Algumas dúvidas...

  • Iniciar tópico DeletedUser712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser712

Convidado
Olá pessoal,
gostaria de saber como devo proceder para entrar no mundo II? É necessário um novo registro? Lá, no mundo II, gostaria de usar um outro nick, pois qdo entrei no mundo I utilizei um nick que gosto, mas não pude trocá-lo.
Caso seja necessário um novo registro, posso usar o mesmo endereço de e-mail?
Essas são as dúvidas... Por favor respondam objetivamente, evitem floods...

Beijos a todos

Florbela
 

DeletedUser

Convidado
Não é preciso novo resgistro.

é so logar colocar mundo 2 ai vai aparecer duas opções escolhe a primeira e pronto.

mesmo nick mesma conta.

:D
 

DeletedUser

Convidado
Pode entrar com o mesmo registro do mundo 1, só que será um personagem do zero com o mesmo nome do mundo 1 essa é a unica diferença...
 

DeletedUser

Convidado
Mas ela não gosta do Nick do Mundo 1. Quando for fazer outro registro, faça com outro Email então...:D
 

DeletedUser712

Convidado
Isso... Pronto já me responderam....

BreezedIn69, não é que eu não goste do meu nick, eu o adoro, mas gostaria de fazer outro mas a ver com a temática do jogo... Pq na empolgação do registro eu nem percebi o nome, depois quando quis trocar vi que não dava.... Por isso que no mundo II eu quero outro nick... ;)

De qq maneira,vlw pessoal...

Beijos a todos
Florbela
 

DeletedUser

Convidado
Ah entendi..:)

Acabei interpretando mal o que você falou.Beijos e se tiver outra dúvida é só visitar o Fórum novamente... :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Quero saber como eu encontro algodão pra completar a Aventura eu ja trabalhei no algodao mas toda fez que cliko em concluir aventura aparece ainda ñ tem requerimentos suficientes!!!!!!! que requerimentos?
 

DeletedUser

Convidado
tem como eu trocar meu personagem de mundo pois estou no mundo 2 e gostaria de entrar para o mundo 4 e continuar no mesmo nivel é claro.....tem como isso ocorrer?
 

DeletedUser7697

Convidado
Resposta

Não precisa cancelar a conta no mundo 2 para ir no 4 é só clicar no 4 e vai começar a jogar se foi isso que vc quis dizer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo