Anel de Casamento da Catarina

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
Também estou com o mesmo problema no mundo 4.
Já tentei sem arma, sem equip nenhum, com 200 na mão, com 300 na mão, na terça, na quarta.. e nunca aparece..

Será que tá bugado mesmo?

Pelo jeito deve ser, mais só no m4? Que engraçado...
 

DeletedUser8785

Convidado
você preica estar com as 5 pratas da avent anterior, se vendeu, pega 5 denovo :) nao pode vender.
 

DeletedUser10143

Convidado
pera aí gente....

eu quero conseguir o anel... 1ª aventura da série

e nao derrotar o cara....

como faço?

achei a resposta em outro tópico... valeu!

eis a resposta...
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=13499

nao precisa ser em dia da semana.... consegui hj, sábado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Obrigado a todos q tentaram de algum modo me fazer entender ou tentar me ajudar a resolver meu problema...

MISTERIOSO-KMF ganhou o duelo, Passador não tinha nenhum dinheiro consigo e MISTERIOSO-KMF foi-se embora sem levar nenhum dinheiro.

Eu consegui fazer hj a aventura...
e eu fiz a mesma coisa q tinha feito semana passada...
Por isso q eu achei q foi um BUG naquele dia...
Fiz a mesma coisa q hj deu certo...
Obrigado mais uma vez a todos q tentaram me ajudar de alguma forma mas acho q foi realmente um BUG naquele dia...

grato...
 

DeletedUser

Convidado
eu mandei uma mensagem para o suporte!
se eu conseguir arrumar, eu aviso aki!

eu mandei uma mensagem para o suporte!
se eu conseguir arrumar, eu aviso aki!


ahh .. e quando o dinheiro ta no banco!
eu quero por na mao..
como faço msm? eskeci! :/ huauhauhahuha:rolleyes:

acabei de fazer ela no meu outro mundo!
deu certo!
é problema no Mundo 1 só!
no mundo 2 consegui

eequeceu??? já foi posivel fazer isso? mas eu sei uma maneira sai da cidade e entra nela d nv:D
 

DeletedUser

Convidado
Se não me engano é impossivel tirar o dinheiro do banco.
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de terminar a quest no mundo 4 (agora por volta das 2h) e no mundo 3 nao estou conseguindo termina-la, desde quarta-passada e nada... ja entreguei as 5 pratas, tiro a arma e naum aparece a nova aventura. Da-lhe bug....

Abri um ticket com o suporte, soh espero q eles arrumem o bug o qnto antes, preciso da grana q a quest da, to duro.

Acabei de terminar a quest no mundo 4 (agora por volta das 2h) e no mundo 3 nao estou conseguindo termina-la, desde quarta-passada e nada... ja entreguei as 5 pratas, tiro a arma e naum aparece a nova aventura. Da-lhe bug....

Abri um ticket com o suporte, soh espero q eles arrumem o bug o qnto antes, preciso da grana q a quest da, to duro.

Mais uma quarta-feira e nada...
O Ticket q eu abri, nem foi lido ainda.

Engraçado que qndo escrevi no meu perfil do meu trabalhador no mundo 4 "Parabens à Todos os Lixos que me atacam", me denunciaram e 5 min depois da denuncia eu ja fui punido (punição grave ainda)... agora pra bug nada...

Vou abrir um ticket a respeito de "comprar premium", vamos ver o q da...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acabei de completar esta aventura do anel. Você precisa atender rigorosamente todos os requerimentos. Além de estar sem as armas e ter as 5 pratas, a aventura exige um tempo específico para ser completada...
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria de saber que salão é este? fica em alguma cidade? e ja que não tenho cidade se consigo completar a aventura?
 

DeletedUser

Convidado
Bem, o salão é a interface onde aceitamos e realizamos as aventuras. Se você é morador de uma cidade, pode desafiar jogadores de outras cidades através do salão das mesmas. De qualquer forma, para aceitar, ver e posteriormente concluir as aventuras, basta clicar na opção "aventura" no menu vertical posterior esquerdo (perto do inventário). Você pode tirar suas dúvidas utilizando a ferramenta de pesquisa do fórum ou postando nos locais corretos. Como este tópico está saindo do propósito inicial, vou fecha-lo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo