Alexandria's genesis

  • Iniciar tópico DeletedUser14077
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado



Leia até o fim (Principalmente as meninas do forum).




A existência de uma doença genética chamada "Alexandria gênese" tem sido objeto de muito debate. Parece ser uma lenda urbana, já que ninguém com a doença existe até hoje (pelo menos que a comunidade científica sabe), mas também parece que é um distúrbio que pode muito bem existir, ou pelo menos ter existido no passado .

Os "sintomas" de quem tem gênese Alexandria são de pele, branco cintilante que resiste a curtimenta ou queima, sem pêlos do corpo diferente do que elas nascem com, de cor roxa olhos; uma desaceleração e até mesmo de suspender o processo de envelhecimento, uma tempo de vida de até 170 anos; seus corpos produzem resíduos pouca ou nenhuma; seus corpos estão bem desenvolvidos; seus sistemas imunológicos são incrivelmente forte, e resistir a todas as doenças conhecidas pelo homem, pois eles têm a visão perfeita, e nunca ganho de peso. Em outras palavras, eles são realmente "super-humano".

A lenda por trás dessa variação genética é que, há milhares de anos no Egito, uma misteriosa luz brilhou sobre o céu, e as pessoas na aldeia em que essa luz brilhou todos desenvolvidos a pele branca pálida e os olhos roxos, e eles eram chamados de " pessoas o espírito "por causa de sua aparência. Essas pessoas misteriosas, eventualmente, para o norte e desapareceu.

A história prossegue afirmando que o primeiro registro da doença foi em 1329 na Inglaterra, onde uma menina recém-nascida chamada Alexandria nasceu com olhos roxos. Ela foi dito para dar à luz quatro meninas que também nasceram com a doença e ter vivido para ser bem mais de 100 anos de idade. Diz-se que a variante genética que causa real desse distúrbio foi descoberto na década de 1960.

Assim, poderia essa condição realmente existe? Tem havido algumas descobertas ímpar de grupos de pessoas que existiram no passado, que muitos pensaram eram mitos: as pessoas gigantes, muito pequena, estranha as pessoas que procuram, e só acho que as pessoas brancas pensou quando foram informados que as pessoas com escuro, quase- pele negra existia! Eles estão ter sido estranho padrões genéticos que são passados ​​de geração em geração e levam as pessoas a olhar diferente: há a famosa família do México que vive hoje cujos rostos e corpos são cobertos com cabelo grosso, escuro. Há pessoas albino, que têm a pele muito pálida e os olhos, e há muitas outras doenças genéticas que resultam em aparições estranhas, como garra mãos ou pele que não suor, tornando-o vermelho, de aparência escamosa, por isso é Não exagero que pode haver uma variação genética que faz com que a pele branca e olhos roxos. Afirmam que ter este distúrbio é realmente a única maneira que uma pessoa pode ter de cor roxa muitos olhos. Afirma que pessoas como Elizabeth Taylor tem olhos roxos são muitas vezes refutado, afirmando que seus olhos são realmente violeta, um tom de azul que podem aparecer púrpura, e que não é realmente possível para nós ter os olhos realmente roxo.

As alegações de que essas pessoas vivem por um período tão longo de tempo também pode ser possível. Progeria causas das crianças com a idade rapidamente e têm vida curta, por isso não poderia ser (ou ter sido) uma variação que faz com que o oposto aconteça. Há também raças de pessoas em todo o mundo, que parecem ter muito mais forte do sistema imunológico do que o resto de nós, provavelmente devido à sua dieta e estilo de vida, por isso afirmar que nunca este grupo de pessoas ficam doentes pode ser um estiramento ligeiro do verdade, mas não muito longe dele. Não produz quaisquer resíduos, no entanto, provavelmente não é uma possibilidade, e é difícil dizer o que se entende por "visão perfeita". Não é exagero dizer que todas essas pessoas tinham visão grande, no entanto. E há muitas pessoas no mundo com alta metabolismos que não ganho de peso.

Por isso, é possível que uma variação do gene pode produzir uma raça de pele clara, roxo-eyed pessoas que vivem mais e são mais saudáveis ​​do que o resto de nós, mas parece haver nenhuma prova de tal condição hoje. Há tantos estranhos defeitos genéticos presentes na raça humana, hoje, que, mesmo que essa condição misteriosa existisse, provavelmente não seria tão impressionado.


tumblr_ljifuzzhzZ1qfu85fo1_500.jpg






Resumindo


Quando alguém nasce com Alexandria’s Genesis, seus olhos são azuis ou cinza no nascimento. Após seis meses, os olhos começam a mudar de sua cor original ao roxo, e esse processo dura seis meses. Durante a puberdade, a cor se aprofunda ao roxo escuro, uma cor arroxeada, um roxo real, ou um azul-violeta e permanece assim. Ela não afeta a visão da pessoa. Mulheres que nascem com essa mutação genetica não menstruam, mas são totalmente férteis. Na minha opinião, isso deve ser bom, e não uma mutação.




Reação (meninas):

- Como assim não menstrua ? Por que eu não nasci com isso ?

tumblr_lnyuk0qJOA1qgh49l.gif




Teve uma atriz muito famosa que teve essa doença, ela morreu já.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17891

Convidado
Eu queria por lente de contado branca. (Sim, aquelas q deixa so a pupila visivel)
 

DeletedUser14077

Convidado
Eu queria por lente de contado branca. (Sim, aquelas q deixa so a pupila visivel)

Não confunda pupíla com íris.



Pupila é o buraquinho preto que vc tem no olho, que conforme a luz do local, ela se dilata ou contrai, está localizada bem no meio da íris '-'


Íris é a parte coloria do olho.
 

DeletedUser9019

Convidado
32a1, vc tem Alexandria's Genesis??

Você ama roxo ^_^
A cor do texto é roxo, sua Sign é roxa, deve cagar roxo também...(A última foi zuera)
 

DeletedUser14077

Convidado
32a1, vc tem Alexandria's Genesis??

Você ama roxo ^_^
A cor do texto é roxo, sua Sign é roxa, deve cagar roxo também...(A última foi zuera)

I LOVE PURPLE *-*

Assim como o shugun ama o nyan cat.
 

DeletedUser17891

Convidado
Não confunda pupíla com íris.



Pupila é o buraquinho preto que vc tem no olho, que conforme a luz do local, ela se dilata ou contrai, está localizada bem no meio da íris '-'


Íris é a parte coloria do olho.

Sim, a lente branca esconderia a iris e deixaria apenas a pupila visivel.
 

DeletedUser

Convidado



Reação (meninas):

- Como assim não menstrua ? Por que eu não nasci com isso ?

tumblr_lnyuk0qJOA1qgh49l.gif


HUAEHUEH foi +/- isso mesmo '-'. O interessante é q a garota é fertil =O cmoassim ? Mas sei lá, nao gostaria de trocar os meus olhos castanhos escuros por olhos roxos -u se fossem verdes quem sabe :assobiando: .

Tipo, cê usou tradutor nessa bagaça? Pq tem umas partes mto tensas '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17891

Convidado
Desfarça q fui eu que li seu post errado kkkkkk'

KKKKKKKKKKKKKKK
Disfarçando.

HUAEHUEH foi +/- isso mesmo '-'. O interessante é q a garota é fertil =O cmoassim ? Mas sei lá, nao gostaria de trocar os meus olhos castanhos escuros por olhos roxos -u se fossem verdes quem sabe :assobiando: .

Tipo, cê usou tradutor nessa bagaça? Pq tem umas partes mto tensas '-'

Eu trocaria meus olhos verdes por roxos. Ia ser massa. u.u
 

DeletedUser

Convidado
deve ser legal ter, pra falar que é o demonio e assustar criancinhas
 

DeletedUser14077

Convidado
HUAEHUEH foi +/- isso mesmo '-'. O interessante é q a garota é fertil =O cmoassim ? Mas sei lá, nao gostaria de trocar os meus olhos castanhos escuros por olhos roxos -u se fossem verdes quem sabe :assobiando: .

Tipo, cê usou tradutor nessa bagaça? Pq tem umas partes mto tensas '-'


Tive que usar sim, não tem post em portugues que preste -.-

deve ser legal ter, pra falar que é o demonio e assustar criancinhas

Eita, depois dessa, acho que a criançinha nuca vai querer ver alguem com Alexandria '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo