arizona ou PARIS?

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12153

Convidado
pessoal que trabalha, que joga the west, duvido muito eles jogarem no Arizona para valer, para irem em busca dos tops
Até agora isso tem se confirmado. A grande maioria dos players já conhecidos de outros mundos NÃO está usando premmy (tem uma exceção ou outra).
Minha opinião sobre o mundo arizona...Já os muleques mimados e os noobs, não estão nem ai, vão achar é bom, já que finalmente poderão comprar a carta nº1, e assim ter a tão "sonhada" hernando...
Só dá pra comprar itens que são droppados em trabalho.
Qual mérito tem o cara que é top xp nesse mundo?
Méritos por méritos, nos outros mundos também não se ganha nada sendo top xp...Mas sendo top xp nesse mundo arizona, isso sim mostra a incompetencia, e a frustração de nunca terem sido "ninguém" nos outros mundos.
Não concordo, não.
Apenas o tempo dirá, mas na minha opinião os players que estão acostumados a brigar por top xp nos mundos anteriores também brigarão no Arizona. Desta vez não tanto quanto antes, pois como dito acima, a maioria não quer/vai usar premmy e isso dificulta a permanência no top.
 

DeletedUser

Convidado
Nao vejo muita diferença nao . Vai ter uns socados em premiun ? Vai . Mais nao vai ter o mesmo mérito do que um jogador sem premiun que esta no mesmo top .



Essa é minha opinião .
:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Nao vejo muita diferença nao . Vai ter uns socados em premiun ? Vai . Mais nao vai ter o mesmo mérito do que um jogador sem premiun que esta no mesmo top .



Essa é minha opinião .
:rolleyes:

Discordo!
Tem premium nos outros mundos também, e muitos tops com premiuns neles!
Eu por exemplo usei a premium maiores salários e isso não influencia na minha top XP.
Não se pode generalizar, pq as premium são opcionais... Usa quem quer independente da classe social.
E gastar com premiuns é mesma coisa de uma pessoa ter PC em casa com conexão e outra não. A que não tem e gosta de TW vai acabar gastando grana na LAN HOUSE.
 

DeletedUser

Convidado
Já disce e repito, The west Br tem 8 mundos, vocês N-Ã-O são obrigados a jogar no Arizona.

Parem de chorar.
 

DeletedUser7238

Convidado
Ah Pessoal!
Para mim quem "chora" é pq quer ser Top alguma coisa.
Eu estou lá tranquilo, continua a mesma coisa, jogo por divertimento naum para ser o melhor.
Abraço!
 

DeletedUser2478

Convidado
pessoal,fiquem tranquilos!
o arizona é até bom de se jogar!
hoje ele é assim,no futuro será assim:
312z6l0.png

=/
 

DeletedUser10528

Convidado
Ai Ai, nego vem falar que esses novos premium não são absurdos, daqui a pouco vão topar com cara lvl 15 fazendo alistar no exercito, ai sim vamos ver se eses premium não são absurdos.

P.S: Ainda bem que eu jogo em outros mundos...Arizona, Capitalismo Selvagem!!!
 

DeletedUser11968

Convidado
pessoal,fiquem tranquilos!
o arizona é até bom de se jogar!
hoje ele é assim,no futuro será assim:
312z6l0.png

=/

lol
kkkkkkkkkk
ri mto
eu já axo q com essa quantidade tão grande de premiuns, vai ter jogador do lvl: 1 fazendo roubo(é o trabalho mais difícil do jogo) :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Cara...
Vou mostrar abaixo um cálculo de compras de habilidade, utilizando 12000 pepitas, isto mesmo doze mil pepitas:

VALOR HABILIDADE = 18

QTDE POR HABILIDADE VALOR
1 18
2 36
3 54
4 72
5 90
6 108
7 126
8 144
9 162
10 180
11 198
12 216
13 234
14 252
15 270
16 288
17 306
18 324
19 342
20 360
21 378
22 396
23 414
24 432
25 450
26 468
27 486
28 504
29 522
30 540
31 558
32 576
33 594
34 612
35 630
36 648
37 666

Total de Pepitas 12654

Ou seja, com DOZE MIL PEPITAS pode-se comprar apenas 37 pontos de habilidades.

Nem vou fazer os calculos de atributos senão vai ter alguém se enforcando.

A cada compra de habilidades o preço sobe 18 pepitas. Portanto parem de querer se jogar da ponte, o cara precisaria torrar 600 reais para comprar 37 pontos de habilidade? E vcs ai preocupados.

Aproveitem o Arizona, 1 hora de trampo, sai drop toda hora. No segundo dia já tem um monte de cidades. E por favor parem de chorar. Ninguém vai construir super chars com compras de habilidades e atributos.

by marvinabr
 

DeletedUser1414

Convidado
sera por onde anda os bons players que rondavam por aqui....
gogogo news nbs tentarem ser tops, gastando rios de $$ e dps se arrependerem =D
prazo de validade, ja acabou =)
 

DeletedUser

Convidado
NEm me registrei jogava no primeiro Arizona que saiu no .DE


Mas depois de um tempo desesti,não pelas premiuns afinal nem uso


mas pq num gosto de cuidar de contas no começo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo