Algum bom Homem poderia dar um colar para uma donzela?

  • Iniciar tópico Avestruz q te Seduz
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o mercado ta chegando, eu preciso de um colar de perolas.
algum homem de bom coracao, poderia me dar esse presentinho?



algum bom moco pra ajudar uma donzela?
 

DeletedUser

Convidado

Tu tem 276 contas. Use todas eLas em trabaLhos de sorte e vê se dropa, ué.

nao deixaram eu brincar com minhas multis, agora so tenho uma :(
agora sou um cacador de multis. no mundo 3 ja fiz 8 serem banidos :cool:
hj fiz mais uma denuncia

pior que o Caninha tinha colar :confused:
 

DeletedUser10201

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico senão terei que fechar. Apaguei posts que estavam fora do assunto.
 

DeletedUser

Convidado
Eu consegui comprar o coLar de péroLas no M4 por $800. :p Que sorte!
Mas como meu char é macho e não dá pra usar, coLoquei de voLta pra vender, mas bem caro. hauhauahuahau.
VaLendo $12.000.
Se o mercador tivesse no níveL 10, eu poria para pagar a taxa menor e coLocar maior vaLor de venda desse coLar. Rs. :D
Pena que não é no M3. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico senão terei que fechar. Apaguei posts que estavam fora do assunto.

mandou bem xerife bill. tinha de apagar os posts da thiany mesmo. ela quer DR comigo no forum do TW. ela ta doidinha. eu tive o bom-senso de deletar meus post, pedi pra que ela fizesse o mesmo e ela nao o fez. mas tenho certeza que foram os "amiguinho virtuais" dela que a pilharam para ela fazer essa palhacada. ela é super ingenua e influenciavel. ela é tao doce e meiga, isso que ela ta fazendo nao é do estilo dela

eu to com negociacoes bem encaminhadas pra conseguir o colar. sou tao bonzinho que ainda vou dar um pra ela se eu conseguir dois. ela merece um presentinho meu,preciso acalma-la um pouco, ela anda muito raivosa e frustrada

sei que ela gosta de joias, um colar de perolas vai ser perfeito :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo