Air TV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
airtvw.png



A Air TV é a nova estação de TV da Panther-Western que substituirá a antiga TV of West. Só que, desta vez, os vídeos serão reais e não programas em texto. A Air TV já tem sua página em construção e esperamos poder começar a transmitir já no próximo dia 15 de Junho. Por enquanto, estamos procurando quem esteja interessado em escrever histórias para a Air TV, até agora não temos nenhuma programada. O pagamento é de 500 W$ por cada frase. Já estamos explorando a área, e em Junho esperamos transformar as histórias em filmes verdadeiros!
 

DeletedUser10948

Convidado
airtvw.png



A Air TV é a nova estação de TV da Panther-Western que substituirá a antiga TV of West. Só que, desta vez, os vídeos serão reais e não programas em texto. A Air TV já tem sua página em construção e esperamos poder começar a transmitir já no próximo dia 15 de Junho. Por enquanto, estamos procurando quem esteja interessado em escrever histórias para a Air TV, até agora não temos nenhuma programada. O pagamento é de 500 W$ por cada frase. Já estamos explorando a área, e em Junho esperamos transformar as histórias em filmes verdadeiros!

Eu me candidato!
 

DeletedUser

Convidado
Tudo bem! Envie sua história por MP, que eu conto as frases. Em breve ela estará em filme!
 

DeletedUser

Convidado
Novo filme da Air TV, estreia em Junho!

Trailer: O trailer em vídeo do filme já está diponível para assistir no site oficial da Air TV (aceda ao site na área "Publicidade").





posterc9bda56ef77dcf28d.jpg



Realizador: Pedradas7
História e Argumentos: Marcelotron
Transmissão Exclusiva: Air TV
Representantes Air TV/Panther-Western: Pedradas7 e William3321
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5580

Convidado
Sou mais a minha Série desenho : Os Master Jogadores
 

DeletedUser

Convidado
Este Natal, uma nova série, e desta vez, com uma técnica novíssima de produção! Em breve (alguns meses) sairá o trailer! Essa será uma técnica muito mais avançada do que a usada em "John, o sem coração" e revolucionará o mercado televisivo do Restaurantes e Lojas. E, em alguns DIAS, os primeiros screenshots (imagens) da nova técnica usada.


toomuchice.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo