Ajuda - Fantasia

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galerinha do bem, sexta feira eu tenho que ir fantasiado de algo relacionado à desenhos... Não quero alugar fantasia só pra um dia, além de ser caro né! Pensei no Luffy, mas não tenho aquele chapéu maneiro... Alguém tem alguma ideia de uma fantasia de um cara conhecido dos desenhos que eu possa improvisar com coisas normais?
 

DeletedUser20370

Convidado
Precisamos do seu Peso e Altura.

Tem várias fantasias, mas tem que ser uma que se adeque a seu corpo.
 

DeletedUser

Convidado
Hm, então o fórum realmente se recicla.. Sempre tem um 'Matheus o melhor bom'..
 

DeletedUser

Convidado
Aproveita que é são joão e compra o chapeu, tenho um parecido só fiz botar uma faixa vermelha,dobrei a calça ate o joelho e só o resto eu já tinha

Eu peguei essa imagem:
luffy_by_thamychan-d4iq1wn.png



A camisa(sei lá como fala) eu pintei o meu casaco de vermelho, era preto :/
só isso de ruim mas valeu a pena


Caso eu faça irei de trafalgar law u.u , já tenho o casaco,barba só falta o gorro
 

DeletedUser

Convidado
Vai fantasiado de rigby se for baixinho, mordecai se for alto, e de benson se for uma máquina de chicletes.
 

DeletedUser20338

Convidado
cara vai de superman a cueca vermelha faz maior sucesso ou zorro, aladin, avatar, samurai jack, johnny bravo, capitão caverna .... epicos :p se colocar muita coisinha as mulheres fogem de vc, serio '-'
eu iria de aladin ou zorro
 

DeletedUser

Convidado
shinigami.jpg

Eu tenho essa roupa shinigamis do bleach...eu comprei bem barato na época, uns 100 pila, se morasse por aqui eu te emprestava...ai eh esse kimono e um chinelao de dedo ja vale, mas usei chinelo de madeira
 

DeletedUser

Convidado
se for gordo vai de gibby do ICarly, calça jeans e sem camisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo