[aprimorado] build paupatodaobra 2.0

  • Iniciar tópico DeletedUser17047
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17047

Convidado
Minhas builds: (Gosto mais de fazer jobs, e batalhar no forte)

Build tem como objetivo colocar todos atributos em força, e habilidades intercaladas entre mira, liderança.

Enquanto estava fora do baltimore, estive jogando no servidor polonês aprendi muito e ja sei as melhores taticas e builds batalhas, a melhor build que vi la no pl é a seguinte:

Jobs Exp:

-Alimentar o gado; 120 exp
-Construir casa senhorial; 144 exp
-Proteger caminho dos Colonos; 120 exp
-Exploração; 96 exp
-Colher Batatas; 104 exp
-Construção da estação ferroviária; 90 exp
-Colher Aboboras. 90 exp
-ETC...


CLASSE RECOMENDADA: PISTOLEIRO!



INICIANDO:

LEVEL 1 AO LEVEL 30 Hab 3 liderança, Atributo Força:

Resultado:

Força 30
Liderança 90
Tolerancia 30
Pontos De Saude 30
Mira: 0

obs: Todos jobs exp citados no inicio abertos

MEIO:

LEVEL 30 AO LEVEL 60 /2 pto mira/1 pto liderança Atributo força

Resultado:

Força 60
Tolerancia 60
Liderança 120
Mira 60
Pontos de Saude 60



QUASE LÁ O/

LEVEL 60 AO LEVEL 100 2 pto mira/1 pto liderança Atributo força

Resultado:

Força 100
Tolerancia 100
Mira 140
Liderança 160
Pontos de Saúde 100

provavelmente ja deve ter pego dourada neste período, recomendo fazer as quests: O circo Intinerante, Esperança é a ultima que morre e Espirito Animal, são de ótima exp. ^^


FIM

LEVEL 100 AO LEVEL 120 1 pto mira/2 pto liderança Atributo força

Resultado:

Força 120
Tolerancia 120
Mira 160
Liderança 200
Pontos de Saúde 120

Melhores jobs exp:

  • Proteger Diligencia
  • Construir Casa senhorial
  • Construir igreja
  • Construir Cassino
  • Perseguir Bandidos
  • Ensinar
  • Proteger Comboio
  • Alimentar o Gado
======================================================

Build com melhores equipamentos e todas as quests Habilidades e atributos:

Força 155
Tolerancia 155
Mira 195
Liderança 239
Pontos de Saúde 150

isso é um aproximado, usei itens como: Chapéu formal vistoso, Protetor de pernas leve e vistoso, gravata castanha, sandalias.

os outros equips variam o lado, def(esconder) ou atk (tolerancia).

Status da build:

hp: 3100

Atacando: 55.44/32.11 do chão

Defendendo da torre pistoleiro: 102.44/72.11

Da pra acertar grande parte dos tiros ja XD

isso ja com o bonus da Espingarda Dourada...


Perguntas frequentes:


Por que a build não tem esconder?
R: Se você for esperto sempre pegara a torre com essa build seu bonus passa do 100 na sua torre eu erro no MAXIMO 2 tiros numa batalha da minha torre!

Por que não colocar ptos de habilidade em tolerancia?
R: Os ptos de habilidade são distribuidos em mira e liderança, a força ja vai dar tolerancia suficiente na hora de equipar em uma batalha de atk utilize um "set tolerância"

Qual melhor set DEFESA?
R: Quando for defender use sempre "set esconder"!


Dica principal:

Como a build recomendada é pistol sempre quando for atakar fique nas retas das torres pois la estarão os full hp onde vc podera "critar" e fazer muito dano, dano critico são 10% do hp do adversario ou seja mirando em um full hp vc pode fazer um dano médio em tanker de 1000 até 1690 (meu record), eu particularmente ja critei 2 vezes seguidas danos de 1000!

Quando for def, tente começar a batalha na pistol escondido por uns 2 rounds, depois disso dependendo de como estiver o atk va para o meio inferior da torre pois os full hp sempre encostam em muros e torres e o percentual de mira em um full hp ali sera muito grande!

Lembrando sempre comprando as armas de precisão do seu nivel!

Esta ai meu tutorial se souber usar eu posso garantir que vc fara muitos danos se souber batalhar sempre ficara entre os 10 top danos =D

OBRIGADO!

abs!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara amei sua build to doido pr ausa no colorado mais to com medo pois la vou investir $$$$ pra briga pelo top e poriço pretendia ser aventureiro full jobs mais agora to na duvida.

Essa build leva quanto tempo pra ir do level 1 ao 30?

E ela abre algum trabalho que de muito $$$$ tipo conduzir navio?

E trabalhos de sorte do tipo; Proteger Comboio, Tranportar munição.....?


Pois pra sempre manter um set bom pra battle, vai ser necessário ganhar muito $$$$ em trabalho e aventuras, e també sera necessário trabalhos de muita sorte pra sair itens com bonus autos pra ajudar.


Mais ja disse no inicio e volto a dizer está é a melhor build de forte que ja vi aqui nos ultimos tempos.

Abraço! duylhito


:):)
 

DeletedUser

Convidado
Gostei da build
Só que dps do lvl 100?
Até o 120 bota onde quiser? '-'
 

DeletedUser

Convidado
muito boa a Build acho que vou incrementar algo na minha com base nessa
 

DeletedUser17047

Convidado
Cara amei sua build to doido pr ausa no colorado mais to com medo pois la vou investir $$$$ pra briga pelo top e poriço pretendia ser aventureiro full jobs mais agora to na duvida.

Essa build leva quanto tempo pra ir do level 1 ao 30?

E ela abre algum trabalho que de muito $$$$ tipo conduzir navio?

E trabalhos de sorte do tipo; Proteger Comboio, Tranportar munição.....?


Pois pra sempre manter um set bom pra battle, vai ser necessário ganhar muito $$$$ em trabalho e aventuras, e també sera necessário trabalhos de muita sorte pra sair itens com bonus autos pra ajudar.


Mais ja disse no inicio e volto a dizer está é a melhor build de forte que ja vi aqui nos ultimos tempos.

Abraço! duylhito


:):)

Cara dependendo de quanto tempo vc fica no pc, eu abri com essa build "construir estação 94 exp" "colher batata 100 exp", "exploração 94 exp" todos jobs que você abre antes do lvl 20 garantido!

Depois la pro lvl 21 abre "proteger caminho dos colonos 120 exp" lvl 26 "construir casa senhorial 140 exp" é isso, mas acho que demora uns 2 ou 3 dias (com premy), para chegar no lvl 30 é uma build que não requer reskill =D

Conduzir navios vc abre mais pra frente la pro lvl 60 ou 70, mas eu abri, "limpar o mato" "exploração de petroleo" são jobs que dão muito dinheiro!

A respeito de trabalhos de sorte o melhor é "bombeiro" um job de boa sorte em média vc vai abrir esse job no lvl 25.

Espero que tenha ajudado

abs


Gostei da build
Só que dps do lvl 100?
Até o 120 bota onde quiser? '-'

Eu só cheguei ao lvl 100 com ela =D

Mas do lvl 100 ao 120 eu recomendo dividir em mira e liderança
ex: lvl 101 - 1 liderança, 2 mira!
lvl 102 - 2 liderança, 1 mira!


Abs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vou começar a fazer isso agora gostei da build

pode explicar isso

INICIANDO:

LEVEL 1 AO LEVEL 30 Hab 3 liderança, Atributo Força:

Resultado:

Força 30
Liderança 90
Tolerancia 30
Pontos De Saude 30
Mira: 0

bota quanto ocmeçando ?
 

DeletedUser17047

Convidado
Vou começar a fazer isso agora gostei da build

pode explicar isso

INICIANDO:

LEVEL 1 AO LEVEL 30 Hab 3 liderança, Atributo Força:

Resultado:

Força 30
Liderança 90
Tolerancia 30
Pontos De Saude 30
Mira: 0

bota quanto começando ?

Sim, liderança é a melhor habilidade batalha não por dar mais bonus, é por além de abrir bons jobs, ela serve tanto pra esquiva quanto para acerto tanto para atk quanto para DEF porém investir apenas em liderança é tolice!

No começo a liderança abre bons jobs, isso fará com que você upe muito mais rapido de inicio!

Resumindo no começo você investe tudu em liderança até o lvl 30!
 

DeletedUser

Convidado
isso abre alguns trabalhos ?
isso e so pra botar em liderança ?
 

DeletedUser

Convidado
A, só mais um duvida;

Com essa build da pra duelos tipo pois ao verem classe pistoleiro acharam que você é duelista e irão te atk com um bom set de duelo também da pra se def? ou fik fragil igual construtor?
 

DeletedUser17047

Convidado
A, só mais um duvida;

Com essa build da pra duelos tipo pois ao verem classe pistoleiro acharam que você é duelista e irão te atk com um bom set de duelo também da pra se def? ou fik fragil igual construtor?

Cara a classe não importa muito, eles te atakam por exp geralmente se seu nivel de duelo for baixo não recebera muitos atks, a build conta com, muita mira, vigor e resistencia por isso uma pessoa que porte "arma de combate" pode ser derrotada =D
 

DeletedUser

Convidado
Cara a classe não importa muito, eles te atakam por exp geralmente se seu nivel de duelo for baixo não recebera muitos atks, a build conta com, muita mira, vigor e resistencia por isso uma pessoa que porte "arma de combate" pode ser derrotada =D

Com essa bulid da pra pegar sabre de ouro, ai ta sussa.
Dps só vira full comercio e pega a chave 3 e o rifle dourado...
 

DeletedUser17047

Convidado
Com essa bulid da pra pegar sabre de ouro, ai ta sussa.
Dps só vira full comercio e pega a chave 3 e o rifle dourado...

Na verdade você pega o sabre com um set charlatão(sem elixir) com um protetor de pernas preto e com um cinto de aguia preto ja consegue fazer charlatão que é o job mais dificil da quest do sabre.

A respeito da chave, ela raramente vem com FULL COMERCIO ela vem 80% das vezes em pericia, bom até agora no baltimore apenas foram encontradas chave em pericia =D
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade você pega o sabre com um set charlatão(sem elixir) com um protetor de pernas preto e com um cinto de aguia preto ja consegue fazer charlatão que é o job mais dificil da quest do sabre.

A respeito da chave, ela raramente vem com FULL COMERCIO ela vem 80% das vezes em pericia, bom até agora no baltimore apenas foram encontradas chave em pericia =D

M4 vou virar full comercio, varios amigos meus pegaram chave 3 assim lá ;x

 

DeletedUser

Convidado
então ja vou usar isso aew pra eu pegar o tal sabre depois ser full comercio e mais tarde talvez full duelo
 
Cara você tem que indicar os equipes, os equipes são a alma do negócio, você tbm tem que mostrar como vai ficar com os equips :D
 

DeletedUser

Convidado
Build muito boa bem explicada,uma dica: Coloca mais em pts de saude e tira de mira,pq a liderança sustenta um bom bonus.
So faltou os equips mas fora isso ta de parabens!:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo