Apelo da Unk....

  • Iniciar tópico DeletedUser15766
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15766

Convidado
Alguns dias se passaram desde que um jogador da Unk mandou um telegrama para vários membros da aliança Los Banidos, pedindo que fossem para a Unk para que o Mundo 6 se tornasse mais equilibrado. Vou responder esse telegrama aqui em 3 sub-tópicos:

1 - Nós da Los banidos somos a aliança mais bem sucedida no momento, isso é inquestionável, e como nós chegamos a esse ponto?? Vencendo batalhas de forte, provando para os jogadores que a nossa aliança é a melhor, deste modo eles vieram para a LB. A Unk não faz isso, então não há do que reclamar quanto a ida dos jogadores da Unk para a LB.

2 - A Unk foi por um tempo a soberana do M6, isso também é inquestionável, e desde a época das alianças antigas(UD,FD,Army...) ela ganhava quase todas as batalhas. E nós da UD/FD/Army não ficávamos pedindo para que os membros da Unk fossem para as outras alianças para equilibrar o Mundo 6. Então por que a Unk está pedindo isso agora?? Nós da LB conseguimos esses membros assim como eles conseguiram no passado, ganhando batalhas, se comprometendo com os horários. Eu me lembro de muitos amigos meus da UD que foram para a Unk naquela época.

3 - A Unk está com mais membros do que a LB, então por que pedir mais jogadores?? Não diga que é por causa de offlines e inativos, se esse for o problema então a questão não é pedir mais jogadores, e sim a qualidade deles na aliança. Nós da antiga UD fizemos uma reforma, que resultou na AR(A Resistência), e depois fizemos outra "limpeza" que resultou na Los Banidos, que tem menos membros, e mesmo assim ganha batalhas, ou seja, os membros são mais ativos. isso a Unk não tem e precisa melhorar

Espero que eu tenha esclarecido tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Englobar uma aliança com a unk por falha de 1 membro sem noção ?
 

DeletedUser

Convidado
Foi grande o trabalho pra gente fazer a LB, sim eu tava no meio, recrutamos varios menbros, todo dia chegava o well me sussurrando pra convidar um o outro.

Descobrimos novos talentos, a ally que começaram falando que ia ser mais 1 fail, hoje está reinando, só espero que ñ tomem os 120 fortes pq realmente isso é um saco.

Ñ que ñ tenham qualidade apenas pq eu ñ vejo graça nisso.
 

DeletedUser

Convidado
Alguns dias se passaram desde que um jogador da Unk mandou um telegrama para vários membros da aliança Los Banidos, pedindo que fossem para a Unk para que o Mundo 6 se tornasse mais equilibrado. Vou responder esse telegrama aqui em 3 sub-tópicos:

1 - Nós da Los banidos somos a aliança mais bem sucedida no momento, isso é inquestionável, e como nós chegamos a esse ponto?? Vencendo batalhas de forte, provando para os jogadores que a nossa aliança é a melhor, deste modo eles vieram para a LB. A Unk não faz isso, então não há do que reclamar quanto a ida dos jogadores da Unk para a LB.

2 - A Unk foi por um tempo a soberana do M6, isso também é inquestionável, e desde a época das alianças antigas(UD,FD,Army...) ela ganhava quase todas as batalhas. E nós da UD/FD/Army não ficávamos pedindo para que os membros da Unk fossem para as outras alianças para equilibrar o Mundo 6. Então por que a Unk está pedindo isso agora?? Nós da LB conseguimos esses membros assim como eles conseguiram no passado, ganhando batalhas, se comprometendo com os horários. Eu me lembro de muitos amigos meus da UD que foram para a Unk naquela época.

3 - A Unk está com mais membros do que a LB, então por que pedir mais jogadores?? Não diga que é por causa de offlines e inativos, se esse for o problema então a questão não é pedir mais jogadores, e sim a qualidade deles na aliança. Nós da antiga UD fizemos uma reforma, que resultou na AR(A Resistência), e depois fizemos outra "limpeza" que resultou na Los Banidos, que tem menos membros, e mesmo assim ganha batalhas, ou seja, os membros são mais ativos. isso a Unk não tem e precisa melhorar

Espero que eu tenha esclarecido tudo.

Unk é a familia mais vergonhosa que ja vi,mais fail e mais ridicula pra ter q apelar,mudem ué nao ficar usando a desculpa "ai é pra deixar o mundo mais equilibrado" sempre essa desculpa fail q nunca é verdade se quiserem voltar ao top mobilizem seus membros para os fortes e nao ficar chamando membros de outra ally para " equilibrar o mundo"(Unk realmente fail)
 

DeletedUser17577

Convidado
Na LB tem muitas qualidades que eu nunca vi na Unk.
Sinceridade
Amizade
Companherismo
Comprometimento
etc....
Mesmo perdendo ou ganhando isso não muda!!!!!
 

DeletedUser10596

Convidado
Em nome da aliança Unknown, qualquer membro que tenha feito isso, o fez sem a minha autorização. Portanto, podem desconsiderar este tipo de telegrama. Tanto é que não estamos aceitando nenhum membro da LB, estamos trazendo jogadores de outros mundos, para equilibrarmos o mundo novamente, acho que hoje tivemos 2 boas batalhas, e podemos continuar assim, só depende de vocês.
E Parabéns pra LB pela ATUAL soberania no mundo.
 

DeletedUser

Convidado

Epa, peraí.... Eu fiz um apelo?
E desde quando eu andei aliciando jogadores para irem na Unk ou irem para a LB?
Me mostra o tal telegrama onde foi que eu mandei para a LB chamando os jogadores pra irem na Unk.



Sou a favor da diminuição das cidades e manter apenas jogadores ativos na aliança, mas em momento nenhum fiz tais coisas, então as coisas continuaram como estava antes de eu sair da aliança ou você está confundindo comigo com outra pessoa.


E eu apenas sugeri para que a Unk passasse os 120 fortes para que a LB não perdessem mais o tempo de declarar multi ataques nas madrugadas (por obsessão de forte).

sim me recordo daquela conversa nossa passei pra alliance os fortes e to chamando os brotheres pra "FAO" digamos, é outro nome poucas cidades e independente o que torna possivel igualdade com a LB que certa parte da liderança recusou o plano de modificação.
soldado andre se continuar a redução das cidades ficará boa, mas eu reduzi as cidades de 20 pra 13 e não adianta, na minha opinião isso tem que ser reorganizado, bem não estou mais com chapéu na unk, então boa sorte a vocês
 

DeletedUser15766

Convidado
Mal entendido


Epa, peraí.... Eu fiz um apelo?
E desde quando eu andei aliciando jogadores para irem na Unk ou irem para a LB?
Me mostra o tal telegrama onde foi que eu mandei para a LB chamando os jogadores pra irem na Unk.



Sou a favor da diminuição das cidades e manter apenas jogadores ativos na aliança, mas em momento nenhum fiz tais coisas, então as coisas continuaram como estava antes de eu sair da aliança ou você está confundindo comigo com outra pessoa.


E eu apenas sugeri para que a Unk passasse os 120 fortes para que a LB não perdessem mais o tempo de declarar multi ataques nas madrugadas (por obsessão de forte).

Eu vi um tópico neste fórum: Proposta ao Mundo 6, que foi postado por você, sombra, mas quando fui ler, vc já havia editado o texto e está lá pedindo para que apaguem, então li os comentários abaixo. Eu vi que o pessoal tava falando de desespero, de pedir mais membros...etc, se vc estava pedindo a outros mundos, me desculpe, eu entendi mal.
 

DeletedUser18725

Convidado
Unk é a familia mais vergonhosa que ja vi,mais fail e mais ridicula pra ter q apelar,mUnk realmente fail)


Quem seria esse cara pra faze um comentário desses?

Deve joga a 1 mes dai não viu a unk reinar no mundo durante um tempo muito grande.

Tenso ter q ler um comentário noob desses.:hmf:


(samuel reis)
 

DeletedUser15766

Convidado
Quem seria esse cara pra faze um comentário desses?

Deve joga a 1 mes dai não viu a unk reinar no mundo durante um tempo muito grande.

Tenso ter q ler um comentário noob desses.:hmf:


(samuel reis)

Concordo com vc marechal,eu não gostei do comentário, a Unk merece respeito pois já foi a maior do M6 durante um tempo, igual a LB está agora
 

DeletedUser

Convidado
Quem seria esse cara pra faze um comentário desses?

Deve joga a 1 mes dai não viu a unk reinar no mundo durante um tempo muito grande.

Tenso ter q ler um comentário noob desses.:hmf:


(samuel reis)

claro que vi reinar e depois vem chamar as pessoas da LB ainda pra equilibrar o mundo :00:
 

DeletedUser

Convidado
Quanto mimimi.... ninguem precisa de membros podres não.
Olha as duas batalhas que tivemos ontem, perdemos uma e ganhamos outra.. quer mais equilibrio???
Só espero que quando sair o m11 a galera não abandone o m6.
 

DeletedUser

Convidado
Só em saude mesmo, pois são tudo newbas, só ganham quando tem 20 a 30 membros a mais em uma batle, quanto tiver uma batle lotada dos dois lados, eu quero ver voces levarem (:

Okay, esse pelo jeito gosta de ver o circo pegando fogo.
Pode chamar de newba na sua aliança, onde ninguém fica sabendo cara, mas não precisa ofender tbm.
Nada me garante que vcs sejam os fodões no jogo, e não passam de uns zé ninguém na vida real.
Sim, eu tbm não posso ser ninguém aqui pra estar falando isso, mas é só uma suposição. :assobiando:
 

DeletedUser14996

Convidado
Okay, esse pelo jeito gosta de ver o circo pegando fogo.
Pode chamar de newba na sua aliança, onde ninguém fica sabendo cara, mas não precisa ofender tbm.
Nada me garante que vcs sejam os fodões no jogo, e não passam de uns zé ninguém na vida real.
Sim, eu tbm não posso ser ninguém aqui pra estar falando isso, mas é só uma suposição. :assobiando:

No m6 so um zé ninguem, mas na vida real não (:
 

DeletedUser

Convidado
u.u

Êê.... q :censurado:...

sempre mesma conversinha, q saco.

Unknown dominou o mundo por mto tempo. :censurado:

LB tá dominando agora. :censurado:

Pq discutir isso? Qual o objetivo?

Em vez de calarem a boca e mudarem alguma coisa de fato nesse mundo, ficam de briguinha pra ver quem fica com o "título" de aliança dominante.

Fiz parte das duas alianças, as duas tiveram seus méritos enquanto foram melhores. Então Unks, se mobilizem e lutem pra voltar ao topo. LBs lutem pra manter o que conquistaram.

E não falo isso pra bagunçar o tópico, falo de boa. Vamos parar de discussões inúteis e fazer alguma coisa concreta pra melhorar o jogo de todos do M6.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hsuauhshuah destruidor é uma comédia .. ''agora que nao estou mais com o chapéu da unk'' nunca teve :S..

O unico motivo principal da queda da Unk foi traição ,eu sempre tinha 10k no banco,todo o dinheiro a mais dava para o povo virar full hp o que acontecia ???
viravam full hp ,iam em 2 battles e mudavam de lado ,ae complica:cmpteson(10k),mary winchester (6k),qatna(6k)tudo com dinheiro da unk e mudando de lado ... é ocmplicado ... tem outros tbm mas lembro desses ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo