Aliança Imortais

  • Iniciar tópico Paulo Careca II
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Uma nova aliança no novo mundo, apenas full duelos, e alguns construtores, akeles noob full forte que fica indo em batalhinha todo dia serao chutados.

Motivos pra vc vir a nossa aliança -
temos vários diferenciais das outras.

diferenciais -
1 - nosso nome eh mais foda
2 - vcs terao eu de lider
3 - nao ligamos pra forte
4 - po fala serio... nosso nome eh MTO mais foda
5 - (nome foda)
6 - somente full duelos e alguns construtores
7 - guerra com tudo essas ally que fica no PC de madruga indo pra forte
8 - jah sabem do nome né? ;D
 
Aposto que o nome da aliança foi inspirada naquela música da sandy: ''Pq o imortal nunca morre no final''(8) :indio: ashasuashusahsauhasuasuasuashasu Boa sorte com a ally, precisará de muita :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Aposto que o nome da aliança foi inspirada naquela música da sandy: ''Pq o imortal nunca morre no final''(8) :indio: ashasuashusahsauhasuasuasuashasu Boa sorte com a ally, precisará de muita :rolleyes:

sim sim foi inspirada eu ouço sandy desde que eu era uma garotinhaa..

sorte? nem preciso, eu owno um mundo inteiro de full forte com um arco podre e um Urso. ;)

alias... os novos players sao noobs de doer, vai ser ate facil...
 

DeletedUser

Convidado
O nome e foda :legal:
Vai ter muito duelista nesse mundo, ou seja muitos concorrentes
 

DeletedUser

Convidado
Se eu já não tive-se cidade/aliança eu entrava aqui :shot:
 

DeletedUser

Convidado
o nome da ally nao é f*** é horrivel....mas de qlqr jeito boa sorte ai
 

DeletedUser14776

Convidado
Sem brincadeira não parece ser muito boa, tem muita brincadeiras, mais pode ser uma boa cidade Full Duelos...
Boa Sorte.
 

DeletedUser

Convidado
FORTES!! FORTES!!! FORTES!!! a melhor coisa que esse jogo fez não curto duelos e uma ally perfeita na minha opnião é aquela que tem espaço para todos :D
 

DeletedUser14776

Convidado
GG - Golden Gun

Recrutando Todos tipos, iniciando com 2 cidades, Full Fortes e Full Duelos, vejam o tópico!
 

DeletedUser

Convidado
Sem brincadeira não parece ser muito boa, tem muita brincadeiras, mais pode ser uma boa cidade Full Duelos...
Boa Sorte.

eh... eu nao sou mto bom em duelos mesmo e... eu esperava pelo menos 2 '-'

the west agora nao eh mais jogo de duelos eh jogo de fortes e de carabinas... se o velho oeste fosse movido a forte no passado a historia teria trilhado um caminho diferente que trilhou.

só acho que é besteira e roubou a essencia do jogo, afinal... a unicas vantagens sao akele dinheiro extra e as caixas, pq em xp o duelista foda, passa dos 1,5k por dia. ;)
 

DeletedUser11142

Convidado
Devido ao grande desvio de assunto, o tópico está fechado.

Atenciosamente,
CIMARRON, Delegado The-West BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo