Aliança Phoenix

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8793

Convidado
matheus o melhor de bom é aquele fail do m9 que tava(ou esta ainda?) aqui na RR neh?
Minha cidade sem futuro? kkkk
ta certo :)
 

DeletedUser

Convidado
matheus o melhor de bom é aquele fail do m9 que tava(ou esta ainda?) aqui na RR neh?
Minha cidade sem futuro? kkkk
ta certo :)

Se eu pudesse duelava com vc la mas fail é voce mano (uma city com 3 pessoas) então que vença a melhor familia no M10
 

Deleted User - 424804

Convidado
Inicial: Soldado construtor, futuramente duelista.
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera a listinha ta crescendo quem quiser participar é só fazer o que pede na 1ª pagina. Rumo ao M10.
 

DeletedUser7867

Convidado
Matheus

Opa Opa, se ja ia me esquecendo né matheus, eu tmbem irei para o mundo 10 e serei Soldado, Full Batlhe :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Galera kem mais ai Vai Kerer Participar ??

estou Procurando Construtor Para construti a Minha cidade
 

DeletedUser8793

Convidado
Se eu pudesse duelava com vc la mas fail é voce mano (uma city com 3 pessoas) então que vença a melhor familia no M10

Minha cidade é a RR - DarkSide filhinho, eu que criei la junto com o skyder, koyal e o LGPsYcO, esta cidade que eu estou atualmente criei apenas para conseguir o resto das medalhas de construtor, e se olhar bem, dos 3 membros o unico construtor sou eu... Terminando ela sozinho em menos de 1 mes ;)
bejunda noob :)
 

DeletedUser

Convidado
Minha cidade é a RR - DarkSide filhinho, eu que criei la junto com o skyder, koyal e o LGPsYcO, esta cidade que eu estou atualmente criei apenas para conseguir o resto das medalhas de construtor, e se olhar bem, dos 3 membros o unico construtor sou eu... Terminando ela sozinho em menos de 1 mes ;)
bejunda noob :)

Mano ja falei sem essas discussoes sobre o M9 aki poia aki será o M10 e que vença a melhor ally:p
 

DeletedUser

Convidado
Ja tenho 1 construtor 2 acho ki ta bom eu ajudarei no maximo com o $$.

Galera se o Nick daki For diferente do ki vc vai usar No Mundo Avisem se sera o mesmo ou o outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12494

Convidado
gostaria de participar vou ser um soldado full fortes
 

DeletedUser

Convidado
Se não é Soldado, é construtor.
Não haverá aventureiros nem pistoleiros?


Se querem ser full battle's façam uso da classe de pistoleiros, é a melhor!
 

DeletedUser

Convidado
A melhor Naum só tem o Bonus de 10% de dano Critico Naum é a Melhor.
Galera Escolham TBM a Aventureiro tem Bonus de desviar 25% apartir do 2 tiro dado na batalha e escolham TBM pistoleiro.
 

DeletedUser

Convidado
Segem Duelistas TBM Com a Classe Pistoleiro e Full Jobs com a Aventureiro,Só Dica Ki Podem Ser Full Jobs e Full Duelos,é ki quase ninguem ta escolhendo os ki ja escolheram OK naum precisam escolher de novo.

Mas se kiserem ser soldado mesmo POdem sér mas é só uma dica de Classe!!
 

DeletedUser

Convidado
Se não é Soldado, é construtor.
Não haverá aventureiros nem pistoleiros?


Se querem ser full battle's façam uso da classe de pistoleiros, é a melhor!

Calma Láá quand Começar o Mundo e tivermos Upado As Cidades iremos Recrutar as outras classes tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo