Alguem acha que a knoas do mundo 6 naum é forte ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
fafado acho que tu nem devia responder as estas provocaçoes bobas

a resposta daremos com o tempo, e com muito trabalho e empenho da familia

bem vindo a mlk
 

DeletedUser

Convidado
.

O Alma Negra falou o que eu iria dizer...Fafado,liga pra esses caras não,demonstre resultados,não tem coisa melhor.

.
 

DeletedUser7193

Convidado
Só naum entendi uma coisa ....

pq o uriel ta tão raivoso, e criticando tanto a minha cidade.......

medo,inveja,ah, ja sei ele teme que a minha cidade creça e fique no meio dos tops né?

uriel, meu topic foi fail , mas cara te liga
VC É FAIL POR COMPLETO
:mad:

fafado,só não entendi uma coisa,vc continua ou não na família SDK ?
 

DeletedUser10641

Convidado
ISTO MESMO BECK DO MAU

é somente a cidade que entrou para a unk e nao a familia sdk entendeu


se eu estiver errado me corrijam
 

DeletedUser

Convidado
Sobre a sandokan
O nome foi escolhido mais por ja ter um jogador usando este nome foi pedido permissao, nao tem nada aver com homenagem! mais isso nao importa mais pois agoraela se chama unknown killers

Sobre a knoas
Knoas é uma familia do m5, familia qual dominou o mundo pois a WR msm com o maior numero de cidades aliadas nao foram pareas para nossa familia!
Eu sou o idealizador da familia knoas galaticos atual top 1, alem da nossa knoas galaticos temos a knoas galatico nossa 2ª cidade, eu, DV. e Koyal conguistamos otimos players pois provamos que somos otimos jogadores!
Provas:
imagemvdq.png

Mais neste mundo DV nao quis levar a frente a galaticos entao pegamos alguns players de confiaça e botamos em nossas cidades, criamos uma nova familia a familia Unknown, sobre o comando de Bill e Barack-Obama, e estamos aqui de novo para mostrar nosso valor!
Não julguem a nossa familia pela cidade killers, ela nao esta em boas condições agora mais este mundo ainda esta começando tem muito chao pela frente, e logo logo ela estara entre as outras cidades da familia unknown!


Ninguem pode julgar a familia Unknown afinal alguns membros que elas tem estão sempre no topo de tds os mundos que eles jogam.
Não se preciptem o m6 recem começo.:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo