Ajuda nb aki =d

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
4bae80d85c.jpg


Bom Galera coloquei na SS a imagem dos atributos e meus itens(so nb eu sei) =P

Bom queria saber to indo no caminho?

o que tenho que mudar?

pow as vezes faço duelo com soldados mesmo level armas piores e me tiram tipw 40,50 eu tiro 12 13 ¬¬

e aventureitos me matam oeieoeieoeieoi

o que devo mudar?

e esse besta podre serve pra que? axei q ia aumentar o dano mas continua a mesma coisa

vlw gente boa noite

so novo to aprendendo a jogar =D
 

DeletedUser

Convidado
Na moral mesmo, começa outro char. A besta serve pra aumentar o dano em batalhas no forte.
 

DeletedUser

Convidado
ta veio começo outro e faço como? kkkkk vo começar outro e vai fica igual a esse =P
 

DeletedUser

Convidado
Tenta focar num atributo só e em habilidades especificas, da uma olhada no weststats, vai ajudar muito a montar sua build.
 

DeletedUser

Convidado
tipw atributos blz vo reseta quando tiver dinheiro
mas tipw as habilidades nao tenho que ir colokando para fazer as aventuras?
se nao nao da de fazr os trabalhos =x

abraço
 

DeletedUser

Convidado
realmente, deleta esse char e faz outro...

quanto a build, veja que vc é duelista, fez char duelista e não aventureiro, então não se preocupe com fazer as aventuras, faça só as que as suas habilidades te permitirem e foque todos os seus pontos em habilidades utilizadas nos duelos =)
 

DeletedUser

Convidado
tipw atributos blz vo reseta quando tiver dinheiro
mas tipw as habilidades nao tenho que ir colokando para fazer as aventuras?
se nao nao da de fazr os trabalhos =x

abraço

tipo se vc quiser fazer aventuras e trabalhos continua assim esse é o caminho mas se vc for duelista e querer ser vc tem que viver de duelo e quase nao fazer aventuras e só fazer trabalhos que sua build te oferesse e tbm cara vc usa arma de tiro e tem mias vigor do que tiro :cool::cool: se for duelista qeu vc quer msm cria outro char
 

DeletedUser

Convidado
hum vlz vlw gente ajudaram muito só uma coisa tipw se eu quizer fazer full duelista coloco só em destreza?
ou força/des?
e se for tipw coloko qto em força depois o resto em des?

abraço vlw gente =D
 

DeletedUser

Convidado
hum vlz vlw gente ajudaram muito só uma coisa tipw se eu quizer fazer full duelista coloco só em destreza?
ou força/des?
e se for tipw coloko qto em força depois o resto em des?

abraço vlw gente =D

se for usar arma de fogo - full dex
se for usar arma de combate - full força

mescla pontos em mira ( caso for dex nao precisa mt ), p.sauda ( caso for full força nao precisa ), aparencia ( se for full ataque ), tática ( de preferencia se for soldado ).

Na minha opinião seria melhor vc aprender a duelar assim, dps que pega o jeito vc cria sua própria build.
 

DeletedUser

Convidado
eu curto arma de fogo
então vou fazer assim:

full dex

pontos mira nao precisa muito?
boto um poco em saude?
o resto coloko entre tiro pericia aparencia evasão reflexo esconder e resistencia?
+/- isso? =P
vlw pela força =D
 

DeletedUser8793

Convidado
se vc gosta de arma de fogo nao ponha pontos em vigor e sim em tiro, muito ponto em tiro!
 

DeletedUser

Convidado
eu curto arma de fogo
então vou fazer assim:

full dex

pontos mira nao precisa muito?
boto um poco em saude?
o resto coloko entre tiro pericia aparencia evasão reflexo esconder e resistencia?
+/- isso? =P
vlw pela força =D

não precisa colocar pontos em esconder não
fora isso, eu acho interessante ou focar em reflexos e resistencia ou em evasao, colocar pontos em tudo vai te deixar meio q faltando ponto no resto =)
 

DeletedUser

Convidado
Tenta foca noss pontos q eu te falei, pra vc aprender a jogar primeiro com um duelista. E não coloca pontos em perícia e esconder.
 

DeletedUser

Convidado
Se vc gosta de ataca, faz um char full dex, e foca os pontos em aparencia e evasao e tiro, sua defesa vai ser um lixo, mas no ataque vc dibulha ;]

Só não faz redutor, pra nao estraga o jogo mais ainda =/
 

DeletedUser1442

Convidado
amigo, clica no link "Duelos" ali aparecem 8 atividades, sendo uma inativa "Vigor" ou "Tiro" dependendo da arma escolhida, sao as unicas 7 habilidades que você irá precisar caso seja duelista, o resto fica zerado.
 

DeletedUser11016

Convidado
dependendo da sua arma vc bota em vigor ou tiro e nunca nos 2
arma de combate = vigor
arma de fogo = tiro
 

DeletedUser

Convidado
4bae80d85c.jpg


Bom Galera coloquei na SS a imagem dos atributos e meus itens(so nb eu sei) =P

Bom queria saber to indo no caminho?

o que tenho que mudar?

pow as vezes faço duelo com soldados mesmo level armas piores e me tiram tipw 40,50 eu tiro 12 13 ¬¬

e aventureitos me matam oeieoeieoeieoi

o que devo mudar?

e esse besta podre serve pra que? axei q ia aumentar o dano mas continua a mesma coisa

vlw gente boa noite

so novo to aprendendo a jogar =D

Apaga essa ai e começa outra, essa dai tam muito ruim!
 

DeletedUser

Convidado
CREEEEDO! Apaga isso e faz a aventura secreta da Vara de pescar. Depois se for duelista bota MIRA e EVASÃO... Ai você escolhe se vai ser arma de FOGO ou de COMBATE!!!

Mas não fica com esse char ai não, taca no lixo...
 

DeletedUser

Convidado
Que aventura é essa? ja fiz outro char to upando =D
onde fica? o_O
 

DeletedUser9818

Convidado
Que aventura é essa? ja fiz outro char to upando =D
onde fica? o_O

Se você pega uma vara de pescar, no trabalho Pescar na Corrente, é só você equipar ela e falar com o barman, vai ter um nova aventura que é só pescar por mais 6 horas que você ganha 500xp, oque é o bastante pra ir do level 1 ao 10.


Não venda a vara de pescar enquanto não terminar, porque precisa dela pra entregar a aventura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo