Alguem acha que a knoas do mundo 6 naum é forte ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
topico criado para saber ,vcs acham que a knoas do mundo 6 , é falsa , que naum presta, qua naum vai crecer ?:eek:

expresem suas opinioes!


 

DeletedUser7641

Convidado
na minha opniao isso só vamos sabe mais pra frente quando as coiza se estabilizarem
 

DeletedUser

Convidado
pra mim tb eh fake (mal feito por sinal), com sorte, se juntar todas as cidades, talvez coloqem uma no top 30...
 

DeletedUser

Convidado
haushausa, se informa burro , a knoas-star , esta no top 19 , anta !!!!
 

DeletedUser

Convidado
haushausa, se informa burro , a knoas-star , esta no top 19 , anta !!!!

vo te falar uma coisa kra,eu estava em uma city que estava no top 2 do m 3 no começo do mundo, na verdade até ela fica full e hj ela está abandonada...:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vo te falar uma coisa kra,eu estava em uma city que estava no top 2 do m 3 no começo do mundo, na verdade até ela fica full e hj ela está abandonada...:eek:

Que cidade era essa? =)



@Topíco

kNOAS do M6 nada tem haver com as de outro Mundo, mas isso não quer dizer que ela não pode se tornar forte, isso só vai depender da dedicação dos membros dela. Mas só pelo fato de não terem criado um nome original, já não deixa uma imagem boa.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com o kra da i de cima...
fafado tinhamos que criar um nome da hora pra familia...
Mas não sei qual...:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Knoas não foi um Player? Então não custa nada criar cidades em homenagem à ele, mesmo não sendo a Verdadeira Família em que o Player participava. Desde que tratem o Nome Knoas com repeito uma homenagenzinha não faz mal.

Aliás, mesmo se eles tivessem copiado outro nome de Família Grande se os Players dessa Cidade "Fake" não forem dedicados não vai mudar muito o Rumo do Mundo. A única coisa que trará benefícios à eles é em consideração ao número de players. Jogadores novos pensaram que é a mesma Família que elea já ouviram falar em outros mundos, então eles terão preferencia por estas citys. De resto, não muda muita coisa. :D
 

DeletedUser

Convidado
Knoas não foi um Player? Então não custa nada criar cidades em homenagem à ele, mesmo não sendo a Verdadeira Família em que o Player participava. Desde que tratem o Nome Knoas com repeito uma homenagenzinha não faz mal.

Aliás, mesmo se eles tivessem copiado outro nome de Família Grande se os Players dessa Cidade "Fake" não forem dedicados não vai mudar muito o Rumo do Mundo. A única coisa que trará benefícios à eles é em consideração ao número de players. Jogadores novos pensaram que é a mesma Família que elea já ouviram falar em outros mundos, então eles terão preferencia por estas citys. De resto, não muda muita coisa. :D

a família so está crescendo por mim e por causa do nome :D
 

DeletedUser5518

Convidado
É fake...
e vai cair logo logo...
incapacidade de cria um nome proprio.
 

DeletedUser

Convidado
é que pena que vcs estão errados , subimos no top estmos em 18 agora , e ja criamos um nome só nosso agora é , familia Sandokan=SDK

PS:eu pedi a permisão de Aka.sandokan......
 

DeletedUser5132

Convidado
é que pena que vcs estão errados , subimos no top estmos em 18 agora , e ja criamos um nome só nosso agora é , familia Sandokan=SDK

PS:eu pedi a permisão de Aka.sandokan......

A sim, vocês só subiram no ranking por causa do novo nome ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
ta com inveja do nome ?

se eu colocaçe ''sem nome'' , ai era que ia entrar mais gente....
 

DeletedUser

Convidado
É um nome muito bonito, tô pensando em sair de minha cidade para ficar na lista de espera da tua. :)

Orc Worker
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo