Acordo fechado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acordo entre a Le Mat e a HK

Este acordo começa a vigorar às 00:00 hrs desta segunda-feira (09/08/2010). Cada família tem direito a UM ataque de forte por dia. A cidade da família que não respeitar o acordo e conquistar o forte atacado, será obrigada a devolver.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Assino embaixo xD....
Assim teremos batalhas mais emocionantes no M4, e que vença o que tem mais talento em batalhas...
 

DeletedUser

Convidado
só uma pergunta....como pretende obrigar uma cidade a devolver um forte? assim tipo perguntando por perguntar...
como pretende obrigar alguem a devolver o forte?
 

DeletedUser

Convidado
só uma pergunta....como pretende obrigar uma cidade a devolver um forte? assim tipo perguntando por perguntar...
como pretende obrigar alguem a devolver o forte?


Uma cidade da Le Mat não cumpre o acordo e toma o forte, eu peço que devolva o forte. Se não devolver, vcs podem atacá-lo que eu e o restante da Familia ajudaremos a recuperar.

Espero isso da HK tb.
 

DeletedUser

Convidado
A maioria do pessoal aqui se conhece a mais de ano, o principal motivo de termos fechado o acordo é que confiamos na palavra um do outro.
A liderança das antigas tanto da Le Mat quanto Hk está toda envolvida, e não somos mais moleques pra brincar com a confiança um do outro, todos sabemos que para sermos respeitados devemos respeitar e ser exemplo.
Se o Vinícius(XSI) fala que cumprirá o acordo eu confio nele, assim como espero que ele confie em nós. Isso pra mim basta, não preciso de outras garantias.
 

DeletedUser

Convidado
muy bien, adios fake's!!!!!!!!!!

até que enfim uma noticia boa para esse mundo...

parabéns lideres HK e Le Mat.
 

DeletedUser

Convidado
A maioria do pessoal aqui se conhece a mais de ano, o principal motivo de termos fechado o acordo é que confiamos na palavra um do outro.
A liderança das antigas tanto da Le Mat quanto Hk está toda envolvida, e não somos mais moleques pra brincar com a confiança um do outro, todos sabemos que para sermos respeitados devemos respeitar e ser exemplo.
Se o Vinícius(XSI) fala que cumprirá o acordo eu confio nele, assim como espero que ele confie em nós. Isso pra mim basta, não preciso de outras garantias.

eu sei zé apenas per4guntei para perguntar, como eu disse, não disse que desconfio ou não e etc. só queria sabe como sria o metodo pois mesmo confiando nos lideres e etc, não da para sabe se pode confiar em todos de todas as cidades entende?
 

DeletedUser12796

Convidado
Agora sim o m4 fika mais emocionante pq antes as batalhas eram 20 contra 3 e agora sera mais dificil para conquistar o forte pq a maioriavai defender em vez de atacar
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim o m4 fika mais emocionante pq antes as batalhas eram 20 contra 3 e agora sera mais dificil para conquistar o forte pq a maioriavai defender em vez de atacar

é mesmo, vai ficar mto mais dificil agora com esse bonus dos aventureiros ¬¬

com premium na torre deles, irao ser praticamente invisiveis ¬¬


mnas voltando ao assunto do topico, vai ficar bom as batalhas agora, mas como eu disse, eles irao ser mt mais dificeis de conquistar =/
 

DeletedUser6719

Convidado
boooooooooooooa!

e eu estarei sempre la... do lado da HK!
 

DeletedUser9739

Convidado
De acordo...

Eu como um dos estrategistas e participantes da Velha Zanella, estou de acordo e apoio essa decisão. Ficará bom para todas as famílias e para todos os jogadores.
 

DeletedUser

Convidado
Por mais que o acordo realmente faça bem para a a "qualidade" das batalhas no m4, ninguem pode negar que os "Fakes" tb são uma "tatica de batalha"
 

DeletedUser

Convidado
Multi-contas é contra as regras do jogo.
Spy é meio falta do que fazer né?!
Existem sim no jogo, como em muitos, mas sempre achei meio falta de caráter...

Mas sim, é tatica, existe na vida real, agentes duplos e tudo isso e talz... mas fazer o que.
 

DeletedUser

Convidado
oq importa é q o acordo esta assinado e vigorando.
Agora resta esperar que ambas as partes respeitem o tratado,o que vem acontecendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo