Amigas ou Inimigas ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
áá naum vai ser tão cedo assim pelo menos na minha opiniao,Seria Legal se abrisse nesse Sábado. mas pel que tudo indica naum achu ki só aki a 1 semana e meia porai. eu achu na minha opiniao.

Vamoo Phoenix,Rumo a Conquista do Mundo 10!! áá e a FW sera Nossa Aliada em Batalhas no Mundo 10 !!! só ke eles naum entraram na Aliança Só serão Aliados em Batalhas,o Resto Tudo Livre como Duelos... e Why? só para avisar Naum kero Ofender só Avisar mesmo naum fike bravo... tipo ter uns 40 membros na aliança jáá e só umas 15 participarem as outras entrarem láá de vez enquando... Viu Só um AViso para ajudar vc procure Chamar pessoas ki Sejam Onlines !!
 
Se fosse 2 ally's somente no mundo, seria otimo, sem ataques fakes, sem counter, ja podiam ir negociando sobre esse assunto, sem ataques fakes e sem counter's, isso deixa a ally com mal fama e isso e muito ridiculo.

Espero que haja bastante competiçao para que o mundo seja bem emocionante e gostoso de se jogar.

Tá aí, quero ver os líderes das três alianças concordarem um mundo sem Ataques Fakes e Sem Counter's :D
 

DeletedUser

Convidado
Na Minha Opiniao 1 semana e meia para mim é uma Eternidade... :D
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim tanto faz, nao terei tanta atençao a esse mundo, serei full jobs, so irei entrar para por para trabalhar, meu tempo esta curto a cada dia que passa, entao fica dificil jogar em diversos mundos.
 

DeletedUser

Convidado
ano passado fiquei de castigo por fazer umas paradas ai... apenas 1 hora por dia no pc :(
 
Administro um setor da industria, se acontecer alguma coisa e culpa minha ASUHUSAA

kkkkkkkkkkkkkk só isso lhe acontece :rolleyes:
A conversa está saindo do rumo do tópico, voltando ao assunto, queria que os líderes da três ally's do m10 se manifesta-sem em um acordo para um mundo sem Ataques Fakes e Counter's :D
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk só isso lhe acontece :rolleyes:
A conversa está saindo do rumo do tópico, voltando ao assunto, queria que os líderes da três ally's do m10 se manifesta-sem em um acordo para um mundo sem Ataques Fakes e Counter's :D

Verdade, quem for criar ally por favor façam um acordo, nada de ataques fakes e sem counter's.

Fica chato se tiver essas "noobisses".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo