Aos líderes da Le Mat e HK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Uma pergunta se uma das familias descomprir o acordo como faz?

E eu também acho necessário para esse acordo ir adiante um lider da Le Mat e outro da HK postarem todas as cidades que fazem parte da familia.
 

DeletedUser

Convidado
Galera, muito show a idéia, realmente seria bom!
Porém, quanto a forte pequeno ou médio, ou se estabelece a cota fixa pra cada BATALHA, ou a cota fixa por TIPO DE FORTE!
EX: 2 batalhas de forte pequeno por dia, 1 de forte médio e 1 de forte grande!
Ou 2 batalhas por dia pra cada lado, sendo somente uma em fortes grandes!
pq se forem ver a HK e Lemat somam muito mais do que 560 membros!
minha opinião


Mas assim jhakal, trata-se de controle diária, em certo dia poder ter só em pqnos mas no outro só em grandes ou mistos. Ampliar pra mais de um ataque já vai ser usado pra fake, tipo eu quero conquistar um forte pqno, ai vo la e ataco o grande junto... +- isso ;)

E acredito q vai ter um controle interno em ambas familias , tipo uma agenda, onde cada cidade marca oq e qnd quer atacar.


Realmente as 2 familias tem mais q 500 membros, só q faz muito tempo q não vejo um forte grande cheio dos 2 lados aqui, vamos testar só com 2 batalhas e caso comece a encher e houver a necessidade, a gente amplia este número.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
No nosso forum interno fisemos o seguinte...
como naum sao todas as HKs q atacam fortes, no maximo umas 6/7
cada dia da semana uma HK ataca um forte!
exemplo:

Segunda = VZ
Terça = gaza

e assim por diante... pq naum estamos interessados nos fortes mas sim nas batalhas mas descentes e mesmo assim c levarmos o forte vai estar na familia!
 

DeletedUser10596

Convidado
Mas assim jhakal, trata-se de controle diária, em certo dia poder ter só em pqnos mas no outro só em grandes ou mistos. Ampliar pra mais de um ataque já vai ser usado pra fake, tipo eu quero conquistar um forte pqno, ai vo la e ataco o grande junto... +- isso ;)

E acredito q vai ter um controle interno em ambas familias , tipo uma agenda, onde cada cidade marca oq e qnd quer atacar.


Realmente as 2 familias tem mais q 500 membros, só q faz muito tempo q não vejo um forte grande cheio dos 2 lados aqui, vamos testar só com 2 batalhas e caso comece a encher e houver a necessidade, a gente amplia este número.

Hehehehe!
Concordo!
Vamos ver no que dá, caso teremos progresso, instituimos mais de 2!
:D
 

DeletedUser9485

Convidado
Eu por exp , quro fazer uns duelinhos e ñ posso
ou é 5-6 batalhas por dia , ou os neguin durmindo porq tão nas batalhas

CAMPANHA 2 BATALHAS POR DIA JÀ!!!!!!!!!
 

DeletedUser13485

Convidado
Duas batalhas por dia farao q muitos fiquem de fora das batalhas, apenas nao façam ataques fakes e pronto, acordos acima disto deixa de ser guerra e começa a parecer q tao brincando de casinhas.

Aproveitando o ensejo, e pouco me lixando se sou lider ou nao, jah q titulos pra mim nao fazem muita diferença, gostaria de dizer q vcs nao parecem homens traindo uma cidade ativa, com a melhor media por batalhas disparado, soh pra efetivar um acordo com inimigos declarados, pelo q vi nos ultimos dias alguns membros se sentem mais a vontade com o inimigo do q com pessoas da propria familia, oq pra mim jah sugere predisposicao pra trocar de lado a hora q apertar, mantendo laços de amizades. Isto eh direcionado a todos q acham certo a atitude tiranica imposta por nem sei quem, jah q nao vi votacao nenhuma sobre o caso, nao vi nomes de quem resolveu isto.

Postei isto neste topico pq foi o mesmo q originou o problema, e pq nao vi a atitude honesta de se abrir um forum compartilhado por toda a familia pra q o caso fosse julgado com direito a opiniao de todos, inclusive daqueles q sao acusados.
 

DeletedUser9485

Convidado
vo montar uma equipe no m4 para ficar caçando quem vai para as batalhas
ahauahaauahauaahauajhauaa
 

DeletedUser

Convidado
Er ↑

Quanto idéia de batalhas, 4batalhas por dia seria suficiente pois poderia ser dividido exemplo sao 40 quadrantes, pra um player sair da cidade fantasma pra ir pro quadrante do outro lado do mapa é tenso, então dividir seria a melhor maneira.

Dividir em quadrantes A e B

A constituido pelo 20 primeiros quadrante sendo contado da seguinte maneira,

quadrante da cidade fantasma mais 4 a frente e 3 a baixo daria um grande bloco de quadrantes, seria mais organizado ao menos,

quadrante b com o resto dos outros 20 quadrantes.

claro isso é só um esboço de ideia apenas, provavelmente seja criticada por muitos, mas ... a intençao é tentar ajudar até que surja a melhor ideia :)
 

DeletedUser

Convidado
Quanto idéia de batalhas, 4batalhas por dia seria suficiente pois poderia ser dividido exemplo sao 40 quadrantes, pra um player sair da cidade fantasma pra ir pro quadrante do outro lado do mapa é tenso, então dividir seria a melhor maneira.

Dividir em quadrantes A e B

A constituido pelo 20 primeiros quadrante sendo contado da seguinte maneira,

quadrante da cidade fantasma mais 4 a frente e 3 a baixo daria um grande bloco de quadrantes, seria mais organizado ao menos,

quadrante b com o resto dos outros 20 quadrantes.

claro isso é só um esboço de ideia apenas, provavelmente seja criticada por muitos, mas ... a intençao é tentar ajudar até que surja a melhor ideia :)

Mas você tem razão. Se o acordo for fechado em duas batalhas por dia, como ficaria se ocorresse uma batalha em cada lado do mapa?

realmente, se dividir por secção ficaria mais viável.
 

DeletedUser

Convidado
...

sera dificil organizar as familias a fazerem apenas 2 ataques por dia, querer organizar por quadrantes também, acho desnecessario, existe cavalo pra viajar xD, quem acha muito longe espere 1 batalha proximo de sua cidade mais por exemplo minha cidade nao tem muitas opções de forte pra atacar perto, o msm vale pra algumas cidade Le Maat.

2 Batalhas por dia, quero voltar a ver 1 forte grande Full ambos lado!
 

DeletedUser

Convidado
Mas você tem razão. Se o acordo for fechado em duas batalhas por dia, como ficaria se ocorresse uma batalha em cada lado do mapa?

realmente, se dividir por secção ficaria mais viável.

tem q lembrar que 90% das hks ficam na extremidade direita do mapa
 

DeletedUser13485

Convidado
Duas batalhas por dia, com certeza os fortes sempre terao mais gente do q cabe neles, e quem escolhe quem fica? Com certeza as batalhas renderao muita xp e pontos no ranking, mas serao poucos os beneficiados, e acho q todos sabemos quem serao. Nao precisa ser muito inteligente nem criativo pra bolar isto, mas precisa ser muito burro pra nao enxergar.

Quando isto acontecer, e os carneirinhos comecarem a ficar de fora das batalhas, e quando estes mesmos carneirinhos verem q soh terao lugar se sobrar as vagas dos lideres e seu sequito de babaovos, ae essas topeiras vao finalmente ter nocao de quao idiotas sao, e alguns nem assim.

http://www.westforts.com/br4 aqui vcs poderao acompanhar os fatos, e ver se oq eu digo nao faz sentido, deixem as batalhas diarias acontecerem e esqueçam batalhas nos fortes, a maioria de vcs.
 

DeletedUser

Convidado
Duas batalhas por dia, com certeza os fortes sempre terao mais gente do q cabe neles, e quem escolhe quem fica? Com certeza as batalhas renderao muita xp e pontos no ranking, mas serao poucos os beneficiados, e acho q todos sabemos quem serao. Nao precisa ser muito inteligente nem criativo pra bolar isto, mas precisa ser muito burro pra nao enxergar.

Quando isto acontecer, e os carneirinhos comecarem a ficar de fora das batalhas, e quando estes mesmos carneirinhos verem q soh terao lugar se sobrar as vagas dos lideres e seu sequito de babaovos, ae essas topeiras vao finalmente ter nocao de quao idiotas sao, e alguns nem assim.

http://www.westforts.com/br4 aqui vcs poderao acompanhar os fatos, e ver se oq eu digo nao faz sentido, deixem as batalhas diarias acontecerem e esqueçam batalhas nos fortes, a maioria de vcs.



Que parte tu não leu qnd foi dito q terá uma organização para fazer as batalhas, hj eu posso declarar, amanhã vc, depois outro e assim vai, assim no meu dia eu coloco qm eu achar q deva e vc faz o mesmo no teu dia.

SIMPLES


O cara quer opinar sobre uma coisa q nem sabe do q se trata, aí fica complicado amiguinho.

vou perguntar denovo!
Acordo fechado entao ne?:confused:

igor te peço mais alguns dias pra acertar os detalhes...
esta semana te envio um telegrama com as informações precisas do acordo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Que parte tu não leu qnd foi dito q terá uma organização para fazer as batalhas, hj eu posso declarar, amanhã vc, depois outro e assim vai, assim no meu dia eu coloco qm eu achar q deva e vc faz o mesmo no teu dia.

SIMPLES


O cara quer opinar sobre uma coisa q nem sabe do q se trata, aí fica complicado amiguinho.



igor te peço mais alguns dias pra acertar os detalhes...
esta semana te envio um telegrama com as informações precisas do acordo

Voce deve estar me confundindo com algum moleke igual vc, a questao eh justamente esta, vc escolher quem vai, com certeza vc vai ser sua primeira escolha neh, logo as batalhas serao feitas apenas pela panelinha, mas isto nao vai acontecer por muito tempo, logo muitos verao q oq eu disse estah certo, e entao acabou a tentativa de monopolizar as batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Voce deve estar me confundindo com algum moleke igual vc, a questao eh justamente esta, vc escolher quem vai, com certeza vc vai ser sua primeira escolha neh, logo as batalhas serao feitas apenas pela panelinha, mas isto nao vai acontecer por muito tempo, logo muitos verao q oq eu disse estah certo, e entao acabou a tentativa de monopolizar as batalhas.

Realmente sou moleque, 24 anos com cara de 18 ;)

Te enviei uma MP com as informações deste acordo, já q pelo visto vc não as leu no tópico.

Estou a disposição para tirar dúvidas de qualquer um. Mesmo daqueles que preferem usar uma linguagem chula ao invés de uma boa educação.
 

DeletedUser13485

Convidado
Aos q gostam de batalhas, nao se preocupem, elas continuarao existindo no numero q nós outros jogadores bem entendermos, nao eh necessario mais q uma cidade e jogadores dispostos, pra q um grupinho nao monopolize as batalhas, cada um q faça os ataques q achar conveniente, nem familia hk nem le mat manda nisto, se nao dao conta de se defenderem, o problema eh de vcs, a le mat cai no ranking por traicao da familia, mas sempre terah um forte e dinheiro pra atacar outros fortes, e graças a vcs, sempre teremos batalhas cheias, tentem manipular isto agora.:)
 

DeletedUser

Convidado
a unica batalha q vao ter eh no forte de vcs sendo tomado!
essa sim sera xeia o resto de vcs eh fake!
e naum queremos monopolizar nada!!
queremos soh batalhas descentes pq naum presisamos de fakes pra ganhar fortes!

noob q naum intende eh tenso!
 

DeletedUser13485

Convidado
a unica batalha q vao ter eh no forte de vcs sendo tomado!
essa sim sera xeia o resto de vcs eh fake!
e naum queremos monopolizar nada!!
queremos soh batalhas descentes pq naum presisamos de fakes pra ganhar fortes!

noob q naum intende eh tenso!

Falow, vamos ver se serah a unica, venha discutir algo quando tiver visao de jogo, enquanto isto nao acontece volta pras bolas dos seus lideres...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo