Allys ?

  • Iniciar tópico The Creeper
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quais serão as que virão noo M11 ?
Ja tem alguma favorita ?
 

DeletedUser

Convidado
Estarei criando a Texas Rangers lá, a mesma aliança que era a TOP 2 do Mundo Colorado até antes da fusão com a WR.

Todos que já jogaram comigo / me conheçam e saibam meu modo de trabalho que quiserem participar da aliança, sintam-se a vontade para me contatar no M11 a partir de sua abertura.
 

DeletedUser

Convidado
alguém sabe se o mundo vira com a nova atualização ? queria saber se as igrejas vão ter realmente nível infinito.. e se mais alguma mudança importante poderá acontecer.
 

DeletedUser17657

Convidado
joga né

e o jeito e jogar né.. to la pra dar mais dindin pra inno hehehehehhehehehe
em relação a ally so depois que começa gente.. antes e so as fail.. hehehehhehe
 

DeletedUser

Convidado
Estarei criando a Texas Rangers lá, a mesma aliança que era a TOP 2 do Mundo Colorado até antes da fusão com a WR.

Todos que já jogaram comigo / me conheçam e saibam meu modo de trabalho que quiserem participar da aliança, sintam-se a vontade para me contatar no M11 a partir de sua abertura.

Vai ser o mesmo lixo que é no colorado :lol::lol::lol:


Tou procurando uma cidade de duelistas BOA lá.
 

DeletedUser7458

Convidado
Não sei o que vo fazer,
Vo começar com buld pra upar mesmo.
Depois vou nas batalhas e futuramente decido pra qual cidade ir.
 

DeletedUser

Convidado
kkkk todo mundo vai começar upando depois fortes ou duelo kkkk

Futuramente ja tou com a minha cidade em mente todos da NOM ja sabem so esperando abrir pra construir ela

A igreja vai ser infinita
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
talvez minha cidade, a The X union e a The Brothers vá fazer uma aliança só para lutar por fortes pequenos :)

Eu tinha em mente em fazer isso mas deixei pra lá, ia comer mais tempo que eu já tenho e com a volta as aulas não teria condição de assumir o papel de lider em qualquer outro mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Estarei criando a Texas Rangers lá, a mesma aliança que era a TOP 2 do Mundo Colorado até antes da fusão com a WR.

Todos que já jogaram comigo / me conheçam e saibam meu modo de trabalho que quiserem participar da aliança, sintam-se a vontade para me contatar no M11 a partir de sua abertura.

se for com a mesma organisação eu to junto com a TR novamente, pena q não vamos ter o arkanis la =/
 

DeletedUser

Convidado
Isso mesmo Aristosceno...

A The X e a The Brothers vão criar a Coffe Shop voltada para fortes pequenos...
Vários serão tankers e só vai entrar os melhores batalhadores hehe
 
Isso mesmo Aristosceno...

A The X e a The Brothers vão criar a Coffe Shop voltada para fortes pequenos...
Vários serão tankers e só vai entrar os melhores batalhadores hehe

ahsusahsauashuashausha quando eu voltar do ban no m10, acertamos isso direitinho, pra ver a possibilidade de a minha city entrar aí :)
 

DeletedUser19204

Convidado
...

eu vou esperar pra ver qual aliança serei , pq no começo como disseram as alyys são sempre fail hehe'
 

DeletedUser

Convidado
Quem iria pra brothers agr vai pra union e o nome vai ser The X Brothers :D

assim como no m8 e m10...
 

DeletedUser

Convidado
vou ver se desisto do full comercio e fasso um full hp para ajudar a brothers =P,
se eu for comercio vou ser sem city mais full forte é a brothers concerteza =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo