Alguém vivo?

DeletedUser

Convidado
Assim como você Lord, eu também estou a muito tempo fora! Mas este jogo é fera! não sei agora no 2.0, não sou desta época! kkkk

Sua última visita foi: 06.04.12 às 15:40
Mensagens Privadas: Nova(s): 0, Total: 0
 

DeletedUser

Convidado
O jogo morreu quando a Inno paro de se importar com os jogadores, e o jogo por ficar muito capitalista :hmf:

Cara, na moral, eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria falar do noob do carlos pena, mas o jogo sempre foi capitalista, mas quem matou o the west de vez foi o carlos pena, pode ver, antes da época dele, tinha muitos jogadores, mas com o lixo do governo dele, mais da metade parou.
Não vou falar o que aconteceu, pois eu poderia ser banido (dnv) desse forum.
 

DeletedUser

Convidado
Saudações membros do fórum The West.

Faz um bom tempo que não entro aqui, e por puro saudosismo decidi dar uma passada pra ver a quantas andava essa bagaça. Mesma coisa de sempre, fórum morrendo xD
Queria saber se ainda tem alguém da velha guarda ou novo membro ativo aqui, só pra saber; e a quantas anda o jogo.

Abraços do Lord o/
Eu olho o fórum as vezes, quanto tempo lord !
 

DeletedUser11193

Convidado
Concordo totalmente, fui TENTAR jogar essa versão 2.0 á uns dias atrás ai e é dificil de engolir, saudades da época que não vai voltar mais. :tempo:

wbtdmx.jpg

jkd0y0.jpg

2rxwfi9.jpg

121eu5g.jpg


realmente êh saudade disso kkkk

:(
 

DeletedUser

Convidado
Regressando

Eu joguei no M1 em 2008 e voltei pro TW há poucas semanas. Vejo que implementaram algumas boas mudanças mas parece que a essência de antes se perdeu um pouco com a criação dos fortes. Antes os ataques as cidades eram mais frequentes.
 

DeletedUser

Convidado
Eu joguei no M1 em 2008 e voltei pro TW há poucas semanas. Vejo que implementaram algumas boas mudanças mas parece que a essência de antes se perdeu um pouco com a criação dos fortes. Antes os ataques as cidades eram mais frequentes.

Acho q nem foi os fortes pq sempre havia rivalidade e isso era bom na maioria das vezes, mas com o tempo foi decaindo e com a att 2.0 muitos desistiram de jogar, tanto q perdi muitos amigos assim, uns gostaram,uns se acostumaram e os q nao gostou sumiu do jogo (sou o da parte q se acostumou pois ainda prefiro o design antigo)

Eu todos os mundos q jogo eu sou full forte pq gosto de batalhas

O começo dos mundos novos vão muito bem, tanto q chega a lotar um G mas com o tempo decaí.

O Fairbanks eh q trouxe uns antigos de volta a vida no tw mas são oq entram bota pra jobar e sai (na maioria das vezes)
 

DeletedUser17913

Convidado
Nuss kk eu não jogava fazia 3 anos entrei só pra ver como ta mas ta tudo do msm jeito !
 

DeletedUser

Convidado
Acho q nem foi os fortes pq sempre havia rivalidade e isso era bom na maioria das vezes, mas com o tempo foi decaindo e com a att 2.0 muitos desistiram de jogar, tanto q perdi muitos amigos assim, uns gostaram,uns se acostumaram e os q nao gostou sumiu do jogo (sou o da parte q se acostumou pois ainda prefiro o design antigo)

Eu todos os mundos q jogo eu sou full forte pq gosto de batalhas

O começo dos mundos novos vão muito bem, tanto q chega a lotar um G mas com o tempo decaí.

O Fairbanks eh q trouxe uns antigos de volta a vida no tw mas são oq entram bota pra jobar e sai (na maioria das vezes)

O problema é que nem sempre deixam a gente entrar nas batalhas do forte, fui recusado 3 vezes como traidor e desisti de tentar. Tive que me limitar aos duelos e aventuras.
 

DeletedUser

Convidado
Bom saber de outros players mais anteriores que eu. Prazer!
 

DeletedUser

Convidado
Bons tempos... Ainda lembro das batalhas de forte de cash rs
Participei da segunda e da terceira no m6, dropei duas armas que não me lembro o nome.
 
Topo