Aliança do Oeste 56X100 Aliança Pousada (FORTE)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde amigos do The West!

Estou aqui para vos contar aquela que talvez tenha sido a maior batalha do M2 até o presente momento nos fortes!

Ocorreu esta tarde, no forte Pousada Darkness.

A aliança do Oeste com seus poderosos soldados declarou guerra a aliança Pousada na data de ontem, atacando o forte Pousada Darkness.

A mobilização foi imediata, a aliança Pousada que conta com muitas cidades imediatamente se comunicou e moveu sua armada para a defesa de seu patrimonio.

14:00 horas, o forte Pousada Darkness ostentava em seus muros 100 soldados que lutariam pela sua liberdade. Nós sabíamos que aquele seria um duelo difícil, que a Aliança do Oeste traria sua milicia poderosa até os nossos portões, mas nada temiamos do alto daqueles muros.

Assim, com uma centena de defensores sobre as muralhas, a Aliança pousada se preparou para a gloriosa batalha.

14:11 horas, das florestas e das colinas ao sul de Pousada Darkness, pudemos observar movimentos, até que o Capitão Muriel.H soou a corneta de guerra.


Imediatamente cada homem naqueles muros empunhou sua arma e assumiu sua posição com uma coordenação jamais vista antes.

A batalha começou e os muros da fortaleza nos protegiam dos tiros que vinham de fora, sob meu comando a torre Sudoeste do forte, ostentando a bandeira de Aden, neutralizamos o avanço dos inimigos que por ali tentavam tomar os muros.

Cabe aqui a ressalva à dois oponentes formidáveis, Juan Sanchez e Virgil Cole, os dois com certeza nos deram muito trabalho com seus 1800 e 1500 de vida, demoraram a cair.

A torre Sudeste e os soldados do lado leste do forte desceram e flanquearam o inimigo, que nada mais pode fazer ante o poderio defensivo apresentado.


Ao fim da batalha meu imediato me reportou 20 baixas, contra 56 do inimigo, e assim encerrou-se a batalha por Pousada Darkness.

Parabéns aos atacantes pela coragem, e parabéns em dobro aos defensores por mostrarem que nossa aliança tem membros ativos.

Um agradecimento especial a todos os membros de Aden e os aliados que estiveram no messenger obedecendo as ordens e mostrando que organização e estratégia fazem toda a diferença ;D

100 guerreiros que hoje escreveram seu nome na história do M2.

Aqui fica um screen shot que eu tirei durante a batalha, espero que tenham gostado :p

forte22.jpg


 

DeletedUser

Convidado
Nossa senhora vei, muita gente, deve realmente ter sido boa essa ai, mas outra que se equipara era a do forte da Magma, eu vi quase 300 pessoas no forte, não ataquei, nem defendi, mas deve ter sido uma grande batalha tambem, e o jeito com que o Jin James narrou, ficou espetacular :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a batalha contra o nosso forte tbm não foi fácil, foi contraa mithos of infernum, alidas das cidades Mithos of Infernum ®-Ψ MiŦђøS øf ÐєzþєяåđøZ Ψ ®-Ψ MiŦђøŠ øf ÅиgєℓüŠ Ψ ®-Mithos of Imperium ®, e tbm é aliada das dominum teh west, que vcs devem conhecer, são por volat de 20 cidds, a derrota era iminente, nós contamos vco ma covardia dos aliados
 

DeletedUser

Convidado
Perdão pessoal, não quis comparar as batalhas :p

Uma pena que vocês não conseguiram defender ;\

Mas bola pra frente, mais adiante vocês recuperam ;D
 

DeletedUser

Convidado
na verdade o meu forte ganhou a batalha.............
para mi mfoi sorte, mas a nossa cidd lutou bem
esaa batalah q eu descrevo é outra
 

DeletedUser4496

Convidado
No kingdom of Magma tinha 352 pessoas... foi mto show a gente ganhou
 

DeletedUser7899

Convidado
Sinceramente galera,eu achei que iríamos perder...mas quando vi aqueles 197 combatentes no forte,quase chorei de alegria.Vi que ali iria ser a maior batalha de fortes do Mundo 2,até construtores foram mobilizados para a grande luta,mesmo que não tinha dinheiro para comprar uma arma,foi tacar pedras nos caras,todos lutaram bravamente.Aos que caíram do nosso lado,caíram com honra lutando bravamente ao nosso lado para defender a nossa pátria (para defender o que é nosso,afinal fomos nós que fundamos xD)

Nesse link,contem uma boa parte das consequencias da batalha ;D

http://img407.imageshack.us/img407/995/loleik.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns

Sinceramente galera,eu achei que iríamos perder...mas quando vi aqueles 197 combatentes no forte,quase chorei de alegria.Vi que ali iria ser a maior batalha de fortes do Mundo 2,até construtores foram mobilizados para a grande luta,mesmo que não tinha dinheiro para comprar uma arma,foi tacar pedras nos caras,todos lutaram bravamente.Aos que caíram do nosso lado,caíram com honra lutando bravamente ao nosso lado para defender a nossa pátria (para defender o que é nosso,afinal fomos nós que fundamos xD)

Nesse link,contem uma boa parte das consequencias da batalha ;D

http://img407.imageshack.us/img407/995/loleik.jpg


Parabéns aí pela bravura de seus guerreiros. Também gostaria de entrarno meio de uma batalha. Só que no M4. Só estou esperando algum colega pedir ajuda, eu vou cavalgando que nem louco se for preciso, deve ser uma emoção danada ver 100, 200, 300 pessoas em um só lugar por um só destino.

Mais uma vez Parabéns à todos que já duelaram por seus Fortes.
 

DeletedUser4496

Convidado
puxa, eu vi tinha 267 acho que era la pras 11 da manhã, por ai :D

A ultima vez que eu olhei tinha 352 isso uns 5 minutos antes, meu namorado disse que viu quando tinha 354...mas nao tenho certeza desses 354 entao para minha tinha 352 ;)
 

DeletedUser

Convidado
A ultima vez que eu olhei tinha 352 isso uns 5 minutos antes, meu namorado disse que viu quando tinha 354...mas nao tenho certeza desses 354 entao para minha tinha 352 ;)

quase que eu ia fazer alguma coisa ai, tava pertim, so a umas 4 h, so não fui por que tinha acabado de completar aquest de aventureiro e ir pra batalha com 10k na mão, não e muito inteligente :D
 

DeletedUser4496

Convidado
quase que eu ia fazer alguma coisa ai, tava pertim, so a umas 4 h, so não fui por que tinha acabado de completar aquest de aventureiro e ir pra batalha com 10k na mão, não e muito inteligente :D

Eu fui pq eu tinha feito uma aliança um por todos e todos por um, ai esses aliados eram aliados dos outlaws, adorei,foi muito show desmaiei 2 tirei mais de 2k de damage no total so levei 1 tiro :p
 

DeletedUser6866

Convidado
Nice narração!!! A MAGMA jaja recupera o forte perdido, muita gente vai participar na recuperação do forte:)!!!

No M4 as 22:00hrs de hj vai ter altas batalha: Dodge e aliados vs Hooligans e aliados e ja tem 284 pessoas e ainda falta meia hr pra começar :eek:... isso sim é que vai ser batalha!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
epa, eu estou nessa guerra, do lado da hooligan!


aqui, um print da batalha do forte de hoje no m2
fortebatalha.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6866

Convidado
hehe, eu vi a batalha da sua cidade hj! foi boa a batalha!!!

eu to do lado das Dodges :p, a gente se ve na batalha as 22hrs então :cool:

Edit: tem 321 pessoas no Forte dos Hooligans... batalha do seculo no M4? :P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
admito, vcs são bons, eu desmaiei, bem, ao menos eu lutei, ams a derrota não
vai pdoer ser evitada
edit: está bem equilibrado, aliás, se nós reagirmos, vcs serão masscrados
edit 2: só uma zoação: talvez isso abaixe o ego inflado da darkside
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6866

Convidado
Muito hard a batalha, é eu fui na frente tomei tiro d mais sobro só 50hp ai eu fui airando nas costas dos cara tirei mais d 800hp no total... eu lembro que atirei em vc jgpassos mais errei :p fui um dos ultimos a desmaia
 

DeletedUser

Convidado
o lado de cá > do forte tava desamparado, fui ajudar, tomei 6 tir ode uma vez, vc eu reparei q tava sempre escondidinho lá no fundo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo