Agora o mundo 7 paço dos limites!

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
são 20 fortes atacados aff nem vai dar XP e vai ficar sem graça porque todo mundo ficara desesperado tentando arrumar as defesas e possiveis ataques!

Vamos jogar na boa sem preocupação no maximo 2 ataques por dia em forte grande!
 

DeletedUser

Convidado
Ja vou avizando amanha eu irei atacar um forte da Elements e vai ser apenas 1 forte, então não quero que mais ninguém fica atacando!
 

DeletedUser8233

Convidado
Forte está sob ataque: ELEMENT-Fenix Privado A 19/12/10 às 21:45
Forte está sob ataque: Elements Leste Privado A 19/12/10 às 21:24
Forte está sob ataque: Element - Thunder Privado A 19/12/10 às 20:44
Forte está sob ataque: Element Home Privado A 19/12/10 às 20:30
Forte está sob ataque: ELEMENT - HELL I Privado A 19/12/10 às 20:16
Forte está sob ataque: Element - Thunder² Privado A 19/12/10 às 19:08

Isso só a minha cidade,os fortes que a WASSER participa, ainda tiveram mais 2 que wasser nao ta.

Agora me diz ? Esperava o que de mim ? ataquei mil fortes msm...PALHAÇADA da colt....só revidei, nao vou ter 6 a 8 fortes atacados e ficar quieto ne ?

Não tinha nenhum forte atacado, se eles atacassem 1 só,até ia né...mas pq atacar tantos ? pediu para levar counter...
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Forte está sob ataque: ELEMENT-Fenix Privado A 19/12/10 às 21:45
Forte está sob ataque: Elements Leste Privado A 19/12/10 às 21:24
Forte está sob ataque: Element - Thunder Privado A 19/12/10 às 20:44
Forte está sob ataque: Element Home Privado A 19/12/10 às 20:30
Forte está sob ataque: ELEMENT - HELL I Privado A 19/12/10 às 20:16
Forte está sob ataque: Element - Thunder² Privado A 19/12/10 às 19:08

Isso só a minha cidade,os fortes que a WASSER participa, ainda tiveram mais 2 que wasser nao ta.

Agora me diz ? Esperava o que de mim ? ataquei mil fortes msm...PALHAÇADA da colt....só revidei, nao vou ter 6 a 8 fortes atacados e ficar quieto ne ?

Não tinha nenhum forte atacado, se eles atacassem 1 só,até ia né...mas pq atacar tantos ? pediu para levar counter...


SAUHSAUHASUHSAUASUSHA
antes de te culparem vc ja quer se inocentar :S


30 batalhas no dia ( ou mais ou menos . perdi a conta )

mundo 7 caindo cada vez mais de nivel
 

DeletedUser

Convidado
Paçoca? HUMMMMMMMMM


O que adianta, o leonardo só chora, tem que beber o leite da vovó
 

DeletedUser

Convidado
affffffffffffffffffffff, mesmo eu sendo da Colt odiei a atitude do Leo gremista
 

DeletedUser

Convidado
EU QUASE NEM VOU MAIS NAS BATALHAS POR CONTA DESTA BABAQUICE 33 FORTES ATACADOS EH MUITA APELAÇÃO OU DESESPERO SEI LAH AXEM O KE QUISEREM .... MAS 33 FORTES NUM DIA PLENA SEGUNDA FEIRA AFFS :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
--------------------

fazer 20 ataques em um dia é bastante , mas não precisa se estressar velho , tem dias que isso acalma ...

o so uma pergunta como vcs fazem essa barrinha em baixo quando vcs flam q tem o nome do personagem o nivl , os duelos ganhos , perdidos , aventuras , cidade , etc.

Flw! :p
 

DeletedUser

Convidado
Acabar, acabará sim... HOJE! Mas outro dia com certeza a Colt e a Elements certamente farão a mesma coisa de novo... Perde a graça!

Ainda bem que o natal ta ai e daqui 3 dias tudo vai se acalmar ate o dia 27... Esquentar a cabeça com batalhas não... Aventuras e Duelos durante 5 dias será bom demaais...

___________________
ChaosKnight
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho q a inno deveria fazer o seguinte limitar os ataques a fortes feito pelas familias pq 30 ataques por dia é :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
A inno com certeza poderia limitar as batalhas, separando dia, tarde e noite... Mas cara, pensando bem, os players do TW deveriam ter consciencia das coisas que fazem... Se eles querem atacar 10, 20, 30 fortes... que ataquem! Só estarão deixando o mundo sem graça e perdendo $$ + Xp... A inno nao pode intervir nesses casos, pq isso depende do pensamento, da atitude do jogador... entao esse numero de batalhas tem que ser liberadas, mas os players tem que ter a responsabilidade de fazer a coisa certa pela familia, quando são gestores / fundadores que são os responsaveis pelos ataques a fortes...

______________________
ChaosKnight → M9 é nois
The King of Colts
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo