Acontecimentos do Mundo 6.

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal,a pedidos de tudo e todos os fãs da novela Acontecimentos,estrelando o Diretor Jakallord.


Recapitulando:

"Velha desconhecida vai pro ataque!
G6 não lança counter!
Aliança unk cria grupo de fortes!
Unknown VENCE 1 ATAQUE E AMBAS DEFESAS COM RAÇA, DEDICAÇÃO E FORÇA!
Unk declara mais 2 ataques!
FD promete ajudare!


FD fará a diferença!?
E a velha desconhecida terá exito!?
O grupo de fortes dará certo!?
Jahka continuara tendo sucesso na missão?!
G6 vai aguentar os 2 ataques!?"

Ash da cidade de paletty, ensina os FD uma tecnica secreta...
FD faz a diferença, numa jogada letal do telegrafo oficial, em um ataque ao forte da g6 da iron man, o transformando em...
UNKNOWN BALBOA!

Velha desconhecida completa novamente TODAS AS DEFESAS, simplesmente humilhando os G6ianos, que foram massacrados, além de recuperar o forte perdido da UNK XII CASAS!

GRUPO DE FORTES tem total exito, conquistando um forte pequeno de um juntão, que por motivos tecnicos e de patrocínio não pude citar o nome...

Velho jahka é aclamado pelos moradores e amigos da aliança, como um verdadeiro herói do povão, pois é humilde, não tem itens, não tem grana, não tem quase nada! Mas ele está conseguindo a missão de manter a desconhecida rumo ao topo!

Amanha no PROXIMO CAPITULOOOOOOOOOOOOOOO:

DESCONHECIDA VAI EM BUSCA DOS FORTES PERDIDOS E ATACA O FORTE QUE LHES FOI ROUBADO GRAÇAS A UM BUG, E O FORTE DO VELHO THANDER!

Juntão manda atacarem varios fortes desconhecidos, sem medo de serem felizes!


Confiram conosco em mais um episódo deeeeeeeeeeeeeee:

Unknown - A saga de uma desconhecida!


Este tópico é único e exclusivamente do Mundo 6.


Sobre batalhas de fortes e alianças.;)
 

DeletedUser12153

Convidado
O Ash é da cidade de Pallet, só pra deixar claro.
E não cometa esses erros grotescos porque isso é um desrespeito à memória da minha infância.
 

DeletedUser

Convidado
O Ash é da cidade de Pallet, só pra deixar claro.
E não cometa esses erros grotescos porque isso é um desrespeito à memória da minha infância.

Perdoe os erros ortográficos do diretor jaka,mas a obra é dele, e vai saber se o Ash que vc menciona é o mesmo que o dele.:p
 

DeletedUser10596

Convidado
Bem amigos da rede BOBO de televisão, estou aqui novamente, agora diariamente postando capitulos da novela do nosso querido mundo 6, irei transformar essa novela em mini série, pois estou sem ânimo e sem criatividade pra colocar coisas grandes e cansativas!
Estamos de volta, diretamente do mundo 6, narrando fatos de cada dia das 2 potencias: URSS(unk, gaza, sk, e FD) vs China(juntão e aliados)!
Nos ultimos dias todos tem mostrado que estão aqui pra vencer, e tem tido exito em suas defesas! Exceto a China que andou perdendo varios fortes fulls, e também, sofrendo pra conseguir decifrar os telegrafos da URSS!

Hoje teremos um capítulo emocionante, pois, a URSS aproveitou de um deslize da china pra ir pra cima, e declarar várias batalhas! China não declara nenhum counter, e corre o risco de ter o território invadido pelo Exército vermelho!

China está com 5 capitais em cheque, além de sua moral estar baixa, a mesma pode despencar, caso percam mais algum! Enfim, a URSS está dando um show nos Repitidos!

Link ao vivo com o reporter Tefinco Nascostas:

"Jahka, a coisa ta ficando feia pra China, daqui estou a ver a movimentação deles, me parece que estão indo para uma outra cidade, e estão indo com Panzers, Machine-Guns, além de thompson's e rifles! Realmente teremos uma batalha epica, de verdadeira rivalidade, e que pode decidir futuros vencedores nas guerras de amanha! Tenho de encerrar a chamada, volto mais tarde com mais notícias jahka! Meu nome é Tefinco Nascostas, e estou ao vivo do Tibet, na China!"

Okay, Okay, vamos aguardar pra ver, realmente, será uma batalha épica!
Voltamos mais tardes para transmitir ao-vivo a batalha, teremos espiões por dentre a batalha, e também, cameras ninja instaladas em varios pontos da batalha! Conto com sua audiência!
Meu nome é Jahkall! Estamos apresentando...

Mundo 6, a melhor cobertura de batalhas pra vocês!
Abraço e txau txau!
 

DeletedUser

Convidado
HAEUAHUEHUAEHAUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEEHUEHUE jahka se supera a cada post
 

DeletedUser

Convidado
legal mas fico meio estranho aí o armamento...

machine-gun normal, até certo ponto
thompson até que é normal também pela China ser inimiga do Eixo na segunda guerra...

agora Panzer fico foda, talvez um Type 99 apesar de ser novo caíria melhor com a China

----------------------------------------------------------------------------


MAS VAMO CONTINUA ESSA VIRADA, HOJE PEGAMOS OUTROS
 

DeletedUser

Convidado
China não declara nenhum counter, e corre o risco de ter o território invadido pelo Exército vermelho!

"Exército VermeLho"? :mad:

Que taL "Exército OLímpico"? :D


Adorei o ataque de ontem. Logo no primeiro round, atingi numa gaLinha empoLeirada Lá em cima e desmaiou!

Durante a bataLha, todos invadiram.
Quando foi a hora, entrei sozinho dentro, indo para a bandeira. Só para tocar terror. Nem deu tempo de dizer "xispa!" que as gaLinhas puLaram para fora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"Exército VermeLho"? :mad:

Que taL "Exército OLímpico"? :D


Adorei o ataque de ontem. Logo no primeiro round, atingi numa gaLinha empoLeirada Lá em cima e desmaiou!

Durante a bataLha, todos invadiram.
Quando foi a hora, entrei sozinho dentro, indo para a bandeira. Só para tocar terror. Nem deu tempo de dizer "xispa!" que as gaLinhas puLaram para fora.

Exército Azul,prefiro.rsrs
 

DeletedUser10596

Convidado
Sem comparações entre gremio e inter, mas, a Urss era temida e respeitada, pois, alem de seu poder bélico, praticamente ganhou a 2ª guerra!
Logo posto mais!
 

DeletedUser

Convidado
Se isso ja ta virando novela, então nem precisa assistir para saber o final...ahuahauhauhaua
 

DeletedUser

Convidado
Sem comparações entre gremio e inter, mas, a Urss era temida e respeitada, pois, alem de seu poder bélico, praticamente ganhou a 2ª guerra!
Logo posto mais!

verdade verdade...

mas daí não faria sentido URSS x China, seria mais lógido Aliados(Nós Unk e aliados) contra o Eixo...
 

DeletedUser10596

Convidado
Então, só que a cidade EIXO é nossa aliada!
ai n tem como
uhahuahuhuahu
 

DeletedUser10641

Convidado
E o dog sniper [o monstro]no comando de mais uma pequena batalha em um pequeno forte


esmaga a descomheçida


abraços do monstro

[dog sniper]:d



JAHKA SORTE DE VCS

QUE EU SÓ COMANDO 1 DE CADA 20 BATALHAS


AGRADEÇA A ALGUNS QUE NAO DEIXAM O MONSTRO COMANDAR TODAS KKKKKKKKKK
 

DeletedUser10596

Convidado
pode fechar o topico
o diretor foi demitido
ta sem tempo pra criar
ta tendo de estudar
e ir trabalhar na roça
infelizmente
>.<
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo