Acordo WIN!M6 crescendo a cada dia!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Graças ao acordo das "potências" do mundo 6,principalmente pelo Darth.le que aceitou e me procurou para fechar o acordo que eu tentava desde as gerências anteriores das famílias UD e ARMY.

Estamos tendo pelo menos 1 batalha lotada por dia!E não é forte pequeno não,média mas botando números de forte grande!

212 participantes!
http://imageshack.us/photo/my-images/37/semttuloqjf.png/
(Print tirada faltando menos de 10 segundos para o início da batalha)


A tendência é de o número de batalhas lotadas aumentarem e o tamanho do forte também,se o acordo se manter num futuro muito breve seremos o melhor mundo de batalhas.Tenho dito!:covarde:
 

DeletedUser15336

Convidado
O problema é a desigualdade em termos de qualidade entre os lados, que desestimula um pouco.
E hj o Dasoda top dano do atk epgo caxa de ferro td feliz foi abriue veio calça rasgada preta :D
 

DeletedUser

Convidado
Por isso,eu pedi humildemente ao Darth.le que a Resistencia continuasse no modo ataque,para amanha.

Para a defesa a Resistência ja consegue êxito,falta apenas para o ataque,vou continuar dando pref de ataque a Resistência até que o nível cresça de organização e noção de comando.
 

DeletedUser10953

Convidado
O problema é a desigualdade em termos de qualidade entre os lados, que desestimula um pouco.
E hj o Dasoda top dano do atk epgo caxa de ferro td feliz foi abriue veio calça rasgada preta :D


TNT, a UNK está com um grupo muito bom pra batalhas, mas isso também dá estímulo. Ter um exemplo pra tentar superar, pra mim, é um bom estímulo.

E sim, deu pena do Dasoda... Lembro ele contado sobre a caixa, quando abriu o relatório da batalha. OASHEUOASHEUOASEASA
:lol:




Por isso,eu pedi humildemente ao Darth.le que a Resistencia continuasse no modo ataque,para amanha.

Para a defesa a Resistência ja consegue êxito,falta apenas para o ataque,vou continuar dando pref de ataque a Resistência até que o nível cresça de organização e noção de comando.

Vai dar trabalho, brother. Já está dando! Mas tá valendo à pena: ainda apanhamos feito cães mancos, mas as batalhas já estão MUITO melhores! Na verdade até tivemos alguns êxitos, né?

Pena não lotarem as manobras (aparecem no máximo 8 pessoas), pois o treino seria mais rápido. Muita gente não tem noção de onde fica o "muro da frente", o "portão". Chamar a torre pelo nome então, durante a batalha, nem pensar!

Mas muitos já mostram empolgação bem maior do que antes. Isso é bom! :)

Obrigado pela colaboração da tua parte também, Rafa!
 

DeletedUser

Convidado
Se atenham ao assunto principal do tópico.... :lingua:
Huahua, maldita caixa.
 

DeletedUser

Convidado
Vai dar trabalho, brother. Já está dando! Mas tá valendo à pena: ainda apanhamos feito cães mancos, mas as batalhas já estão MUITO melhores! Na verdade até tivemos alguns êxitos, né?

Pena não lotarem as manobras (aparecem no máximo 8 pessoas), pois o treino seria mais rápido. Muita gente não tem noção de onde fica o "muro da frente", o "portão". Chamar a torre pelo nome então, durante a batalha, nem pensar!

Mas muitos já mostram empolgação bem maior do que antes. Isso é bom! :)

Obrigado pela colaboração da tua parte também, Rafa!



Trabalho msm ainda nao (Com todo respeito) mas o crescimento da AR e indiscutivel ja lotam batalhas so falta incentivo para formar jogadores full forte,full saude que tem muito na Unk que influencia demais na batalha.
 

DeletedUser16213

Convidado
Muita gente não tem noção de onde fica o "muro da frente", o "portão". Chamar a torre pelo nome então, durante a batalha, nem pensar!


Bom acredito q isso venha com o tempo, mas tbm pra aprenderem tem q se empenhar ate o maximo para que o resultado na batalha seja otimo

Mas como o Darth falo se estão empolgados fica ate melhor a ensinar a quem não sabe, pq se estão empolgados mostra q estão afim de aprender e ajudar a AR e a si mesmo porque as bataalhas se você souber rende um bom XP e quem saiba uma caixa q venha com um item raro!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10953

Convidado
Hoje foi legal a battle, faltou apenas mais gente online, de ambos os lados, e um pouquinho de gente a mais pra lotar! :)
 

DeletedUser

Convidado
Aham,tivemos até uma grande presença,quase 200 jogadores envolvidos na batalha.

Os offs são um dos grandes problemas no m6,ou é pq as batalhas ocorrem cedo ou muito tarde.:pistoleiro:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo