Aliança (Mundo PT) Pra esquenta

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nick: gones rose
Classe: Aventureiro
Objetivo: Diverção e top 20 exp
MSN jogo: gonesrose@hotmail.com (indentifique-se, o jogo que jogamos juntos no caso The west)

Só adc ae vou ownar nesse mundo, a porcaria é full premy, e eu decidi ir sem pepitas =D

vamo que vamo, abrindo as residencias mandem convite...
 

DeletedUser14853

Convidado
ai quero falar apenas 2 coisas.
1ºeu tmb nao gosto dos portugas.....jogo no mundo deles desde o M4 mais nao suporto eles.
2ºELES TMB NAO GOSTAM DE BR....E TMB NAO HA DESCRIMINAÇAO NENHUMA APENAS NAO GOSTO DELES(AINDA MAIS DO KUKUZITO E ZARABATANNA<<<SACOS DE PANCADAS).


MUDANDO DE ASSUNTO.
GALERA O QUE ACHAM DE FAZER-MOS UMA ALLY DE BRASILEIROS??
NAO QUE NAO ACEITE PTS MAIS DANDO PRIORIDADE AOS BRAZUCAS ASSIM NAO SEREMOS MANDADOS PELOS SACOS DE PANCADAS PTS(ME REFIRO AO KUKU E AO ZARA).
 

DeletedUser

Convidado

Cara a administração da city, ta boa até, estamos no top 3 por enquanto, só que o grande problema é que as residencias ja abriram e não há os convites... ...ou os jogadores ainda não aceitaram.

Estamos indo no caminho certo, basta entrar na melhor ally que se encaixe com nossos objetivos.
 

Cara a administração da city, ta boa até, estamos no top 3 por enquanto, só que o grande problema é que as residencias ja abriram e não há os convites... ...ou os jogadores ainda não aceitaram.

Estamos indo no caminho certo, basta entrar na melhor ally que se encaixe com nossos objetivos.

Bom caro azaee, eu na minha condição de construtor, já construi o edificio residência e estou trabalhando no hotel, mas como não foi concedido nenhum cargo a mim, não posso mandar convites para ninguém!
É aguardar até que a liderença da cidade acorde! :lol:
Ou simplesmente, os mesmos não aceitaram o convite, não tenho como saber quem tá on, pq tá com um bug no chat, que parece que desativou =S
 

DeletedUser

Convidado
Bom caro azaee, eu na minha condição de construtor, já construi o edificio residência e estou trabalhando no hotel, mas como não foi concedido nenhum cargo a mim, não posso mandar convites para ninguém!
É aguardar até que a liderença da cidade acorde! :lol:
Ou simplesmente, os mesmos não aceitaram o convite, não tenho como saber quem tá on, pq tá com um bug no chat, que parece que desativou =S

Cara não precisa hotel ¬¬'

Eu upo antes da energia acabar...
é melhor construir residencias primeiro até uns lvl 4 a residencia depois se for lotando vai dando mais uma upada nela, hotel por enquanto é inutil, pode ver que as cidades tops estão apenas investindo nas residencias...
 
só dei uma construída, aí depois quando ele for útil, só vou precisar de 1hora pra finalizar, eu tow gastando meu dinheiro naquela cidade, se eu quisesse eu upava o xerife :lingua: :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Só vou entrar na cidade quando precisar dormir, ai eu pego carona com npc.
Por enquanto estou no lvl 13 e upando a cada 2 colher batatas.
 

DeletedUser

Convidado
fail XD

eu to indo pro top 10 exp...

Sem usar 1 pepita =D

Isso num mundo full premy é motivo de orgulho kkk
 

DeletedUser

Convidado

Mas cara hotel é fail XD

tipow eu to com 3 hrs aqui de um job 112 exp
e tenho 88 energia =/
se eu tivesse pelo menos um automatização...
 

DeletedUser16502

Convidado

Mas cara hotel é fail XD

tipow eu to com 3 hrs aqui de um job 112 exp
e tenho 88 energia =/
se eu tivesse pelo menos um automatização...

Ai azaee você já foi convidado aceita o convite lá.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tive a incrivel sorte de não dropar nada muito útil, e como não quero usar pepitas demorei pra caramba pra colher batatas(lvl11) Agora é só ir decaindo a motivação e depois ir colher laranjas. :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu tive a incrivel sorte de não dropar nada muito útil, e como não quero usar pepitas demorei pra caramba pra colher batatas(lvl11) Agora é só ir decaindo a motivação e depois ir colher laranjas. :D


Esse tw fio da futa

ja no lvl 5 quando eu fui ver o velho tinha 4 receitas a venda eu fiquei puto...

querem sugar as pepitas esses
FDP

 

DeletedUser

Convidado

Esse tw fio da futa

ja no lvl 5 quando eu fui ver o velho tinha 4 receitas a venda eu fiquei puto...

querem sugar as pepitas esses
FDP


Ja é a segunda vez que ele me vem com 4 receitas, ao menos agora deu pra comprar algo. Mas os sapatos fáceis de dropar e que eu SEMPRE dropo no começo não me vieram ainda. No arizona do pt quando fui testar deu tudo certo, agora que é pra jogar sério. crycry Ao menos lvl 14 já vou poder caçar coiotes(Irônico, não? rs).
Edit: Os portugas já tão lvl 22, eita premium
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
simples, ative bonus energy automatização, recarrege a energia umas 3x eu ja estaria no lvl 22 tmb =D
 

DeletedUser

Convidado
as vezes eu tento imaginar como seria o the west sem as pepitas ^^
os bornaceiras iriam cair igual uma pedra
 

DeletedUser

Convidado
as vezes eu tento imaginar como seria o the west sem as pepitas ^^
os bornaceiras iriam cair igual uma pedra

Simplismente ele não existiria, eu até gosto dos caras que usam premmy para upar, mantém on um jogo que eu gosto de jogar. Só não curto quem disfaz outros players pelo fato de usar premium
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo