Acordos pra q

  • Iniciar tópico DeletedUser13485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13485

Convidado
Oq adianta fazer acordo de batalhas, se toda vez q uma familia ataca a outra contra ataca com horario q nao dah pra ir nas duas, q tal jah q querem acordos largarem mao de serem burros e fazer batalhas com horarios q tenham diferença suficiente entre eles pra nao ser duas batalhas toskas como jah tivemos ontem?
 

DeletedUser

Convidado
off, as batalhas tem uma boa diferença de tempo

as de hoje (23/01) tem 2 e meia de distância
 

DeletedUser13485

Convidado
off, as batalhas tem uma boa diferença de tempo

as de hoje (23/01) tem 2 e meia de distância

Batalhas boas podem durar ateh uma hora, sobra uma e meia pra andar, e ha os offs q nao andam... e nem sempre vao estar na hora certa pra ir de uma batalha a outra, dando preferencia pra defesa e virando o lixo q virou as batalhas, eh tao dificil deixar de mandar ataque se foi atacado? Defesa eh muito mais facil, mandar contra ataque eh coisa de retardado q nao gosta de xp, se eh pra ter duas batalhas proximas uma da outra melhor nem atacar.
 

DeletedUser

Convidado
ontem so fui em uma batalha fiquei duelando nem vi mas acho que podiam fazer um ataque depois de 2:30 da outra batalha para que tivesse duas batalhas boas
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas boas podem durar ateh uma hora, sobra uma e meia pra andar, e ha os offs q nao andam... e nem sempre vao estar na hora certa pra ir de uma batalha a outra, dando preferencia pra defesa e virando o lixo q virou as batalhas, eh tao dificil deixar de mandar ataque se foi atacado? Defesa eh muito mais facil, mandar contra ataque eh coisa de retardado q nao gosta de xp, se eh pra ter duas batalhas proximas uma da outra melhor nem atacar.

você está exagerando, pega a aba das batalhas recentes, os ataques são tão númerosos quanto as defesas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha só, acho que o Off ta certo, esse acordo ta foda.
Sempre levamos muitos atacantes e nunca nos atacam direito.
É muito fácil ficar só na defensiva pra ganhar xp.

Estamos precisando rever isso.
 

DeletedUser

Convidado
Solução simples

Se os ETF não estão levando a sério e cumprindo o acordo é só quebra-lo e estraçalhar os noobs... HK é melhor numa batalha só como em muitas fakes, então se esses noobs vermes dos ETF estão vacilando vamos tomar todos fortes e massacra-los :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo