Adeus

  • Iniciar tópico construtorXXX
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom amigos, minha jornada no the west acaba por aqui...

Já fiz várias coisas aqui no jogo e está na hora de fazer coisas diferentes na minha vida... Tenho algumas ambições para minha vida e quero crescer nela como consegui fazer aqui no jogo.

Como muito do q já fiz, deixei com minhas ações sempre rastros do meu trabalho, e aqui estou deixando a minha querida cidade X Brothers, char, itens e dinheiro, e amigos...
Amigos esses q me ajudaram e apoiaram e fez meus dias mudarem (para bom ou para ruim)
Amigos como:

fadado: primeira pessoa q conheci no jogo e q fundamos juntos a primeira Mysterious, antes mesmo do jeff assumir
jeff macgraw: grande líder(ditador). Muito do q ele fez, sigo de exemplo...
tayles: me acolheu na Arizona Country (hoje a X) e me deu grandes dicas de batalhas... atualmente é um sem vergonha preguiçoso xD
hellenpatty: mi amore q me acompanhou no chat durante muitas noites jogando conversa fora, alem de me acolher de novo na arizona
hellenos: manolo revoltado... briguei no inicio pro bem dele, e dps ficou de boa ;)
igoremerique: minha moça durante uns meses e dps me abandonou... noites inesquecíveis com ela
xanx: sem dúvida uma pessoa mt inteligente... como líder teve ideias incriveis e juntos conseguimos fazer a X o q é hj...
brufen: portuga safado preguiçoso e mt sábio... seus ensinamentos será sempre guardado cmg <3
leandro.locks: safadão esperto... antigos da X mas só conheci melhor agora... e hj está por conta da X
chumbodino: garota briguenta mas foi minha companheira da brothers
jahkallord: mafioso safado... fiquem de olho nele >.> mudou mt de uns tempos pra cá
billy the rusc: rosqueta gente boa... está fazendo um ótimo trabalho!
whithor: mt gente boa e ótimo para resolver casos judiciais contra a inno hehehe
lucas dal pizzol: gente boa mas caloteiro... me ajudou mt a me animar a continuar a jogar
v00: conheci pouco, mas é uma boa pessoa
alvarosff: futura promessa pro arizona... bom aprendiz enquanto durou

com certeza esqueci de vários q marcaram minha passagem no jogo, mas esses foram os q me vieram na cabeça agr...

e q a seguinte frase sirva de exemplos para todos:
Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. (Clarice Lispector)

um grande abraço a todos! adeus e boa sorte!

ETERNAMENTE X BROTHERS! A MELHOR E MAIS POLÊMICA CIDADE QUE O BR JÁ VIU
 

DeletedUser

Convidado
Tchau XXX :norte::capitao:

Boa sorte na vida ai, me ajudo muito no jogo.

Abração e...

Eternamente X Brothers
:capitao::capitao:
 

DeletedUser19216

Convidado
Valeu por tudo XXX
Mesmo ao tendo falado muito com você percebi que é uma boa pessoa...
Abraço
 

DeletedUser16376

Convidado
...

Não te conheci bem e falei pouco com você.
,mas foi um grande e polemico(bem polemico) líder ,o Arizona que já ta chato vai perder a graça sem você e suas prováveis mults.
Abraço construtor!
 

DeletedUser

Convidado
ADEUS PESSOAS!
CONTATOS CMG SÓ POR MSN OU FACEBOOK:

kmlum97@hotmail.com
Lucas Mendonça Vargas


FUI!
 

DeletedUser15341

Convidado
Pedreiro

OHHH PEDREIRO, DUVIDO Q VC SUMA INFELIZ, TU GOSTA MTO D TW...
AO MENOS 1 CONTINHA EXTRA TU VAI USAR.. HEUEHHEUE

MAS TU É UM GRANDE ADMINISTRADOR VELHO...
TU FEZ MTO POR SUA ALLY COM COMPETENCIA.!!!


E ISSO AE....

:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Nunca cheguei a conversar com tu, muito menos a oportunidade de jogar com vc mais parece uma boa pessoa e um excelente jogador ! Infelizmente tbm estou parando !!
 

DeletedUser

Convidado
pow maninhu quase chorei agora :(...sei que pisei na bola nos ultimos meses contigo pq eu nao logava mais no arizona..... mas saiba que vc foi um otimo lider após a revolução que fizemos vc assumiu e levou adiante a ideia pena que eu jah tinha me desanimado... mas parceiro vai na fé sei que logo vc volta a jogar e quem sabe quando abrir um novo mundo jogamos juntos....atualmente soh jogo no dallas como vc sabe........ saiba que vai fazer falta pro TW :(... S2
 

DeletedUser14996

Convidado
Aff.
E agora quem vai me banca para vira full hp ?
Adeus.... fortes =/

Vaza XXX :P
Boa sorte ae mlk dos 14 anos.
 

DeletedUser17050

Convidado
Parou de jogar e não quis doar míseros 500k pro meu novo investimento... :bravo:

Esse vai tarde....:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Tbm não tive muito contato com o XXX antes dessa Myst de pouco tempos atras.. Mas se é um cara que gosta do jogo e dos amigos in game que diz aqui que vai parar, pode ter certeza que em breve ele estará de volta... Eu sei pq já passei por isso.

Boa sorte e sucesso na vida Lucas Mendonça Vargas!
 

DeletedUser

Convidado
como tu consegue falar até de vc msmo em xxx citou umas mults ali como se elas ñ fossem vc kkkkkkk
 

DeletedUser17050

Convidado
É isso mesmo que o brufen disse, como chegado do xxx posso afirmar com certeza que ele ja infringiu cada um dos 12 parágrafos das regras do jogo, com excessão do que diz respeito a multi-contas.
Nosso esquema era outro...

Ou você axa que é facil ter mais de 20 multis com nivel 100+ :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo