Apenas quantidade...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13290

Convidado
imagemoz.jpg


fala serio,n tiveram competência pra derrubar pelo menos 10 do nosso lado...somente quantidade.

a UFW vive dizendo que não estão em maior numero... no dia em que clicarem no perfil de um membro de vcs, ir na opção: "aliança UFW" vcs verão o que é quantidade...
depois vc clica ali do lado>> em fortes e depois batalhas recentes e volte aqui e poste o que vc viu...

ai é só comparar... a quantidade de membros da sua aliança com as outras e o numero de fortes ganhos/perdidos da ufw...


Mas tudo bem. estamos felizes em ser o RESTO =D



Viva a rebeldia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
velha rotina ufw enche de fake e perde as suas defesas... 3 ate agora

e tem mais hj a noite
 
fala serio e tanto fake que ja da pra pensar em atualização pra limite diario de fake,pq o medo e tanto que para um ataque nosso eles faz 5 fake e manda ums noob de 300 hp so pra dizer que mandou gente.:shot:
 

DeletedUser13276

Convidado
Imperio falido

Bom só pra constar a UFW tinha 117 fortes em janeiro,e hoje com a atuação dos "REBELDES", Digo EIT,SH,RIVER,HOTAN E LOS MERCENARIOS, tbm conhecidos como "RESTO",Tem apenas 82;por enquanto ate o fim do mes quero so ver como vai ficar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
lol

okpsakopsapokpokkoaps
eu to uma porcaria nessas batalhas só to servindo de block:lol:
vo testa um set agr pra ver se funfa......
 

DeletedUser13276

Convidado
Bom só pra constar a UFW tinha 117 fortes em janeiro,e hoje com a atuação dos "REBELDES", Digo EIT,SH,RIVER,HOTAN E LOS MERCENARIOS, tbm conhecidos como "RESTO",Tem apenas 82;por enquanto ate o fim do mes quero so ver como vai ficar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atualizandoooooo!!!!
81 agora....
kkkkk de ontem pra hoje a UFW perdeu 5 fortes pro rebeldes...:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
cade os lideres da ufw para dar explicações agora? quando tavam ganhando nao paravam de zuar e agora?
 

DeletedUser

Convidado
cade os lideres da ufw para dar explicações agora? quando tavam ganhando nao paravam de zuar e agora?

Igual os caras do M6. :rolleyes:

"Empire Army", "UD G6 Army", "Anti-Gaza" na qual se consideravam um "Império", a tribo ficavam zoando nos tópicos, depois de um tempo, perdeu 120 fortes, cadê eles pra zoarem?
É semelhante ao do M1 e quando começa a cair, eles param de zoar.
 

DeletedUser10596

Convidado
IAUEHAIUEHAIHIUHEAIUHEAIUEHAIUEHAEIUHAEIHEIAUHEIAHEAIEHAIEUH

Ao menos o m1 tá mais ''animado'' do que antigamente.
Só não podemos nós, unk's, seguir o mesmo caminho da UFW.
Se depender de mim, não seguiremos
hehehehe
 

DeletedUser

Convidado
putz..... alguem me explica por que estão fazendo tantos multi ataque?

não entendo, pois eles perdem tantos fortes com isso, ganham 1 e perdem 4.... vale a pena isso?

por isso vou repetir, deixa as batalhas no 1 x 1, assim dava mais xp, e nem todos dava pra ownar, dependia mais da estratégia e lotação.

mas vai da cabeça de cada lider, se acham que vale a pena, manda ver. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
huauhhuauhhua meu nome está ai =D

alguem ai posta o relatório das batalhas de hoje... hoje foi legal.
 
Declaro o dia 05/03/2011 o dia internacional do ataque fake,dps da UFW atacar praticamente todos os seus EX-fortes e n fazer nem conssegas,fizeram isso pra q? pra perder dinheiro da tesouraria,fala serio meu,maior nubada que tem agora na UFW,são a escoria dos jogadores,si o M1 ja era um lixo com eles dominando agora a o pessoal da aliança rebelde vai Reciclar e enviar a UFW pra incineração...
 

DeletedUser9076

Convidado
Melhor ataque da UFW ontem, teve 3 atacantes ?
Sendo que não levaram nenhum forte, e ainda perderam 3.
Num sei o porquê, mas todos os ataques vieram da mesma city kkk UFW rachando é ?:assobiando:
 

DeletedUser13276

Convidado
Imperio falido

Melhor ataque da UFW ontem, teve 3 atacantes ?
Sendo que não levaram nenhum forte, e ainda perderam 3.
Num sei o porquê, mas todos os ataques vieram da mesma city kkk UFW rachando é ?:assobiando:
Dois fortes da minha cidade foram acionados ontem,que perda de tempo,
em um deles nao teve nenhum atacante sequer pra contar historia e no outro teve apenas um....
 

DeletedUser

Convidado
Com $660.000 vou acionar os 120 fortes do br1 do mesmo dia, terão o que fazer ainda.
 

DeletedUser

Convidado
Com $660.000 vou acionar os 120 fortes do br1 do mesmo dia, terão o que fazer ainda.

skapskasaoskaposkaposkaposkaposkapsokaposkaskakpsaoskpasokakpsokaposk.

Essa é a grana mais jogada fora que eu ja vi...todos..inclusive os da propira UFW..qual é a graça disso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo