Aqueles por Trás das Armas Douradas

O que você achou?

  • Bom!

    Votos: 340 92,9%
  • Ruim!

    Votos: 26 7,1%

  • Total de eleitores
    366
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Provavelmente irei atualizar o topico, e colocar todas as historias em um so post, cada historia ficaria mais ou menos assim:

buffalobillcpia.png


O que acham?
 

DeletedUser

Convidado
Muito legal, gostei da historinha do Winchester, sinistro....:D
 

DeletedUser17913

Convidado
Muito bom msm.... Mas acho q esta faltando alguem q eu não lembro...:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Sei que tem muito tempo que você postou mas..
Muito bom o tópico, parabens ae pelo empenho!
 

DeletedUser

Convidado
GENIAL ESTE TÓPICO!
Yourik, sei que não contribuí para o tópico assim como muitos, só vim como leitor, porem me sinto no hábil direito de expressar minha opinião; que é a seguinte: quando o player (Yourik) postava no início do tópico, o mesmo tinha 2 trabalhos; o de pesquisar sobre os autores das armas e depois ainda resumia colocando somente informações úteis práticas e claras, porem, vieram players que com boa vontade é claro resolveram ajudar a postar as curiosidades, começaram a suja o tópico com muitas informaçãos, ou seja, não se ofendam nobres players que postaram curiosidades neste tópico, porem, se querem postar como o Yourik façam um resumo das coisas interessante e exponha a pesquisa resumida não simplesmente cole e copie o resultado da pesquisa que vc fizer no google, pois assim vc estará sujando este tópico.

PARABÉNS A TODOS! :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
25 pessoas sofrem :/

Tópico muuito bom, talvez até o melhor tópico do fórum TW-BR
 

DeletedUser11142

Convidado
Eu estou desenvolvendo uma ideia que em breve irei lançar ela no forum. Ela envolve alguns desses personagens.

Johnny Ringo
Ike Clanton
Wyatt Earp
Doc Holliday
entre outros.

Espero que a ideia seja bem aceita... Estou fazendo ela em formato de aventura e por imagens para facilitar bastante sua aceitação. Estou com 12 imagens elaboradas.

Quem tiver interesse em contribuir para a ideia, me manda uma mensagem privada que eu vejo como faremos para elaborá-la. Estou precisando de alguem que saiba desenhar para podermos criar os personagens.

O.K Corral!
 

DeletedUser14853

Convidado
Como parecem ter acabado as armas e roupas, acho que agora devemos postar curiosidades sobre aqueles apresentados, mas vamos postar direito, e informações que não sejam grandes!
____________________________________
Billy the Kid
•Achei essa replica de cartaz de Billy the Kid,
em que ele é o procurado:

vintage_wanted_poster_billy_the_kid-p228026677294430087t5ta_400.jpg

putz billy só valia 500,00 dolares?? :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo