Aliança Pousada ESMAGA Aliança do Oeste+Pistols 90x58 (FORTE)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quando parecia que haviamos provado que não seríamos intimidados na nossa própria terra, a Aliança do Oeste, após juntar-se a Sex Pistols, tentou novamente tomar o que é nosso (Haja dinheiro nos cofres :p).


Logo após nossa esmagadora vitória sobre nossa inimiga Sex Pistols no forte Pousada (antigo Sex Pistols Fort), o desespero bateu na porta dos nossos inimigos de ambos os lados e os mesmos resolveram morrer abraçados.

Ontem, dia 30/07, chegou-me o comunicado de que a Aliança do Oeste não havia descansado e novamente marchava contra o Forte Pousada Darkness.

O Curioso é que eu tentei um contato com a pobre alma que declarou guerra ao nosso forte, o Lekii Loko de City of Lost Heaven, eu perguntei a ele se eles tinham interesse naquele forte, que não está nos trazendo benefícios no momento, mas o mesmo leu e me ignorou.

Algumas horas mais tarde eu me surpreendi quando notei que o mesmo resolveu ataca-lo.

Mas enfim, a ganância não leva a nada, e como todos sabemos, Roma sucumbiu por ser grande demais para ser governada.
Ao menos eu entendo que quanto mais fortes, mais problemas, mas parece que a Aliança do Oeste não concorda.

Entretanto, o forte é nosso, nós o conquistamos, construimos e gastamos nossos recursos nele, ninguém tem o direito de usufruir sem a nossa palavra de aceitação.

Deixando as curiosidades e burocracias e analogias de lado, mais uma vez me pus a escrever cartas, dessa vez foram mais de 170 emails enviados e a Aliança Pousada imediatamente respondeu e compareceu.

A batalha?



Este foi o cenário inicial.

Parece que nosso inimigo tentou utilizar-se da nossa própria tática para nos vencer, mas que tipo de estrategista seríamos nós se não pensássemos em uma contra-tática? ;p

E funcionou, tivemos algumas baixas nas muralhas, como é normal já que a AI do jogo ainda é muito limitada, e neste ponto cabe uma reclamação, seria muito util se no próximo update, os personagens que estão defendendo o forte, não se movessem sozinhos, porque eles deixam a muralha e sempre morrem no primeiro round quando o jogador não está online controlando.

Ou ainda pior, deixam as muralhas, e se não há ninguém daquele lado, nem na mira, eles ficam parados e ignoram o resto da batalha.

Enfim, mesmo com a AI do jogo contra nós, ESMAGAMOS o inimigo.

Mais uma vez parabenizo a Aliança Pousada, e agradeço aos membros da Eagles que apareceram por lá.


Para finalizar, gostaria de dar um recado a todas as cidades que não tinham nada a ver com a batalha e apareceram no forte pra atazanar.

Se quiserem lutar nos fortes, lutem do lado do defensor.

Sempre lembramos de quem nos ajuda.

Ahh... Estamos recrutando!


Bom, é isso.

Jin.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7899

Convidado
"Para finalizar, gostaria de dar um recado a todas as cidades que não tinham nada a ver com a batalha e apareceram no forte pra atazanar."


Se for lutar,lute ao lado de Pousada...nós somos os caras ;D
 

DeletedUser

Convidado
Só uma ressalva...na verdade naum é a AI do jogo que move os jogadores, são eles mesmos colocando a seta fora do forte!!!
E se eles não estão online vão ficar parados mesmo...e a AI trabalha de forma muito simples apenas para atacar o alvo mais proximo, ou seja no momento que é sua vez de atacar ele atira no inimigo mais próximo!!!
Mas é isso aih as batalhas estão ficando cada vez melhores!!!
 

DeletedUser

Convidado
nao intendi o motivo de criar um tópico desses.. --'
ganhar posts?
 

DeletedUser

Convidado
nao intendi o motivo de criar um tópico desses.. --'
ganhar posts?

Ganhar posts?
Estão dando premios por isso, é?

Não, pelo visto o Troll aqui é você e não eu.

O motivo é mostrar pra comunidade do mundo 2 as batalhas que estão acontecendo.
 

DeletedUser

Convidado
farseer...

vc está tentando ganhar posts com comentários inoportunos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo