patamar, precisa de um alto nível de experiência no jogo, eles são os conhecidos Elite Beta Testers. E é por isso, que eles tem mais voz. Mas pouca diferença.

Exat LLD, mas você pode concordar que boa partes das ideias impostas por eles, são ouvidas e discutidas e vão a teste.
Mas não deixa de ser a minoria que tem voz...
 

DeletedUser9019

Convidado
Exat LLD, mas você pode concordar que boa partes das ideias impostas por eles, são ouvidas e discutidas e vão a teste.
Mas não deixa de ser a minoria que tem voz...

Isso sim :lol:

Mas, voltando ao assunto principal do tópico, a única coisa que deveria ter no jogo, é o comércio entre jogadores, de resto, acho desnecessário.
 

DeletedUser

Convidado
Eu queria ver apenas no The West, empréstimos bancários, que teria limites para pegar quantias pouco grandiosas, já que quem pega dinheiro emprestado nunca vai pagar 100 mil pro banco, por exemplo :assobiando:
 

DeletedUser9019

Convidado
Eu queria ver apenas no The West, empréstimos bancários, que teria limites para pegar quantias pouco grandiosas, já que quem pega dinheiro emprestado nunca vai pagar 100 mil pro banco, por exemplo :assobiando:

Antes, algo parecido com o Penhor, penhorar ítens.

Você dá um produto ao banco e pode pegar um valor X, se você não puder pagar pelo que você pegou de empréstimo, perde o ítem, se pagar, recebe o ítem e volta.
 

DeletedUser

Convidado
Antes, algo parecido com o Penhor, penhorar ítens.

Você dá um produto ao banco e pode pegar um valor X, se você não puder pagar pelo que você pegou de empréstimo, perde o ítem, se pagar, recebe o ítem e volta.

Sim, é exatamente isso.
Poderiamos ter isso, seria uma boa
 
Topo