Antes que falem mal...

  • Iniciar tópico Nocturnus
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
buildy.jpg


duelf.jpg


Pra evitar o que eu vi acontecendo no m6, estou postando os itens que consegui no nvl 29, acho q ninguem no m7 possui esses itens para duelo ainda...

Tenho 0 duelos ganhos e 0 duelos perdidos(qualquer um pode conferir), só estou postando isso antes que alguns comecem a dizer que estou conseguindo meus itens através de bots etc, como fizeram com alguns jogadores no m6...

Não estou querendo aparecer nem nada, estou atendendo a pedidos de varios amigos, que me disseram q outros iriam me acusar de uso de bot quando eu comecasse a duelar, caso eu não postasse aqui...

Se eu consegui, qualquer um pode conseguir.
 

DeletedUser9818

Convidado
OMG! QUE CHEATER! ELE DESCOBRIU UM JEITO DE ZERAR O NÚMERO DE DUELOS!









Zuera euaeuhauheauehaueu
 

DeletedUser

Convidado
heheheh
Cmo fas/
Lembre-se que um certo amigo nosso conseguiu mais grana do que você! aehuaiehaeiuahe
Será que ele vai ter q postar aqui no fórum tbm...?
 

DeletedUser

Convidado
deve ser top aparencia, mas aqueles itens do inventario dele, quase babei auahuahua, e olha q sou vigor, mas é bom :D
 

DeletedUser10528

Convidado
Coisa de Ticano

Baba não irmão, é só vc se converter aos Ticanos que agente te da uma ideia como juntar grana facil. Agora que o Nocturnus começou a duelar que a coisa vai ficar bonita de ver...
 

DeletedUser

Convidado
Baba não irmão, é só vc se converter aos Ticanos que agente te da uma ideia como juntar grana facil. Agora que o Nocturnus começou a duelar que a coisa vai ficar bonita de ver...

Vai fica bonito mesmo to lá aquardando ataques heim...
 

DeletedUser2742

Convidado
e eu fui um dos primeiros a ter o chapéu achatado cinzento, e aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um que aparece viu, full comercio até minha vó....
 

DeletedUser

Convidado
e eu fui um dos primeiros a ter o chapéu achatado cinzento, e aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um que aparece viu, full comercio até minha vó....

Duas coisas pra você amigo:
1°- Chapéu achatado cinzento não é grande nada comparado aos itens que ele arrumou antes de qualquer um, então não serve como comparação.
2°- Ele não é full comércio... Dê uma pesquisada antes de postar aqui pra não falar coisas sem sentido.
 

DeletedUser9818

Convidado
Duas coisas pra você amigo:
1°- Chapéu achatado cinzento não é grande nada comparado aos itens que ele arrumou antes de qualquer um, então não serve como comparação.
2°- Ele não é full comércio... Dê uma pesquisada antes de postar aqui pra não falar coisas sem sentido.

auehaue dá um desconto pro coitado, quem não viu o tópico no fórum do m6 não vai entender muito mesmo
 

DeletedUser10641

Convidado
husahusahuhasuhasuhu

realmente esse forum é uma novela

se vc perde 1 capitulo,, já era mano

ta por fora do barulho HASSHUSUHSHUHUSAHUSAUHAS
 

DeletedUser2742

Convidado
¬¬ eu sei que ele é full aparencia, estou dizendo que se a minha vó fosse full comércio ela arruma esses itens podres de boa ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo