arizona ou PARIS?

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
queria que a galera falasse aqui na realidade o que acharam desse novo mundo



gostaria de ver o que a maioria pensa, para comparar e ver se eu nao estou ficando loko:D


abraçao do dog LOUKO sniper
 

DeletedUser

Convidado
Este mundo foi criado para dar oportunidade aos noobs de serem um top uma vez na vida.. força aí noobs, é a vossa vez de brilhar. O povo está convosco..
 

DeletedUser

Convidado
Melhor vantagem é que no Arizona você desenvolve mais rápido devido ao redutor de tempo para os trabalhos.
O chato é que tem algumas novas premium sem noção...
Mas o mundo começou ontem e nesse momento já existe 5 cidades e o top experiencia no Ranking está no nível 12 (ful construtor para variar).
 

DeletedUser

Convidado
Melhor vantagem é que no Arizona você desenvolve mais rápido devido ao redutor de tempo para os trabalhos.
O chato é que tem algumas novas premium sem noção...
Mas o mundo começou ontem e nesse momento já existe 5 cidades e o top experiencia no Ranking está no nível 12 (ful construtor para variar).

Por enquanto.
Mas o papai aqui vai arrancar o Lugar.
O TOP construção é meu.
E sem premium. :D
As primeiras Lojas que sair os itens de construtor, já quero o convite. kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
oq eu acho?

acho q esse mundo é aproveitação para ganhar dinheiro,tem pepita em tudo quanto é lugar para ficar forte,posso fikar banido do jogo por ter dito isso,mais é a mais pura verdade,e muitos sabem disso(98% sabe).:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Convidado
acho q esse mundo é aproveitação para ganhar dinheiro,tem pepita em tudo quanto é lugar para ficar forte,posso fikar banido do jogo por ter dito isso,mais é a mais pura verdade,e muitos sabem disso(98% sabe).:mad::mad::mad::mad:

Não é esse mundo e sim todos apartir de agora...
Acho q não foi o suficiente pra ser banido =p
 

DeletedUser12262

Convidado
esse esquema de 1 hora de trabalho tinha q vim para os outros servers tbm :mad::mad::mad:
 

DeletedUser12153

Convidado
Vou escrever o mais consciente possível tentando analisar os prós e contras sem ser parcial.

Primeiramente acho que o pessoal está sendo um pouco rígido demais com as mudanças. O mundo nem começou e tem gente falando. - ahh o mundo é ruim porque só vai ser bom quem tem dinheiro. Isso é mentira.
As mudanças foram ruins? Sim. Mas em partes.
A parte ruim que vejo nisso tudo é que as atualizações de tempo reduzido não foram inseridas nos mundos antigos, o que nos faz pensar que tudo de bom/novo que acontecer no game só poderá usufruir quem criar uma nova conta em um novo mundo.
Isso sim é errado em vários níveis!

Agora que esse novo mundo será dominado por quem tem dinheiro não acredito que será bem assim.
Primeiro: Em todos os mundos a maioria das pessoas (perceba que não estou generalizando) que estão no top, usam/usaram premmy porque é simplesmente difícil se manter lá sem isso.
Segundo: Nesse mundo, assim como nos antigos, continuará no top quem continuar pagando premmy e a pessoa que estiver no top não será um "noob que compra tudo no jogo mimimi". Os premmy's de hab e att são extremamente caros, e sinceramente, uma pessoa que conseguir comprar 10 hab. no jogo já será muito, mas mesmo assim acho pouco provável que isso mudará toda a tragetória do mundo e mudará completamente o desempenho da pessoa em questão.

Ou seja, contanham-se nos comentários, nada está perdido. Esse mundo vai proporcionar coisas interessantes como uppar rápido e isso está diretamente ligado ao não-desânimo de vários players.

Espero que todos possamos fazer um bom jogo no mundo Arizona.
 

DeletedUser

Convidado
increvi-me hoje no br (sou portugues) :b

e até achei o mundo Arizona porreiro mas é só noobs xp
 

DeletedUser

Convidado
porque vi logo xb
como é possivel se o mundo saiu ontem os jogadores ainda so tarem em nivel 14!?!
:b
 

DeletedUser

Convidado
porque vi logo xb
como é possivel se o mundo saiu ontem os jogadores ainda so tarem em nivel 14!?!
:b

duelando com Npc's depois chama os outros de noob ¬¬

só ontem eu upei 8 niveis duelando com npc's:p
 

DeletedUser

Convidado
Este mundo foi criado para dar oportunidade aos noobs de serem um top uma vez na vida.. força aí noobs, é a vossa vez de brilhar. O povo está convosco..

nusss, e o q vc ainda está fazendo aí parado??? :confused:
 

DeletedUser

Convidado
pessoal vãoparar de miimimimimimimimi e vão jogar !:mad:

Já estou perto de desistir de jogar.
Se der uma oLhada na baderna que fizeram no novo mundo, vejo nenhuma graça em jogar.
"GTW - isso", "GTW - aquiLo", "GTW - pápápá" e com jogadores já morando neLa, com nomes iguais.
Aff. Incompetência.
Esse negócio de criar Fábrica de Robôs é só para fracos.
 

DeletedUser13045

Convidado
concordo

sombra concordo com voce ..
na minha opniao kara no arizona tudo fiko mais sem graça
porqe tipo habilidades atributos energia tudo se compra...
as horas de trabalho ate que é massa mais outras coisas estao muito ruim '
 

DeletedUser10234

Convidado
verdade seria bom se decharem só oh tempo de trabalho diferente
 

DeletedUser13045

Convidado
pois éé tomara
porqe se de agora endiante os mundos forem assim vai fika meio chatoo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Minha opinião sobre o mundo arizona...

Fizeram 7 mundos antecedentes, para viciar os "newbs", e as crianças...
Ai fizeram o Arizona, totalmente capitalista (nada contra) ai, as criancinhas e os mais "newbs", estão concerteza jogando para buscar um objetivo totalmente inútil e fútil, como top aquilo, e top isso.
Jogando o dinheiro fora no Arizona, sou muito mais pagar premium nos mundos antecedentes, do que no arizona...

Ou seja, do pessoal que trabalha, que joga the west, duvido muito eles jogarem no Arizona para valer, para irem em busca dos tops, e do pessoal que dá valor ao dinheiro dos pais também.

Já os muleques mimados e os noobs, não estão nem ai, vão achar é bom, já que finalmente poderão comprar a carta nº1, e assim ter a tão "sonhada" hernando...
Qual mérito tem o cara que é top xp nesse mundo?
Méritos por méritos, nos outros mundos também não se ganha nada sendo top xp...Mas sendo top xp nesse mundo arizona, isso sim mostra a incompetencia, e a frustração de nunca terem sido "ninguém" nos outros mundos.

Lixo demais, esse mundo arizona, não vale 1min. do meu tempo, já que quase nem tenho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo