Agora fiquei confuso???

  • Iniciar tópico DeletedUser16058
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16058

Convidado
Perai deixa eu me centralizar, o que houve que todos da absolut foram pra FA? nada contra a FA, jamais só queria entender por que vi muita gente no chat dizendo que com a x ninguém nunca mais jogará, que a x ficaria no limbo sozinha, enfim digam ai o que ta acontecendo?
 

DeletedUser12012

Convidado
sabe oq vai acontece vao fazer expulsa a X-Brother da FA
 

DeletedUser

Convidado
Há muitos interesses envolvido que estão por trás.
 

DeletedUser

Convidado
Por mim tanto faz... nem to entrando, e pra mim batalhas agr nao faz a menor diferença, assim como fortes, etc..

(nem sabia a ally q eu tava, fui ver agr no perfil asuhsauashuash')
 

DeletedUser14416

Convidado
mundo se dividiu em 2 Alianças, então agora que o jogo começa, inclusive, vou me focar nos meus planos pra conseguir rapidamente o que quero e me juntar ao oposto da Ally que estive, vai ser legal poder jogar novamente no Bravo mundo Arizona! :D
 

DeletedUser

Convidado
O Mundo A vai ficar interessante agora, Pelo menos eu acho, agora que realmente vai começar . . .
 

DeletedUser15471

Convidado
sim, pense na 2ª Guerra mundial, eram 3 contra o restante do mundo :lol:
voces ainda teem 1 de lucro, num dá pra reclamar manin :p

FUN a x brothers pouco te diz respeito ou até mesmo nenhum ...

Mas gostei de só vires aqui no forum depois de perderem a batalha ahahahahahh ( a FA ganhava de voces sem a X na ally :) )
 

DeletedUser16058

Convidado
FUN a x brothers pouco te diz respeito ou até mesmo nenhum ...

Mas gostei de só vires aqui no forum depois de perderem a batalha ahahahahahh ( a FA ganhava de voces sem a X na ally :) )

1- leia o que eu escrevi la no tópico, não estou preocupado com x só escrevi os comentários geral no chat "ninguém mais vai jogar com a x", brufen eu falei isso na sua cara no chat do condado eu tenho coragem pra falar :shot:

2- saimos da absolut para melhorar e equilibrar as batalhas e para ter no mundo 3 ou 2 alianças sem a x, por toda treta que vcs arrumaram aqui no fórum e o exército de multis do xxx

brufen vc fala sem saber, apenas respondi um comentário do rapaz , não invente palavras a batalha estava no início
 

DeletedUser14416

Convidado
Penso eu que voces deviam ver como equilibrar o mundo, namoral, o Baltimore, tá muito fera em battles, proque desavenças é raro se ver no mundo, tanto que no Forum, voce não vê zé chingando ou falando pelos cutuvelos, porque eles tiram a limpo no campo de battle, deviam copiar esse estilo pra cá :)
 

DeletedUser15471

Convidado
Fun algum dos dois lideres da FA, disse que nao queria a x brothers na FA ?
 

DeletedUser17207

Convidado
parem de ficar brigando por um jogo tosco como esse...

Cresçam crianças!!!
 

DeletedUser

Convidado
Então FUN, tentei por diversos dias falar com alguém da HH que quisesse se responsabilizar sobre a vinda da The End pra FA, cheguei a conversar com o Charles Hitman, que me disse que procurasse o Billy The Rusc ou o jõão. Assim eu fiz, mas como todos sabem, eles vem entrando muito pouco e quando o fazem é sempre rapidamente e não respondem aos sussurros.
Diante disso, falei com SilverBall e com o Alvaro e os convidei pra virem pra FA, que por sua vez aceitaram. O Silver pediu que eu enviasse convite as outras cidades da Absolut, pra ver qual delas iria querer se juntar a nós (Pq o silver veio pra FA e acho que não comunicou oficialmente aos outros).

Em relação a X Brothers, não fui eu quem os convidou e sim o Gohan, que é o outro lider da FA. Não que eu tenha desaprovado a vinda deles, pois nunca tive qualquer problema com a X Brothers, até pq estava bem claro que, pra maioria o problema mesmo era o Construtor XXX e não a cidade X Brothes. Como, o Construtor foi pra LW, ninguém reclamou da X Brothers na FA, até porque a cidade está com muito poucos ativos.

Sei que ficou bastante desequilibrado com a vinda das outras cidades pra FA e por isso ja estamos resolvendo como vai ser.. Tenho conversado com o Gohan e com SilverBall pra vermos como vai ficar, pq do jeito que tá não da mesmo, pois está em muita desvantagem e não tem graça nenhuma jogar assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16376

Convidado
Precisamos mandar uma ou duas cidades para a The end pra equilibrar o problema é que ninguém quer ir pra lá...
 

DeletedUser16376

Convidado
Birrento meu amigo,não tem jogo de interesse não,a FA nunca mexeu com essas coisas,eu pelo menos só não quero deixar o arizona morrer,acontece que agora não tem mais membros suficientes pra três alianças,o melhor pro Arizona continuar interessante são somente duas alianças de forte.Estou tentando equilibrar mas ninguém está querendo sair .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Em relação a X Brothers, não fui eu quem os convidou e sim o Gohan, que é o outro lider da FA. Não que eu tenha desaprovado a vinda deles, pois nunca tive qualquer problema com a X Brothers, até pq estava bem claro que, pra maioria o problema mesmo era o Construtor XXX e não a cidade X Brothes. Como, o Construtor foi pra LW, ninguém reclamou da X Brothers na FA, até porque a cidade está com muito poucos ativos.

XXX não é problema, é solução :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo