Ajuda....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi pra todos que lembram de mim...:rolleyes:

Sei que muita coisa mudou aqui...mas preciso saber se ainda existe algum Designer de plantão...

Porque preciso de um favor...uma imagem para meu curso...

Se alguma alma viva ainda existir aqui...por favor, me responda...:legal:

gracee
Old Member
 

DeletedUser

Convidado
Gracee eu lembro você era Delegada lembra de mim ? sou o gaaraaa
 

DeletedUser

Convidado
Eu tambem, vai voltar ao nosso humilde fórum ?? ele tá muito ruim, precisando do povinho do mal =]
 

DeletedUser

Convidado
Seria bom voltar, quem sabe fica mais agitado...divertido.

que bom, ultimamente ta meio parado, a galera não tem sobre oque conversar e fica fazendo muito spam, quando alguem tenta fazer algum assunto eles sejam acabam com o topico colocando bobagens ou mudando pra um assunto bobo '-'
 
que bom, ultimamente ta meio parado, a galera não tem sobre oque conversar e fica fazendo muito spam, quando alguem tenta fazer algum assunto eles sejam acabam com o topico colocando bobagens ou mudando pra um assunto bobo '-'

Sei como é...vi vários jogadores pararem..pena mesmo. Espero que melhore...

Tia grace \o/

Jonskron \o/

Saudades de ti também menino :D
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Explique melhor esse negocio de imagem exclusiva.

Porque qualquer um que fosse fazer usaria uma stock protegida ou teria de deixar creditos caso for algo muto importante
 
Explique melhor esse negocio de imagem exclusiva.

Porque qualquer um que fosse fazer usaria uma stock protegida ou teria de deixar creditos caso for algo muto importante

Preciso de uma imagem que não exista na net...pq alguns do mesmo curso que faço pegam essas imagens pra usar.

Tenho um grupo no facebook da minha turma e posto lá tudo que tem a ver com o curso e preciso da imagem para usar lá...e também a cada fase finalizada do curso, semestre finalizado, eu monto um video com os alunos que fizeram parte desse semestre...

Seria algo pra lembrar e preciso de uma imagem escrito: Sistemas de Informação que tenha algo de computação, sistemas, binários, aplicativos...essas coisas de fazem parte do conteúdo do curso..

Nada sofisticado, só uma imagem que seja exclusiva..entendeu The Creeper? E não será usada na net, somente entre os alunos..
 

DeletedUser11968

Convidado
Olá Graceline.

Gracee eu lembro você era Delegada lembra de mim ? sou o gaaraaa

OMFG!
Você é o Gaaraaa? o_O
Achei que você fosse mais um random..

que bom, ultimamente ta meio parado, a galera não tem sobre oque conversar e fica fazendo muito spam, quando alguem tenta fazer algum assunto eles sejam acabam com o topico colocando bobagens ou mudando pra um assunto bobo '-'

Daora saber que sua prima é um assunto bobo. rsrs
A maioria dos tópicos que fogem de assunto, vão para sua prima. rsrs
 

DeletedUser

Convidado
que bom, ultimamente ta meio parado, a galera não tem sobre oque conversar e fica fazendo muito spam, quando alguem tenta fazer algum assunto eles sejam acabam com o topico colocando bobagens ou mudando pra um assunto bobo '-'
o Morini* que o diga, todo tópic dela vira spam da akira --'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo