[Ideia] arco do ultimo evento

  • Iniciar tópico DeletedUser21551
  • Data de início

DeletedUser21551

Convidado
Ai galera é o seguinte quem curte jogar aventura viu que o arco de quem ganhou o evento ficou apelão e não como jogar o cara nem precisa se mexer ou saber jogar pra usar por que basta atira que acerta e desvia a maioria dos tiro sem falar que o dano é absurdo e os hp de vida e de mais, na minha opinião esses atributos deveriam mudar ou eles deveriam fazer algo para melhorar nossas armas também por que não só como na vida real até no jogo está sendo beneficiado quem tem dinheiro.
 

DeletedUser

Convidado
Tem cara que pagou um absurdo nessas novas armas,não acredito que a Innogaymes ira mudar alguma coisa nelas, pq são esses cabocos que financiam o server.... Ficou apelativo pra carai mesmo, ai a soluçao que os br gostam bastante é encher de multi as aventuras....
 
Ilusão

Nem adianta reclamar das armas dos pepiteiros, como tds sabem e tão dizendo, são eles que mantem o serv e o jogo por consequencia.
Se a Inno não fez nada para acabar com as pessoas que logam na aventura com multi mundos, quem diria fazer algo com quem enche o bolso deles!
Eu simplismente, não entro no jogo contra esses que possuem as armas aniquiladoras e apelonas, ao menos se houver um equilibrio onde hajam um pepiteiro com esse tipo de arma em cada time.
Infelizmente sempre que aparece algo inovador e estimulante pra continuar jogando o TW logo aparecem também as decepções por parte de quem não tem capacidade de batalhar pelo seu set de fujitivo sem usar os artifícios das multi contas.
E a INNO até agora, nada fez a respeito disso!
 
Apelação total.

Ficou impossível jogar aventuras com esse arcos apelões, ate a Manitu e wild bill dava pra competir com set e rifle fugitivo, Como se nao bastassem as multi contas pra driblarmos, agora temos q jogar na certeza de que nao existe a menor chance de jogo. Na minha opinião essas armas desse evento foi um tiro no pé, pois com isso mtos estao deixando de jogar aventuras. A inno precisa rever seus conceitos , pois , sem os nao pepiteiros, nao existirão os pepiteiros.
Melhoras pro set rifle fugitivo ja!!!!!
:bravo:
 
Faz parte man... Pensa que 1 pessoa por mundo ganhou esse arco somente... Nem todas jogam aventuras. Impossível ter uma em cada avent.

A forma como vc se sente agora era como quem abriu 100 caixas de roubo e não veio um rifle do fugitivo, enquanto alguns tinha rifle lvl 2.

E caia td na mesma aventura, era jogo perdido jogar contra amanda e colecionador, por exemplo... Nem por isso vim no forum chorar... kkkk

Da prox gasta umas pepitinhas e pega a arma :p
 

DeletedUser15702

Convidado
Me identifiquei qdo li abrir 100cx e não vir um rifle de fugiitivo ... Se ta ruim pra quem tem ele a nvl 2 imagina pra mim ?

Mais o pior que estes rifles são as multis ... Esta cada vez pior e somado com a instabilidade do servidor . Tem dia q não paro dentro do jogo , toda hora sou "expulso" atrapalhando quem joga cmg .

#Tenso
 

DeletedUser

Convidado
A forma como vc se sente agora era como quem abriu 100 caixas de roubo e não veio um rifle do fugitivo, enquanto alguns tinha rifle lvl 2.

E caia td na mesma aventura, era jogo perdido jogar contra amanda e colecionador, por exemplo... Nem por isso vim no forum chorar... kkkk

Da prox gasta umas pepitinhas e pega a arma :p

Aconteceu cmg, só dropei 1 rifle fugitivo em centenas de caixas abertas, porém enquanto não dava pra upar tava blz, só perdia no level xp mesmo.

Jogar contra rifle ^1 ou ^2 era absurdamente impossível trocar tiro, mesmo colecionador e amanda sendo péssimos. A alternativa que arranjei já foi citada neste tópico, contudo parei de jogar por ser necessário apelar pra ter chance de competir.
 
kkkkkkkkk

Aconteceu cmg, só dropei 1 rifle fugitivo em centenas de caixas abertas, porém enquanto não dava pra upar tava blz, só perdia no level xp mesmo.

Jogar contra rifle ^1 ou ^2 era absurdamente impossível trocar tiro, mesmo colecionador e amanda sendo péssimos. A alternativa que arranjei já foi citada neste tópico, contudo parei de jogar por ser necessário apelar pra ter chance de competir.

Amanda e Colecionador péssimos e nem assim vc conseguiu vencer uma da Amanda.
Inclusive vc q jogava aventura o tempo todo cansou de perder e parou. volte com seu investimento feito e seja melhor q a Amanda e Colecionador. Pq eu acredito que alguem que perde pra um péssimo, nao tem nem qualificaçao. Tem?:D
 

DeletedUser4858

Convidado
caracasssss

:tempo: chiiii:assobiando:

sou tão péssimo q mesmo nem sabendo jogar e sendo um nobinho... você apelava e nem assim conseguia ganhar**.. Rsrsrsrs..
admito que amanda É uma ótima jogadora e muito mais maleavel Que Eu:lingua:



pesso tb desculpas em publico . se caso as falo demais... , mas pessoal o jogo é para fazer amizades e se divertir.. ganhar e ou perder.. pouko importa . mas a amizade q fazemos.. tanto no jogo quanto na vida Real.. isso é e poe Ser para Sempre..
Amanda para de ser tão boa .. da uma chance para Nós.. rsrrsrsr
e quanto aos novos rifles*..
sei q sozinho ele não ganha aventura. uma equipe legal Sim ganha*** :p
 

DeletedUser21635

Convidado
:lol::lol:rindo muito aki
nao é a arma ou o hp e sim o player
Amanda, cole, bravo, abo ,ace ,efep entre outros
jogam bem aprendi muito com eles e tenho uma amizade com a maioria
e nao adianta um rifle que tire 1k de hp sendo que o Q>I nao passa de 12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Falaram da arma da amanda e do cole, essas armas eram zuadas já mas ainda aceitáveis.... Mas agora até quem tinha arma de evento esta reclamando dessas novas, imagina pra quem joga com espingarda dourada ou aquela merda de arma de cano longo que da vida na aventura.... Pois já abri centenas de cofres e não consegui um maldito rifle do fugitivo.... kkkkkk mas é aquela historia são esses caras que financiam o servidor então o choro é livre...


Ah e só pra lembrar todas as armas do vencedor do próximo evento e do ano todo serão nessas configurações e possivelmente ano que vem terá uma mais zuada que essa...
 

DeletedUser15702

Convidado
:tempo: chiiii:assobiando:

sou tão péssimo q mesmo nem sabendo jogar e sendo um nobinho... você apelava e nem assim conseguia ganhar**.. Rsrsrsrs..
admito que amanda É uma ótima jogadora e muito mais maleavel Que Eu:lingua:



pesso tb desculpas em publico . se caso as falo demais... , mas pessoal o jogo é para fazer amizades e se divertir.. ganhar e ou perder.. pouko importa . mas a amizade q fazemos.. tanto no jogo quanto na vida Real.. isso é e poe Ser para Sempre..
Amanda para de ser tão boa .. da uma chance para Nós.. rsrrsrsr
e quanto aos novos rifles*..
sei q sozinho ele não ganha aventura. uma equipe legal Sim ganha*** :p


Isso ae Cole ... Por isso que os mundos antigos a galera tem dado preferencia ... Jogam mais o jogo , se divertem ...

Agora tu era chato pencas jogando ,como reclamava ... melhorou bagarai kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Quando os times são balanceados realmente o q importa é saber jogar, agora qnd acontecia de eu ser o mais forte do meu time com rifle do fugitivo normal jogar contra um ^2 é quase q impossível.

Meu char do m1 foi criado em novembro de 2014, comecei a jogar as aventuras low level qnd esse povo já era 130+. Não tenho nada contra ngm, mas realmente colecionador e amanda eram péssimos. kkkk

Como o rifle do fugitivo n é leiloável, depende de sorte pra conseguir upar. Entre depender de sorte pra ter uma arma boa, ou de gastar mtas pepitas em evento, creio que o mais justo seja o gasto com pepitas, afinal está recompensando de fato o esforço do jogador.

Cada um tem q jogar com as armas que tem. Eu jogava com as minhas. :D
 
Quando os times são balanceados realmente o q importa é saber jogar, agora qnd acontecia de eu ser o mais forte do meu time com rifle do fugitivo normal jogar contra um ^2 é quase q impossível.

Meu char do m1 foi criado em novembro de 2014, comecei a jogar as aventuras low level qnd esse povo já era 130+. Não tenho nada contra ngm, mas realmente colecionador e amanda eram péssimos. kkkk

Como o rifle do fugitivo n é leiloável, depende de sorte pra conseguir upar. Entre depender de sorte pra ter uma arma boa, ou de gastar mtas pepitas em evento, creio que o mais justo seja o gasto com pepitas, afinal está recompensando de fato o esforço do jogador.

Cada um tem q jogar com as armas que tem. Eu jogava com as minhas. :D

E qual era seu problema q nunca ganhava da péssima? Sempre saía no meio da partida, antes msm q eu tivesse a arma wild bill. Time nao balanceado ou vc nao sabia jogar?
Ahhhh ... nada contra ninguém tbm.
 
Última edição:

DeletedUser12153

Convidado
Engraçado que quando diminuíram o drop rate do rifle do fugitivo ninguém veio aqui reclamar que quem tinha o rifle upado foi claramente beneficiado pela mudança, né.

Continuem aí brigando e reclamando enquanto eu continuo aqui assistindo e comendo pipoca. bjos :3
 

DeletedUser15702

Convidado
:nao: Treta :legal: Treta :pistoleiro: Treta :nao: Teta :blink:
 

DeletedUser15471

Convidado
Topico chato alguem tem um lenço para o carinha limpar as lagrimas?

:tempo::tempo:
 
:lol::lol:rindo muito aki
nao é a arma ou o hp e sim o player
Amanda, cole, bravo, abo ,ace ,efep entre outros
jogam bem aprendi muito com eles e tenho uma amizade com a maioria
e nao adianta um rifle que tire 1k de hp sendo que o Q>I nao passa de 12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

:(
Nem falou de mim e do Brufen
Maguei
Vo chorar tbm, já q virou ponto forte desse tópico

T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T T.T
 
Topo