Agora já era! Cada um pro seu lado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que o Bill se refere à nova aliança que o Eayres ta fazendo... O "juntadão"

E eu não parei por causa da batalha mesmo... até porque fiz 8k de dano, 48 esquivas, 1500xp e 2 caixas de madeira... Então, não teria motivo pra isso...

Parei mesmo por motivos pessoais, pelo desanimo, pela falta de tempo e por ja estar sem graça... rs.

Agradeço a todos os que me acompanharam nesta trajetória e, às vezes que entrar no PC, vou visitar o fórum...

Vlw.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o Bill se refere à nova aliança que o Eayres ta fazendo... O "juntadão"

E eu não parei por causa da batalha mesmo... até porque fiz 8k de dano, 48 esquivas, 1500xp e 2 caixas de madeira... Então, não teria motivo pra isso...

Parei mesmo por motivos pessoais, pelo desanimo, pela falta de tempo e por ja estar sem graça... rs.

Agradeço a todos os que me acompanharam nesta trajetória e, às vezes que entrar no PC, vou visitar o fórum...

Vlw.

Chaos , nao fala :censurado: , estou falando dos multis-ataques
 

DeletedUser14776

Convidado
Agente ja ia atacar vocês só que fizeram 1 ataque!e fizemos 3 e vs 2!
 

DeletedUser

Convidado
Tanto faz podem atacar a vontade, não tem acordo nenhum mesmo.

Só que não vamos ficar quietos, pra cada fake que vocês mandarem nós tomamos mais 1 forte :D
 

DeletedUser16918

Convidado
Não vai começa aquele montede atake de novo não neh pelo amr de deus :(
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade pra mim ta ficando muito paia essas batles parecem qe não tem prazer de batalhar!!
 

DeletedUser14776

Convidado
Depois é agente que parte para covardia inicio 1 ataque e ja dão counter,acho que já ta na hora de entrar em 1 acordo!
 

DeletedUser13449

Convidado
:assobiando::nao:agente via nos nossos ataques pelo menos
 

DeletedUser14776

Convidado
E agente também só que está numa fase complicada la,mais jaja tamos mandando a vê nas batles :)

(hunter to bravo com vs me desmaio :bravo:)
 

DeletedUser

Convidado
logo estarei de volta !
pra ser mais um dos guerreiros douradados
.

obs: para aqueles que ficaram 1 mes 2 semanas , morram de inveja , durei 4 horas de full pericia ! zoa kk

[report=13021019cab06620dc]Relatório de trabalho: Ladrão de sepulturas[/report]
[report=130219592cd7b3098e]Relatório de trabalho: Ladrão de sepulturas[/report]
 

DeletedUser

Convidado
Agora que já passou algum tempo, posso comentar, ataques multi? Quase ou nenhum existe por parte da NWT, ao contrário, da PAZ são constantes, não percebo...

O vosso objectivo era EXP (e continua a ser calculo) e já não vejo a semanas uma batalha de experiência. A NWT está a mexer tanto com vocês? E sobre o que tinha dito á pouco, não eram contra os ataques fakes? Engraçado é sempre mandarem counters aos nossos ataques tambem, medo de perder é?...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Interessante uma coisa quando o chaos parou a aliança NWT faliu e criaram uma aliança chamada Chat Unico

2akih5x.png
 

DeletedUser

Convidado
Interessante uma coisa quando o chaos parou a aliança NWT faliu e criaram uma aliança chamada Chat Unico

2akih5x.png

Não, o Chaos não parou, e a razão da criação de essa aliança foi outra, informe-se antes de saber!
 

DeletedUser

Convidado
Não, o Chaos não parou, e a razão da criação de essa aliança foi outra, informe-se antes de saber!

Uia o Chaos voltou dos mundo dor mortos e esqueceu de apagar o perfil :P

Mas voltando ao assunto porque vc num fala qual foi a razão de criar essa aliança ???
 

DeletedUser

Convidado
Uia o Chaos voltou dos mundo dor mortos e esqueceu de apagar o perfil :P

Mas voltando ao assunto porque vc num fala qual foi a razão de criar essa aliança ???

Talvez porque está espalhada por todos tópicos daqui do M7.:huh:
 

DeletedUser

Convidado
Sou contra esses ataques fakes e os counters , podiamos entrar em um bom senso e parar com essa :censurado:
 

DeletedUser14776

Convidado
bruno wk, é NWT ainda mais já que o Eayres tá chamando algumas cidades o edu apago o chat dele e foi pra WFW o chat então o Eayres pois Chat único n sem pq...
 

DeletedUser14416

Convidado
bruno wk, é NWT ainda mais já que o Eayres tá chamando algumas cidades o edu apago o chat dele e foi pra WFW o chat então o Eayres pois Chat único n sem pq...

idéia confusa cara, não intendi um A que vc disse!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo