Acordo de Batalhas - Oficial m4

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Atenção LÍDERES da HK, vou ser direto!

Já que a HK "vence" todas as batalhas no 1 x 1, venho propor o acordo de 2 BATALHAS por dia(pra nao faltar vagas)! Tive presente nas duas batalhas nossas, e gostei do que vi, não o resultado, e sim a presença da galera! Enfim, o que me dizem?
 

DeletedUser

Convidado
Vou discutir com os outros líderes da família pra darmos uma resposta, mas, antes gostaria de tirar uma duvida.
Quando você diz 2 batalhas, seriam 2 batalhas por familia ou 1 pra cada lado?
 

DeletedUser10596

Convidado
Eu pensei em por exemplo, uma batalha de forte GRANDE e uma de forte PEQUENO. Quando, por ex, etf atacar grande, hk pequeno. Hk grande, etf pequeno, de preferencia em horários diferenciados, pra dar pra ir em todos.
 

DeletedUser

Convidado
eu concordo com isso! assim o mundo 4 fica mais emocionante e da tempo de faser uns duelos e gastar energia!


boa proposta!! ah....quanto aos horarios... marcar um de manha ou a tarde e outro a noite, pq c for longe um do outro da pra participar!

abraço e bom jogo!
 

DeletedUser12295

Convidado
jahka disculpa passar por cima de vc...mas ngm falo comigo sobre esse acordo...ou seja...ateh segunda ordem...nao ha acordo...e agora zé...se vc axa q era dificil fazer acordo...pensa q vai ser impossivel ^^

eu vou t mostrar o mlk q vc eh...nao eh legal zuar os outros no forum..demoro...vo por tua cara a prova...REPETINDO...NAO HAVERÁ ACORDO...
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta tudo pra sua mãe newbie (noob).
Pensa bem quem realmente deu a mancada, se foi eu por só mostrar o que vc falou ou se foi vc por ter falado.

Se não querem fechar acordo, por mim tanto faz, vc só vai estar provando o que vc falou.
Ameaças recebo 24 horas por dia, principalmente dos noobs (elite) mauhauha, mas nem ligo, porque ficar falando com bebês que não pensam direito não compensa.

Só vou deixar uma coisa bem clara, somos Hooligans, medo é uma palavra que não faz diferença pra nós, só pra nossos inimigos.

Vem quente que estamos fervendo xD...

Em sinal de respeito a Zuzu e aos outros membros da ETF que respeito, não vou falar as coisas que gostaria xD.

Bjim Bjim xau xau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo